terça-feira, 1 de janeiro de 2013

NÉLSON LIMA ESTÁ COTADO PARA SER O DIRETOR DE FUTEBOL DO SERGIPE

Obtivemos a informação de que o ex-gerente de futebol da Associação Olímpica de Itabaiana, no Campeonato Estadual e na Série D de 2012, Nélson Lima (foto), que já tinha trabalhado anteriormente no Sergipe, está bem próximo de retornar ao clube, só que na condição de Diretor de Futebol. 

Colecionador de conquistas no Estado (River Plate, Itabaiana e Sergipe), atuando como Supervisor e também como Gerente de Futebol, o seu nome agrada a maioria da nova Diretoria interina, comandada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Ari Rezende. E você, torcedor, aprova essa contratação?

5 comentários:

  1. Amigo Riclei, na sua opiniao qual a estrutura que o css deveria montar para que o treinador e os atletas tenham tranquilidade para trabalhar e consequentemente aparecerem os resultados eh logico que tambem pesa a qualidade do elenco, hoje temos somente um supervisor(Fabiano), vc acha que alem de um diretor de futebol tambem seria necessario de um gerente de futebol? E que este homem seja do ramo e trabalhe como elo entre a comisao tecnica e diretoria,imprensa e torcida com objetivo de blindar a comissao e o elenco?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. Acho que a estrutura do Dep. de Futebol seria a usual, ou seja, formada por um Diretor, um Gerente e um Supervisor. O importante é como você mesmo disse, ter alguém que possa resolver determinados assuntos sem desgastar a comissão e o elenco. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos Ricley e Ze Maria, se os srs tivessem que fazer as descricao de cargos e funcoes do CSS, qual seria das funcoes:
      -Diretor de futebol
      -Gerente de futebol
      -Supervisor
      pergunto isto pois percebemos que estas funcoes estao sendo exercidas fora do tom, principalmente na gestao anterior que tinha a figura de um superintendente que atropelava todos, um abraco amigos

      Excluir
  3. Mesmos nomes,mesmas filosofias,mesmos erros...desta forma fica impossivel pensar em ser grande...em mudar com os velhos hábitos de sempre! Quem já foi o Club Sportivo Sergipe! :(

    ResponderExcluir
  4. Só falta o motinha, para o circo ficar completo!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: