terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O SERGIPE SE PREPARA COM AFINCO PARA O EMBATE DIANTE DO OLÍMPICO!

        Líder isolado do seu grupo, com 10 pontos ganhos, o time do Sergipe segue se preparando para o seu quinto jogo no Campeonato Estadual, na quinta-feira (31), às 20h, no Batistão, contra a equipe do Olímpico. Com a classificação praticamente garantida, a meta agora é terminar essa fase em primeiro lugar da chave, e se possível, no cômputo geral também, para ter a vantagem do mando de campo, na segunda partida, numa eventual final. 
 
        Para esse importante duelo, o treinador Givanildo Sales terá um desfalque certo, o ala-direito Carlinhos, expulso no último jogo. Em seu lugar deverá entrar o recém-contratado Luciano, ex-CEO/AL. No mais, o time das partidas anteriores se manterá, inclusive com o volante Rodrigo, que não recebeu o 3º. cartão amarelo no jogo anterior, conforme foi especulado pela imprensa local. Com isso, o time a entrar em campo deverá ser esse, no esquema 3-5-2: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Luciano, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Técnico: Givanildo Sales.   

2 comentários:

  1. Silveirinha. Engraçado: qdo o Sergipe estava ruim, perdendo pra todo mundo o que não faltava era comentários nas postagens do blog. Agora ninguem comenta nada. O q será?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, é verdade Silveirinha. Como as coisas no futebol mudam da água para o vinho em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: