terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O SERGIPE REALIZARÁ UMA PENEIRA PARA O FUTEBOL FEMININO!

  
No Próximo dia 06/12, no estádio João Hora de Oliveira, acontecerá a 1ª Clínica de Seleção de Atletas para Futebol Feminino realizada pelo Club Sportivo Sergipe, serão avaliadas garotas que desejam se tornar jogadoras de futebol, e que pretendem defender a camisa de um grande clube.
 
O Sergipe pretende, em 2013, investir na formação de uma equipe de futebol feminino que tem como objetivo atrair a presença feminina aos estádios de futebol, meta definida no seu Planejamento Estratégico, para ampliar o mercado atraindo mais sócios e torcedores, é também uma maneira de desenvolver e apoiar o futebol feminino no estado, sendo uma forma de incluir diversas garotas no esporte.
  
         As inscrições estão sendo realizadas no estádio João Hora, nos dias 04 e 05 de dezembro, sendo que a avaliação será realizada no dia 06, e já no dia 08, dentro da programação do III Dia do mais querido, haverá um jogo amistoso entre as equipes do Sergipe e Boca Junior da cidade de Estância. A Seleção também será assistida pelo coordenador técnico Ribeiro Neto e o Supervisor Chicão.
 
           Na preparação também haverá uma palestra do Superintendente, Sidrack Marinho, que falará sobre arbitragem e Futebol.
 
Fonte: ASCOM do Club Sportivo Sergipe.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Ana Carolina. Não tenho essa informação, mas deve ser a partir de dezesseis anos de idade.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: