segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O MAIS NOVO GOLEIRO DO SERGIPE É ANDERSON!


 
       Anderson Bernardo dos Santos,  o "Anderson" (foto), nascido em 07-02-1984 (28 anos), é pernambucano da capital Recife, tem 1,85 de altura e 90kg, é mais um goleiro contratado pelo Sergipe para a disputa do Estadual 2013.


      O atleta começou a carreira na base do Náutico Capibaribe (2002/2004), onde se profissionalizou. Depois atuou pelas agremiações cearenses do Maranguape, Limoeiro e Crato. Em 2011, atuou pelo Caicó, do Rio Grande do Norte, quando foi fundamental para que a equipe conseguisse o acesso para a divisão principal do futebol potiguar.
    
       Em 2012, defendeu o Sousa/PB, onde foi um dos destaques de 2012, não só do seu time (que ficou com o vice-campeonato), como da própria competição estadual, e também atuou pelo Santa Cruz, de Santa Rita, também da Paraíba, no segundo semestre, quando disputou a segunda divisão local. 

11 comentários:

  1. Sem querer ser pessimista, mas os três atletas anunciados não têm currículos bons. Todos começaram em times grandes e foram rodando em times pequenos.
    Francamente, espero estar errado, mas tá ficando claro que a diretoria contrata vendo quem quer receber MENOS.
    Se compararmos com os rivais, aí é que a coisa fica feia.
    Pobre futebol sergipano!!!
    Ademar

    ResponderExcluir
  2. Esse goleiro foi acusado de entregar o jogo pro campinense, ou seja se ele ja entregou antes, pode muito bem entregar agora tambem, vamos abrir o olho, em releçao ele ser o melhor goleiro do campeontado paraibano isso nao me iludi em nada, pois Samir chegou aqui com o Status de melhor goleiro do mato grosso em varios anos seguidos, e aqui nao rendeu nada, Estamos falando de sergipe time te massa, a camisa pesa.
    Acorda diretoria...temos obrigaçao de ganhar um titulo esse ano.

    Bruno Lucena

    ResponderExcluir
  3. Bruno Lucena, vc queria que fosse contratado o pior goleiro do Paraibano? O cara um dos melhores do Campeonato e vc ainda critica?

    Vamos criticar, mas com critérios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que eo bruno lucena e mesmo torcedor do sergipe olha aonde esses atletas passaram e foram titulares e destaques doa campeonatos que disputou se atualiza no futebol agora eu sou torcedor do sergipe que me conhece vai á partir de sábado na festa do mais querido torcedor que fica em casa e nao conhece jogador nao tem direito de fala nada. augusto silveira.

      Excluir
    2. Augusto Silveira, eu nao estava criticando o goleiro, eu estava apenas alertando do que ele foi acusado, se ele for bom mesmo vamos ver dentro do campo, e o amigo anonimo ai em baixo colocou quem realmente foi o melhor goleiro do paraibano 2012, esse presidente vai pra televisao falar que contratou o melhor disso o melhor daquilo, mais futebol hoje em dia basta um clique na internet que vc descobre a vida do jogador toda.

      Bruno Lucena

      Excluir
  4. Amigos colorados,sei que estes incomodos dez anos sem titulos nos deixam aflitos e desconfiados com a montagem do elenco,mas, temos que entender que os atletas de qualidade neste periodo tentam se valorizarem ao maximo, dando prioridades aos clubes que tenham calendario a nivel regional e nacional sem falar nos altos salarios em se tratando do nosso desorganizado futebol, na minha humilde avaliacao o futebol Sergipano precisa passar por uma profunda reestruturacao, a comecar urgentemente ja no segundo semestre de 2013, valorizando a base ou seja promover um campeonato sub 21, quem sabe se no estadual de 2014, as equipes tivessem em seus elencos 50% de jogadores oriundos de suas bases e consequentemente 2015 e 2016 poderiamos colher os frutos e provavelmente estariamos com alguma equipe na serie C e 2017 quem sabe uma vaga na serie B, enquanto ficarmos contratando jogadores problematicos e final de carreira e muitos com lesoes cronicas e que nao tenham identidade com os clubes e com o estado nao vamos a lugar algun, vejam as ultimas campanhas
    do River e Itabaiana. Hoje a federacao finge que organiza um campeonato, os clubes finge que montam uma equipe, nohs torcedores fingimos que torcemos, os empresarios fingem que investem e os governos( estadual e municipal) desviam verbas da educacao, saude e outras necessidades basicas da populacao injetam na federacao e nos clubes e ninguen presta conta a sociedade. Infezlimente o futebol sergipano eh feito por pessoas que se elegem e se tornam proprietarios, e estes que se apropriaram do futebol sergipano, atribuem o fracasso a torcida com discurso que a torcida sergipana nao comparecem aos estadios, entra ano e sai ano e este modelo nao muda, serah que em nosso Estado nao aparece um homem com boa vontade e competencia que possa mudar esta terrivel situacao, Estado este que jah apresentou para o Brasil tantas figuras ilutres que brilharam no cenario nacional como politicos, empresarios, escritores etc. Estar na hora de alguen chamar o feito a ordem efazer uma drastica mudanca neste que hoje se nao eh o pior mais eh um dos piores futebol do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Goleiro era o 3 goleiro do Souza o outro 2 divisaõ e o Paulo Santos
    jogador fim de carreira (problema) Tudo indicação desse tecnico fraco, mais com um presidente conversador e mentiroso esperamos o quê?

    Zé Maria e Rickley , Joaquim saia disso pois ele é que resolve só e não tá escutando ninguém. Só cobra da torcida e não tem coragem de fazer time.

    Geniusson o falastrão sua hora vai chegar aguarde 2013.

    Diego Costa.

    ResponderExcluir
  6. Diego, a sua análise não está correta. O Anderson era o goleiro titular do Sousa no Campeonato Paraibano e foi considerado um dos melhores da posição, senão o melhor.

    O Thiago Santos jogou a 1ª. divisão em Pernanbuco esse ano, e em 2011 foi destaque no Campeonato Carense jogando pelo Guarany de Juazeiro, tanto é que foi contratado, logo depois, pelo Guarany de Sobral.

    E o zagueiro Chicão, apesar de estar jogando no Pesqueria, na Série A2 pernambucana, conseguiu o acesso atuando junto de um grande zagueiro, Valença, e ainda jogou a 1ª. divisão daqui do Estado esse ano pelo Lagarto.

    Foram bons nomes.

    ResponderExcluir
  7. 14/05/2012 18h47 - Atualizado em 14/05/2012 22h04
    Confira os escolhidos para a seleção do Campeonato Paraibano de 2012
    Campeão Paraibano, o Campinense indicou seis jogadores e mais o técnico Freitas Nascimento. Sousa e Treze indicam dois jogadores e o Bota-PB um
    Por GLOBOESPORTE.COM
    João Pessoa


    15 comentários

    Campinense: campeão paraibano e base da
    Seleção do Campeonato (Foto: Silas Batista)
    Jornalistas e radialistas que cobriram o Campeonato Paraibano de 2012 para a Rede Paraíba de Comunicação elegeram nesta segunda-feira a seleção da competição. A base do time é formada pelo campeão paraibano Campinense, que indicou seis jogadores e mais o técnico Freitas Nascimento, além de dois jogadores do vice-campeão Sousa, dois trezeanos e um botafoguense. Em sentido contrário, o Auto Esporte foi o único clube que simplesmente não foi lembrado e assim não recebeu nenhum voto.
    Confira o time completo eleito pela votação dos 17 especialistas: Pantera (Campinense), Eduardo Recife (Sousa), Anderson (Treze), Alysson (Sousa) e Renatinho Carioca (Campinense); Charles Vagner (Campinense); Carlos Alberto (Treze), Adriano Felício (Campinense) e Izaías (Botafogo-PB); Potita (Campinense) e Warley (Campinense). Técnico: Freitas Nascimento.
    Do time, uma única unanimidade: Warley, artilheiro do Campeonato com 22 gols marcados e bicampeão estadual. Depois de conquistar o título em 2011 pelo Treze, venceu em 2012 pelo arquirrival Campinense e esteve presente nas seleções de todos os votantes, sendo eleito ainda como o craque da temporada.

    ResponderExcluir
  8. Outro bom de voto foi o arqueiro Pantera, que conquistou nove deles.
    Ao se falar em ídolos que ficaram de fora da seleção do Campeonato Paraibano, o setor mais marcante é o gol. Com a vitória tranquila de Pantera, o principal ídolo botafoguense Genivaldo e o bom goleiro trezeano Beto ficaram de fora.

    Genivaldo, por exemplo, só teve dois votos, ficando atrás até mesmo de Mauro Iguatu, do Nacional de Patos, que conquistou três. Beto, por sua vez, teve apenas um, ao lado do vice-campeão Anderson, do Sousa; e do rebaixado Victor Hugo, do Flamengo Paraibano, que foi lembrado mesmo sendo o mais vazado da competição.Ele só foi o quarto goleiro do campeonato e o presidente foi para tv sergipe e disse que ele foi o melhor . KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Bruno Lucena e anônimo.

    Realmente o Anderson não foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Paraibano, e nunca disse isso aqui no blog, é bom frisar!

    Ele estava dentre os melhores, inclusive houve outras eleições, de TVs, jornais, e o nome dele foi citado. Fez um grande campeonato, é só pesquisar, agora se vai dar certo no Sergipe, não dá para saber. Mas deve ser bem melhor que Tiago Rocha, Samir, e outros que por aqui jogaram, e não fizeram bons trabalhos.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: