domingo, 30 de dezembro de 2012

O SERGIPE CONTRATOU MAIS UM GOLEIRO!


Obtivemos a informação de que a nova diretoria do Sergipe contratou mais um reforço para o Sergipão 2013: o goleiro Marcão (foto), de 28 anos de idade. O atleta é paraibano, natural de Taperoá, e o seu último clube foi o Tupã, que disputa a Série B1 de São Paulo.

O jogador irá disputar a posição de titular no gol colorado com o goleiro Anderson, e já atuou pelas seguintes equipes: Tupi/MG, Democrata/MG,  Juazeirense/BA, Vila Nova-MG, Vitória da Conquista/BA  e Monte Azul/SP.

6 comentários:

  1. B1 = 4ª divisão de São Paulo, por favor não nos matem de vergonha, recado dado pra diretoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez na opiniao do amigo tenha que trazer Cassio,Rogerio Ceni ou mesmo Deola, vamos com calma o tupi foi campeao da serie d e o monte azul disputou a segundona do Paulista inclusive Grampola amargou banco e hoje eh objeto de desejo da torcida rubra.

      Excluir
  2. Dá uma pesquisada antes de escrever besteira http://www.futebolpaulista.com.br/clubes/2divisao
    Entre o goleiro do Tupã e os citados aí não tem uma distancia nao, tem é um abismo

    Futebol Paulista tem
    Série A1
    Série A2 (Monte Azul)
    Série A3
    Serie B1 onde está esse tal de Tupã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc eh o grande pesquisador desculpa, eu edtou falando tupi/Mg que foi campeao da serie d do campeonato Brasileiro. Antes de criticar vamos acompanhar os treinamentos, e para terminar seja mais educado.

      Excluir
  3. Eu falei que o ultimo time dele foi o Tupã da 4ª divisão de São Paulo e vc que nao se identifica fez chacota insinuando que talvez eu estivesse querendo que o Sergipe contratasse Ceni, Cassio, Deola e outros aí da série A do brasileiro, entre os citados e o goleiro que pega na 4ª divisão de um Estado tem um abismo.
    Desculpa se ofendi mas até se chegar na série B1 tem 20 times da A1, 20 times na A2, 20 times na A3 e na B1 tem 40 times, 100 times ou seja o Tupã é praticamente um time amador de São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Andre, podemos ter algumas divergencias de opinioes, porem eh inegavel que o sentimento que temos pelo Gipao eh maior,quanto ao goleiro quem esteve no JH e acompanhou o treinamento gostou, vamos aguardar pois, treino eh treino e jogo eh jogo, saudacoes colorada.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: