domingo, 27 de janeiro de 2013

O SERGIPE NÃO MANTEVE OS 100% DE APROVEITAMENTO NO CAMPEONATO AO EMPATAR COM O BOCA JÚNIOR

       Em partida válida pela 4ª rodada da 1ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe  jogou  no sábado passado contra  o Boca Júnior, no estádio Francão, na cidade  de  Estância, e empatou por 0x0.

        Com esse resultado, o Sergipe manteve-se na liderança da chave A, com 10 pontos ganhos, e está virtualmente classificado às semifinais dessa fase, enquanto que o Olímpico tem 07, o Boca Júnior, 04, e o América é o lanterninha, com apenas 01 ponto ganho. No outro jogo do grupo, o time propriaense foi derrotado pelo Olímpico, por 2x0, em jogo realizado na cidade de Tobias Barreto (com mando de campo do Olímpico).

         Quanto ao jogo, a equipe do Sergipe não fez uma boa partida.  Foram muitos erros de passes e dificuldades na armação de jogadas. A falta de um atacante de referência também comprometeu bastante o setor de  ataque. Outro fator que pesou contra o time foi a expulsão do ala-direito Carlinhos, no início da segunda etapa, deixando a equipe colorada com menos um atleta em campo. 

          O torcedor colorado que esteve presente ao estádio não ficou satisfeito com a exibição da equipe, que foi, de certa forma,  apática no jogo. Com tudo isso, o "mais querido", por pouco, não saiu vencedor da partida, ao ter uma penalidade máxima a seu favor nos minutos finais do duelo. No entanto, o atacante Fabinho Cambalhota cobrou mal e o arqueiro Paulo, da equipe de Estância, fez a defesa no seu canto esquerdo.  Final de jogo, Boca Júnior 0x0 Sergipe.

         O Sergipe jogou no 3-5-2, e empatou com: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano (Alberto Conceição); Carlinhos, Rodrigo (Fernando Pilar), Rafael, Victor Muribeca (Almir Sergipe) e David; Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Técnico: Givanildo Sales. O próximo jogo do "mais querido" será contra o Olímpico, na quinta-feira (31.01), às 20h, no Batistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: