terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VAGNÉR ROSA NÃO VEM MAIS E CLUBE CONTRATA FERNANDO PILAR

         A Diretoria de Futebol do Sergipe comunicou que o volante Vágner Rosa não mais virá para o clube. Em seu lugar, os dirigentes contrataram outro bom jogador, Fernando Pilar (foto), ex-River Plate. O atleta disputou a segunda divisão de pernambuco, no segundo semestre de 2012, atuando pelo Carpina.
 

          Outro jogador contratado foi o lateral-direito Luciano, que estana no CEO, de Olho D´Agua das Flores/AL. O atleta foi indicação do ex-treinador do Sergipe, Ubirajara Veiga.
 
PLANTEL REDUZIDO
 
           Mesmo com essas contratações, o plantel do Sergipe é reduzido, visto que Anderson, Chicão e Thiago Santos saíram do clube. Esses jogadores poderiam muito bem continuar, mesmo com a nova Direção de Futebol. Seria bem mais fácil resolver algumas pendências existentes do que contratar outros, até porque eram atletas de uma boa qualidade para o futebol sergipano, que serviriam, no mínimo, para compor o plantel.
 
             Os jogadores Wallace, Juan e Teté não fazem mais parte do elenco colorado. Quanto ao atacante Marcelo, que demonstrou ter  qualidades no amistoso disputado diante do Dorense, está treinando com os demais companheiros e tem grandes possibilidades de acertar com o clube para o Estadual.

8 comentários:

  1. Ricley, depois tem como vc postar uma noticia com o real plantel do Sergipe para o estadual, para que os torcedores saibam quem são os jogadores.

    Agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  2. Pois não, amigo.

    Goleiros: Marcão, Neto e um da base (não sei o nome);
    Laterais: Luciano, David e Alberto Conceição;
    Zagueiros: Léo, Itamar, Cláudio Baiano, Émerson e Jaílson;
    Volantes: Rodrigo, Fernando Pilar, Aécio, Rafael, Marquinhos e Lelo;
    Meias: Cesinha, Victor Muribeca, Jamesson e Almir Sergipe;
    Atacantes: Fabinho Cambalhota, Nivaldo e Marcelo (a confirmar).

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELA INFROMAÇÃO.

    GOSTARIA TAMBPEM DE SABER SE POSSIVEL
    SOBRE OS PATROCINADORES E O FORNECEDOR
    DE MATERIAL ESPORTIVO PARA ESTE ANO.

    VC TEM ESSA INFORMAÇÃO.

    GRATO

    ResponderExcluir
  4. este.lateral.direito.luciano.jogar.muito.ele.foi.campeao.da.segunda.divisao.campeonato.alagoano..pelo.ceo.sergipe.fez.uma.boa.contratacao.a.torcida.sergipe.vai.te.muita.alegria.este.jogador.ele.jogar.muito.parabens.para.quem.o.contrator

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM QUAL VAI SER O PATROCINADOR DO SERGIPE E QUEM VAI FORNECER O MATERIAL SPORTIVO DO SERGIPE QUEM SOUBER MIM INFORME POR GENTILEZA PORQUE O CAMPEONATO COMEÇAR DOMINGO E NINGUÉM FALA NADA SOBRE O MATERIAL SPORTIVO LAMENTAVELLLLLLLLLLLLLL.MAIS UMA DE LUCIVANIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serah quea depender da marca do fornecedor vai melhorar ou piorar a qualidade do elenco e com isto poderemos ter goleada? Pessoal vamos devagar com o andor que o santo eh de barro, vamos dar tranquilidade para esta diretoria trabalhar, porque se houver um outro racha,vai ser dificil reerguer este clube,vamos fazer o nosso principal papel,que eh torcer,vibrar,incentivar e vaiar nos dias de jogos se necessario for, torcida rubra vamos dar uma tregua para que outros Silvas nao venham se apoderar novamente da nossa instituicao, vamos todos ao Batistao no domingo e mostrar que somos grandes, vamos colocar no minimo 5000 pagantes no Batistao e apoiar nosso GIPAO.

      Excluir
  6. Rapaz, não sei nada sobre o material esportivo. Aliás, acho isso pouco relevante, pode usar qualquer camisa, o importante é o time ganhar.

    ResponderExcluir
  7. não pra não é usar qualquer coisa pra jogar não eu sei que ganha é o importante mais um time que se diz profissional não pode acontecer isso mais uma vez lamentavelllllllllll.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: