domingo, 23 de dezembro de 2012

O SERGIPE REALIZOU O PRIMEIRO AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL

            
           O Sergipe realizou o primeiro amistoso visando o início do Campeonato Sergipano 2013, no último sábado, diante do selecionado da Barra dos Coqueiros, no estádio João Hora de Oliveira, e venceu por 5x1. Os gols alvirrubros foram assinalados por Fabinho Cambalhota, Fabinho Recife (02), pelo lateral-direito Juan e pelo meia Jamesson (que, inclusive, destacamos no texto anterior). O placar não importou tanto, a partida valeu mesmo para a movimentação dos atletas e para apresentá-los inicialmente à torcida vermelhinha, que compareceu em um número bastante reduzido ao local da partida.  

            Apesar da fragilidade do adversário, alguns jogadores se destacaram pelo "mais querido": o atacante Fabinho Cambalhota, pela disposição apresentada em campo; o também atacante Fabinho Recife, que soube aproveitar as oportunidades de gol criadas; o zagueiro Itamar, pela segurança e clarividência nas jogadas; os meias Rafael e Thiago Santos -  esse aí não foi surpresa, pois já havíamos destacado a sua qualidade ao ser anunciada a sua contratação, um meia habilidoso e de bom passe. 

           O time que iniciou o jogo foi o seguinte: Anderson; o trio de zagueiros foi formado por Itamar, Chicão e Émerson; as alas com Juan e David; o tripé de meio-de-campo com Lelo, Rafael e Thiago Santos; e a dupla de atacantes foi composta pelos "Fabinhos", o Cambalhota e o Recife. O placar da etapa inicial terminou 2x0. No segundo tempo, o comandante técnico Givanildo Sales realizou diversas substituições, mas o time manteve o mesmo ritmo. Destaque para os meias Cesinha, que atuou muito bem, com passes precisos, e para Jamesson, que inclusive marcou um dos gols. 

AVISAR, NÃO CUSTA NADA! 

            E por falar nesse último jogador, é bom a Diretoria rubra "abrir do olho", pois ontem no João Hora de Oliveira avistamos Lenílson Santana, um empresário de atletas que já conseguiu levar alguns jogadores do Sergipe (inclusive da base) para outros centros, principalmente Pernambuco. E esse meia vem se destacando nos treinos e já está interessando a outros clubes, por isso, seria interessante que a Direção do clube realizasse um contrato com esse jogador para assegurar o seu vínculo com o time alvirrubro.

6 comentários:

  1. Rickley, ele ta jogando sem contrato?
    E Léo (zagueiro) ta no grupo do Sergipe?

    ResponderExcluir
  2. Está jogando sem contrato, André. E Léo está no Sergipe, mas não jogou ontem, com certeza deve estar com alguma contusão.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que acontece dentro do JH, eh com a conivencia dos mandatarios, quando os garotos da base sumiram antes do termino do campeonato, mudaram o local de acesso as dependencia do JH para ter um melhor controle e que para entrar tinha que ser socio com pagamentos em dias e que este tipo de empresario seria proibido a sua entrada, mqis tudo eh falacia, todos sabem quem foi o autor intelectual do sumico dos garotos e esses garotos que estao se destacando atualmente anda com uma sombra malefica, onde esses garotos vao esta sombra estar do lado e eh a mesma pessoa que todos suspeitam em tirar os garotos , quanto ao empresario citado na materia pelo que vimos ontem no JH ele era convidado especial do presidente e do diretor de futebol, pois andavam os treis juntos apreciando as belas jogadas da garotada.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fechar urgente com ele, senão é presa fácil pra esses empresários

    ResponderExcluir
  5. Hey there! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.

    Any recommendations?
    Here is my webpage : fastigheter i alanya

    ResponderExcluir
  6. What's up, just wanted to say, I enjoyed this article. It was helpful. Keep on posting!
    Also see my website :: skin pores

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: