terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CONFIRMADO! RAMON BARBOSA É O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL DO SERGIPE!

Conforme divulgamos anteriormente, a tendência era de que o nome a ser escolhido para o cargo de Diretor de Futebol do Sergipe seria o do conselheiro Ramon Barbosa (foto). E isso se confirmou.
 
Então, o Departamento de Futebol do clube está assim formatado:
 
- Diretor de Futebol: Ramon Barbosa;
- Gerente de Futebol: Roberto Arcieri;
- Supervisor de Futebol: Nélson Lima.
 
 
              E coordenando a comissão de futebol estará o conselheiro Beto Hora.

8 comentários:

  1. desses tres nomes só um que tem valor se chama nelson lima esse sim o sergipe acertou na contratação porque esse acieri só quer tirar o dele não gosto desse acieri e o pior o sergipe estar precisando de um goleador o chamado camisa 9 porque não trazem rafael grampola CADÊ VOCÊS DIRIGENTES UMA GRANDE CONTRATAÇÃO.MAIS UMA DE LUCIVANIO

    ResponderExcluir
  2. Se fosse em paises asiaticos, esse cidadão (Ramom Barbosa) Merecia uma sapatada na cara! Carlos

    ResponderExcluir
  3. Ramom e´fraco de+ ,fora ,fora, fora.....

    ResponderExcluir
  4. Junior Tec. conselheiro Rubro.13 de janeiro de 2013 às 11:35

    Parabens a todos que fazem o Sergipe a volta de Ramon espetacular agora sim o Gipão vai, com todos unidos em um só proposito suerguer o nome do club sportivo sergipe o derrubador de campeoes, toço pelo socesso do Sergipe Reinaldo, beto, Ary, Ramon, Dr Cloves, Ulises Andrade Ricley, Lailson Dr Carlos Alberto unido venceremos, nos da esquadrão Colorado confiamos Bastante em voce Ramon Barbosa tenho certeza que saieremos da fila de 09 anos.

    ResponderExcluir
  5. Mauricio (Fotografo), (TORCIDA GIGANTE RUBRO)13 de janeiro de 2013 às 11:39

    PARABENIZAMOS A VOLTA DE RAMON E FORA O FALASTRÃO QUE NÃO PRESTOU CONTA DOS CREDITO DO SERGIPE, GOSTEI BASTANTE, NÃO EXISTE HISTORIA NO SERGIPE SE NÃO HOUVER O NOME DE RAMON BARBOSA, GRANDE DIREGENTE RUBRO DESDE OS ANOS 80 QUE RAMON TRABALHA EM PRÓ DO SERGIPE E GRAÇA A DEUS RAMON VOLTOU, AGORA UM QUESTIONAMENTO PORQUE RAMON NÃO CONVIDA RICLEY PARA FICAR TAMBEM NO FUTEBOL SERIA UM BOA, POIS RICLEY CONHECE BASTANTE JOGADORES VOU AO ESTADIO HOJE E VOU FALAR COM RAMON BARBOSA.

    ResponderExcluir
  6. Saulo Conselheiro do Sergipe.13 de janeiro de 2013 às 11:43

    Amigo Ricley, sou conselheiro do sergipe e seu colega, quero dizer que volta de Ramon ao Sergipe foi otima, pois Ramon Barbosa terá grande oportunidade de ser mais uma vez campeao sergipano e agora sim com liberdade sem o presidente se menter no futebol como foi o caso de Genisson no Sergipe, onde não conhecia nada e se mentia em tudo parabens Sergipe Parabens Ramon Barbosa não ligue pra aqueles que questiona pois que é Sergipe sabe da sua historia e dedicação pelo mais querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Saulo, tudo bem? Obrigado por prestigiar o nosso blog.

      Excluir
  7. Olá, Maurício Fotógrafo, obrigado pela citação do meu nome para fazer parte do futebol, mas acho que agora não precisa mais, tem bastante gente que conhece da coisa, "raposas velhas" (no bom sentido), como Beto Hora, Prof. Ari Rezende, Roberto Arcieri, dentre outros.

    Na gestão de Genisson fiz parte da comissão do Departamento de Futebol, atendendo a um convite do mesmo, e acho que pude contribuir em alguma coisa, como a escolha do treinador e de alguns jogadores. Infelizmente as condições financeiras do clube naquele momento inviabilizaram melhores aquisições, mas tenho a consciência tranquila de que indiquei alguns bons jogadores. Posso citar como exemplos Roni (Ex- CSA e Itabaiana), Parral (ex-Santa Cruz), Thiaguinho (ex-Itabaiana), Vitinha (ex-ASA), Magno (River Plate), Fernando Belém (ex-River Plate), Josi (Murici), Juninho (ex-Sergipe e Santa Cruz), dentre outros, inclusive alguns desses cheguei a contactar.

    Outros foram indicação de Givanildo, a exemplo de Émerson, Chicão, Anderson, Júnior Sertânia, Thiago Santos, Marquinhos, etc., e analisamos os currículos, e outras situações, e decidimos contratá-los, mas, por alguns motivos (que não vale a pena destacar), uns não ficaram. Outros foram vetados, por estarem parados, por terem um histórico de contusões, ter um extra-campo ruim. Mas uma base do time foi mantida: Itamar, Léo, Rodrigo, David, Cesinha, Victor Muribeca, Fabinho Cambalhota, Lelo e Rafael.

    Mas é isso, que esses dirigentes que estão agora dêem continuidade a tudo isso para que o Sergipe possa ser campeão desse 1º. turno.

    Rickley.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: