sábado, 12 de janeiro de 2013

DIRETOR DE FUTEBOL AFIRMOU QUE INTERESSE DO SERGIPE, POR VITINHO, FOI MERA ESPECULAÇÃO!

Binha, Real Noroeste (Foto: Reprodução/Facebook)
Binha
O Diretor de Futebol do Real Noroeste (foto), time que detém o passe do atacante Vitinho, afirmou que o interesse do Sergipe pelo jogador foi "mera especulação". 


Mas aqui no Estado, a história contada foi outra, inclusive os dirigentes colorados já tinham dado como praticamente certa a sua contratação. 
O questionamento que fazemos é esse: será que houve mesmo o interesse da nova Diretoria do Sergipe pelo jogador? Ou o fato do atleta ter sido pretendido pela Diretoria anterior fez com que os novos dirigentes não se empenhassem tanto para a sua aquisição? Esperamos que não tenha ocorrido isso, pois Vitinho é um grande jogador e o interesse do clube deve se sobrepor em relação às questões pessoais com quaisquer tipos de desafetos.
"Grande esperança de gols do Real Noroeste no Campeonato Capixaba, o atacante Vitinho tinha sido anunciado pelo Sergipe, no começo de 2013. No entanto, Binha garante que toda essa história envolvendo o jogador não passa de mera especulação.
- No contrato dele tem uma cláusula que diz que se ele receber uma boa proposta de fora do Estado o clube precisa liberá-lo. Mas, dessa vez, tudo não passou de uma conversa e ele segue no clube treinando normalmente para ajudar o time no Capixabão - explica Binha."

2 comentários:

  1. Graças a Deus apareceu pessoas com mais disposição em contratar, as pessoas que antes estavam só sabiam enganar a torcida, com invenções como Rosebrick, Vitinho, Fabio Recife.
    A disposição agora é outra

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber informações sobre Hugo Henrique!!!!!! É verdade que vai parar de jogar ? Porque se ainda estão atrás de um verdadeiro camisa 9, HH seria o cara!!! 3 vezes artilheiro do futebol sergipano e quase 100 gols pelo sergipe,poderia fazer um contrato por produção como fizeram com Marcos Asunção e Juninho no vasco,mas sera que ele aceitaria? Com toda história que tem no sergipe e no futebol sergipano!!!! Aí está dirigentes um nome que se identifica-se com sergipe,independente da idade e o tempo que tá parado. Bora gipão!!!! Carlos André

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: