domingo, 20 de janeiro de 2013

O SERGIPE VENCEU A SEGUNDA PARTIDA E É LÍDER!

         Em partida válida pela 2ª rodada da 1ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, e com muita chuva, o Sergipe  jogou  essa tarde contra  o Olímpico, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias  Barreto, e venceu por 2x0. Os gols do  "mais querido"  foram  marcados pelo  meia  Victor Muribeca, aos 11 minutos, e pelo atacante Nivaldo, aos 41 minutos, ambos na etapa complementar.  

      Essa foi a segunda vitória do time rubro no campeonato. Com esse resultado, o Sergipe assumiu a liderança da chave A, com 06 pontos ganhos, enquanto que o Olímpico e o Boca Júnior tem 03. O lanterninha é o América, que ainda não pontuou. No outro jogo do grupo, o time propriaense foi derrotado pelo Boca Júnior por 2x1, em jogo realizado na cidade de Maruim (com mando de campo do América).

       O Sergipe jogou no 3-5-2, e venceu com: Marcão; Léo, Itamar e David; Carlinhos, Rodrigo, Rafael (Cláudio Baiano), Victor Muribeca (Almir Sergipe) e Alberto Conceição (Fernando Pilar); Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Técnico: Givanildo Sales.

      O próximo jogo do "mais querido" será contra o Boca Júnior, na quarta-feira (23.01), às 20h, no Batistão. Será uma rodada dupla, e na preliminar, às 18h, jogarão Socorrense x River Plate, partida que será válida pelo grupo B.

5 comentários:

  1. Gipão esta carente de um centro avante de area e um meia esquerda de verdade ai ssim terei a certeza que o gipão estará preparado para conquista do titulo maximo do ano de 2013.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A DIREÇÃO DO SERGIPE POR TER INICIADO BEM O CAMPEANATO SERGIPANO COM DUAS VITORIA E FAREMOS A TERCEIRA DIANTE O BOCA JR NA PROXIMA QUARTA FEIRA PRECISAMOS DE DOIS ATACANTE E UM MEIA.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ENCHER O BATISTÃO NA PROXIMO QUARTA FEIRA DIANTE DO BOCA JUNIOR, E FAZER 9 PONTOS E PARTIR FIRME PARA CONQUISTAR O TITULO DO PRIMEIRO TURNO E CONSEQUENTEMENTE GANHAR A VAGA PARA COPA DO BRASIL SERIA UM BOM INICIO.

    ResponderExcluir
  4. o sergipe precisa de um goleador urgente espero que esse camisa 9 seja grampola vamos comparecer em massa quarta-feira(23/01/2013)conto com o apoio da massa colorada parabèns galera do setor B por ter comparecido em tobias barreto.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à todos os jogadores do sergipe e que continuem assim com garra e vontade de vencer! O zagueirão itamar foi um verdadeiro cherifão e o ataque respondeu bem. Boa sorte

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: