quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

REUNIÃO DEFINIU OS NOVOS RUMOS DO SERGIPE


Ata da Reunião
Ata da Reunião

Em reunião bastante concorrida no dia de ontem (26/12/12), o Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe, em caráter extraordinário, esteve junto pela última vez esse ano no salão de festas do João Hora de Oliveira. 


A apreciação da renuncia do Presidente Genisson Silva no último dia 14 trouxe à baila uma preocupação com relação ao conselho que se achava sem Presidente e Vice-Presidente para poder deferir o pedido. Esse fato levou conselheiros, torcedores, imprensa e colaboradores do clube a encher o recinto. Faltaram cadeiras para tanta gente que deram verdadeira demonstração de preocupação sobre os destinos do clube.



                  A reunião foi presidida pelo Conselheiro Paulo Vasconcelos, ex-presidente do Sergipe, e a mesa composta por Lailson Melo, Chico Buchinho e Luis Santana. Paulo ressaltou em muito o trabalho recuperador do Dr. Genisson, que com muita dedicação, até mesmo sacrificando sua vida pessoal e profissional, conseguiu equacionar e reduzir significantemente a dívida que o clube acumulou durante anos precedentes. Esse fato foi ratificado pelo então Diretor Financeiro Luis Santana que confirmou que o Sergipe está hoje saneado financeiramente, conforme atesta em seus balanços rigorosamente em dias, até o mês de novembro deste ano.



             As proposições foram estruturadas e votadas pelos 30 conselheiros presentes e ficou definido que novas eleições serão conduzidas em janeiro 2013, mas até lá, para se manter a ordem, Prof. Ary Resende e Eraldo Almeida permanecerão como presidente e vice do Conselho Deliberativo. Assim, o deferimento do pedido de renuncia do então Presidente da Executiva Genisson Silva, pôde ser deferido, mesmo porque foi em caráter irrevogável segundo o próprio autor. Na prática, Dr. Genisson agora é ex-presidente, volta a sua condição de conselheiro e se dispõe colaborar com o clube nas questões jurídicas, como sempre fez. Conforme estatuto assume interinamente Ary Resende até eleições de um novo presidente. Desta forma, toda a estrutura administrativa se desfaz e uma nova estrutura deve ser montada a partir de hoje. Vale ressaltar que do momento que renunciou até essa decisão, Dr. Genisson esteve presente e tratando de sua função com o zelo e presteza, no mesmo grau em que esteve à frente da direção do clube.



                 A preocupação então se voltou para o time de futebol que se prepara para o Campeonato Sergipano 2013 quando o Sergipe estréia no dia 13/01. Por unanimidade, o técnico Givanildo Sales, comissão técnica e atletas serão mantidos e vão continuar normalmente trabalhando na preparação do time. Hoje à tarde Ary e sua nova composição estará com os profissionais para passar segurança, resolver pendências e viabilizar a vinda dos jogadores já contactados e certos de vir.




ELEIÇÕES P/ PRESIDENTE E VICE DO CONSELHO DELIBERATIVO:



Comissão de Eleição: Augusto César de Sousa, José Maria Marques e Saulo Roberto Reis.
Prazo de Inscrições: 15 de Janeiro de 2013
Data da Eleição: 22 de Janeiro de 2013
Data da Posse: 31 de Janeiro de 2013



Asscom - Sergipe

2 comentários:

  1. Quais os provaveis candidatos a presidencia do clube?

    ResponderExcluir
  2. O Sergipe precisa urgentemente de pessoas comprometidas com o Club, divisões no momento como esse, é totalmente inoportuna. O Sergipe está agonizando, os conselheiros precisão deixar as vaidades de lado e se unirem em prol do clube. Vejam nosso maior rival, os resultados já começam à aparecer.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: