domingo, 30 de dezembro de 2012

TUDO CERTO ENTRE O SERGIPE E O ATACANTE VITINHO!




          Depois de uma novela sem tamanho acerca da possível contratação do atacante Vitinho (foto), que vinha desde a gestão anterior, a nova Diretoria do Sergipe regularizou algumas pendências que o jogador tinha com o seu atual clube, no Espírito Santo, e já dá como certa a sua contratação. A apresentação do atacante está prevista para o início de janeiro.

        É um reforço "de peso" para a disputa do Campeonato Estadual 2013. O atacante, de 31 anos de idade, estava sendo pretendido por dois rivais em nosso Estado, tanto pelo Confiança quanto pelo Itabaiana, segundo informações do próprio empresário do atacante quando aqui esteve, em novembro, para negociar o contrato.

        O jogador foi um dos destaques do Sousa no Campeonato Brasileiro da Série D e no Campeonato Paraibano de 2012, sendo o vice-artilheiro da competição, com 11 gols marcados. Após, tranferiu-se  para o Real Noroeste (seu último clube), no meio da competição, para disputar a Copa Espírito Santo.

          Um outro time em que se destacou foi o Vitória/ES, onde foi o maior artilheiro da equipe nos últimos três anos, visto que em 64 jogos, marcou 32 gols, deixando o time com dois títulos: a Copa Espírito Santo de 2009 e 2010 (Fonte: clique aqui).

          O atleta realmente tem “faro de gol”, confiram:

 - foi artilheiro do Campeonato Capixaba em duas ocasiões, 2003 (11 gols) e 2006 (06 gols), quando defendia o Cachoeiro; e foi vice-artilheiro em 2010, atuando pelo Vitória, quando marcou 10 gols;

-  foi artilheiro da Copa Espírito Santo, atuando pelo Vitória, em 2010, com 10 gols anotados.

           Atuou ainda por outras duas equipes: o Americano/RJ e o Vilavelhense/ES.

4 comentários:

  1. E QUANTO A NIVALDO O SERGIPE VAI CONTRATA-LO?...

    DANIEL

    ResponderExcluir
  2. porquê o sergipe não tras grampola essa equipe que estar tem condições de contratar ele espero que ele venha.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ao invés de contratar Nivaldo que é certeza de ser goleador, fica apostando nesses desconhecidos.

    André

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que no Espírito Santo tinha futebol

    Andre

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: