quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O SERGIPE TREINA FIRME PARA ENCARAR O OLÍMPICO!

          Independente da questão administrativa que toma conta do Sergipe nesse momento, e de certas discordâncias entre alguns conselheiros, em virtude da eleição no Conselho Deliberativo do clube, marcada para o dia 22 desse mês, e que na verdade, se consistirá numa simples aclamação, o time segue treinando com vistas à segunda partida no Campeonato Estadual.
 
 
           Para o jogo de domingo, diante do Olímpico, às 16h, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, o treinador rubro, Givanildo Sales, deverá fazer poucas alterações em relação à equipe que inicou e venceu a partida diante do América, por 1x0, com o ala-direito Carlinhos (foto) entrando de início no time principal.  A equipe titular que treinou no dia de ontem, no estádio João Hora de Oliveira, formou com: Marcão; Léo, Itamar e David; Carlinhos, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e Alberto Conceição; Nivaldo e Fabinho Cambalhota  (sistema 3-5-2).
 
          Em virtude da realização do Pré-Caju, a partir de hoje, há a possibilidade dos atletas colorados se concentrarem no interior do Estado, com vistas ao jogo de domingo. A medida teria como objetivo afastar um pouco os jogadores desse clima de festa que há na Capital durante esse período.

7 comentários:

  1. Tenho direito de discordar pois estamos em uma democracia, o que o Sr Lailson Melo fez pelo Sergipe, qual a sua historia no clube, pessoal presidente do conselho de um clube e muito complicado, quem está o elegendo está assumindo uma grande responsabilidade, eu por exemplo vou no dia da eleição registrar o meu voto de protesto para no amanhá eu não ser conivente com este tipo de negociação., um abraço forte ao nosso amigo Ricley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de atitude, "anônima", não acrescenta ao GIPÃO. É preciso que as pessoas tenham coragem de assinar seus comentários. O que menos o Sergipe precisa agora é de turbulência administrativa. Lailson foi o único que se apresentou como candidato. Se for eleito e fizer besteira, cabe a você "Anônimo" na qualidade de conselheiro registrar sua insatisfação no fórum competente: a reunião do conselho. No mais é apoiar para ver se finalmente sairemos dessa situação de atraso e penúria em que vivemos.

      Excluir
  2. Vc tem o direito de discordar e o DEVER DE ASSINAR SUAS POSTAGENS APARECENDO.... Eduardo Alves.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, é como você mesmo comentou, estamos numa democracia, e por que não se identificar? Abço., Rickley.

    ResponderExcluir
  4. concordo com você antonio lima,Lailson já demonstrou que tem capacidade e agora dá a demonstração que tem compromisso com o clube quando se coloca à disposição.Conheço lailson quando trabalhou em uma rede de supermercados.Um grande abraço lailson e te desejo sussesso nessa nova batalha!

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez, eu ví um esbosso de profissionalimo no sergipe quando DR.carlos alberto assumil o time.Ele levou para o sergipe patrocinador nacional e levou também à NAKAL para vestir o sergipe,quado até então o css só vestia essas marcas locais de péssima qualidade.infelismente fizeram uma panelinha para derruba-lo,panelinha essa liderada por genisson silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela solidariedade. Desde que o "grupo" de Genisson se apoderou do Sergipe, toda vez que se fazia referencia a Dr. Carlos Alberto, eles postavam "respostas" às críticas ocasionais nos chamando de viúvas de Carlos Alberto. A verdade é como você disse: Naquela ocasião o Sergipe teve cara de time profissional. Mas a vaidade deles e a política rasteira do "quanto pior, melhor" fez o clube andar pra trás, ao ponto de fazer alguns desesperados sentirem saudades de Motinha. Precisamos apoiar essa nova direção para que o Sergipe jamais caia nas mãos deles de novo. Antonio Lima

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: