quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O SERGIPE TENTARÁ FAZER A TRINCA DE VITÓRIAS ESSA NOITE!

          O Sergipe fará a sua terceira partida no Campeonato Estadual e tentará fazer a trinca de vitórias na competição, nessa quarta-feira (23), diante do Boca Júnior "Itinerante" (que ora é de Cristinápolis, ora é de Estância), às 20h, no Batistão. Será uma rodada dupla, e na preliminar jogarão Socorrense x River Plate, pelo grupo B.
 
       
           Para esse duelo, o treinador rubro, Givanildo Sales, deverá fazer poucas alterações em relação à equipe que iniciou e venceu a partida diante do Olímpico, por 2x0, no domingo passado, com a possível entrada de Cláudio Baiano na zaga e o deslocamento de David para a sua posição de origem, a lateral-esquerda. Com isso, Alberto Conceição poderá perder a vaga de titular. A grande esperança de gols é o atacante Fabinho Cambalhota (foto), que ainda não marcou nesse campeonato, mas que tem tudo para "desencantar" no jogo de logo mais.  
 
          A equipe titular que deverá entrar em campo é essa, no sistena 3-5-2: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e David; Nivaldo e Fabinho Cambalhota.
 
        Caso o "mais querido" consiga vencer o Boca Júnior, estará praticamente classificado às semifinais do primeiro turno, pois ficaria com 9 pontos ganhos e abriria 6 do concorrente de hoje à noite. No outro jogo do grupo A, América e Olímpico se enfrentarão, às 20h, na cidade de Maruim (com mando de campo do time propriaense), devido à falta de refletores em seu estádio, conforme determinação da FSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: