domingo, 30 de dezembro de 2012

O SERGIPE EMPATOU NO SEU SEGUNDO JOGO-TREINO!


           
             O Sergipe realizou o segundo amistoso (ou jogo-treino, como queiram) visando o início do Campeonato Sergipano 2013, no último sábado, diante da equipe do Dorense, no estádio João Hora de Oliveira, e empatou por 1x1. O gol alvirrubro foi assinalado por Fabinho Cambalhota, na segunda etapa, de pênalti. O fato curioso da partida é que o mesmo jogador, antes do gol, já tinha perdido uma penalidade máxima. A torcida vermelhinha, que anda desconfiada com a equipe, novamente não compareceu em um bom número para presenciar o jogo.

            Apesar do empate, alguns jogadores se destacaram pelo "mais querido": o zagueiro Chicão, pela   disposição e pelo senso de marcação apresentado em campo; o lateral esquerdo David, pelas jogadas no ataque; Fabinho Cambalhota, pela garra em campo;  o atacante que entrou no final da partida (não sabemos o seu nome), que está em período de testes no clube  e demonstrou ter qualidades, inclusive sofrendo a falta no lance que originou a penalidade máxima, que resultou no empate;  e o cabeça-de-área Lelo, este, no nosso entendimento, o melhor em campo - a sua forma de jogar, bem como o seu biotipo, lembram o de Jaílton (Ex-Sergipe, Flamengo, Fluminense, Itabaiana).

           Não estiveram bem: o zagueiro Émerson, que aparentemente está acima do peso; o meia Cesinha, acanhado em campo; o meia/atacante Thiago Santos, que não reeditou a apresentação do último amistoso.  Os demais, mantiveram a regularidade.

           O time que iniciou o jogo, no sistema 3-5-2,  foi o seguinte: Anderson; o trio de zagueiros foi formado por Léo, Chicão e Émerson; as alas com Juan e David; o tripé de meio-de-campo com Lelo, Rafael e Cesinha; e a dupla de atacantes foi composta por Fabinho Cambalhota e Thiago Santos.

Um comentário:

  1. Lamentavel, empatar com um pega na rua tão perto do inicio do campeonato e com dois penaltes inexistententes, a torcida esta mais que desconfiada, está é desacreditada

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: