segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FUTURO DO SERGIPE DEVERÁ SER DEFINIDO EM REUNIÃO DO DIA 27

Após comunicar a sua renúncia, o Presidente do Sergipe, Genisson Silva, foi ao encontro do até então Presidente do Conselho Deliberativo, Prof. Ary Resende, para entregar-lhe a carta de renúncia. No entanto,  o mesmo decidiu não recebê-la, em virtude do seu mandato ter se expirado em fevereiro desse ano. Sustentou o argumento de que não teria poderes para tal.
 
Diante disso, e oficialmente, o Presidente Genisson Silva continua no cargo. Mas isso só será definido mesmo na Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, que deverá aontecer no dia 27 desse mês. Na ocasião, poderá também ser determinada uma nova eleição para a Presidência do Conselho e até mesmo para a Presidência do clube. Há uma boa possibilidade do Conselho Deliberativo atual ser dissolvido para a formação de um novo.
 
       Independente da continuidade ou não do mandato de Genisson Silva, um coisa é certa: a manutenção da comissão técnica e dos atuais jogadores. E outra não poderia ser a decisão, pois uma mudança desses integrantes, no atual momento, poderia ser muito prejudicial ao clube.


LATERAL JUNIOR SERTÂNIA

           O lateral Júnior Sertânia, anunciado como um dos reforços, deixou o Sergipe. O motivo ainda não sabemos, mas tentaremos informar aos leitores no decorrer da semana.

10 comentários:

  1. Sabe qual foi o motivo ?? essa bagunça que o clube se encontra..ninguem quer ficar..

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. derrubaram doutor carlos alberto,para fazerem essa palhaçada!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, temos que concordar que infelizmente o atual gestor estar com todas as portas fechadas, nao teve habilidade para agregar as pessoas que realmente podem ajudar financeiramente ao CSS, e futebol eh um brinquedo caro, principalmente em se tratando de um clube com a tradicao do CSS, tentou decidir sozinho e quando percebeu estava sem eira e sem beira e o pior sem o apoio da torcida diferentemente de Carlos Alberto que mesmo abandonando o barco ainda assim goza de prestigio e credibilidade junto a torcida. Acho que o momento nao eh de ficarmos jogando pedra em A ou B, acredito que mesmo com toda turbulencia os dois tiveram seus meritos: um por ter coragem e expor seu nome para acabar com a era Motinha, o outro por ter tido a competencia de negociar e parcelar todas as dividas do clube, eh logico que o melhor se tivessemos todos juntos com um soh objetivo, mais infelizmente hoje vivemos um momento critico em funcao de vaidades que jah passaram a serem problemas pessoais e com.isto quem estar rindo a toa sao os nossos rivais, por isto acho que o atual gestor dificilmente terah condicoes de levantar verbas para manter um time que nao venha mais a envergonhar a nacao rubra.

    ResponderExcluir
  4. Doutor carlos alberto fez o certo,viu que era inviável administrar o css e renunciou,pelo menos tevi caráter e não ficou enganando a torcida!


    ResponderExcluir
  5. Olá, Zé Carlos. Podemos criticar sem ofender, deixar o clube ou nao deixar, não é questão de caráter, mas de opção.

    ResponderExcluir
  6. Vão decidir dia27 o futuro do clube? Quanta irresponsabilidade.

    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  7. caros amigos quem entrar pra assunir o clube sempre vai ter alguém pra bagunça o sergipe enquanto não ouver união vamos de ladeira a baixo e não se assustem se o sergipe cair pra segunda divisão porque o que eu estou ouvindo é o que vão fazer.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  8. Ricley, com esta turbulencia como eh que estar sendo conduzido o planejamento estrategico com o competente Ze Maria, como tambem a diretoria de Markerting com o brilhante Carlos Nascimento, eu acho que independente de quem venha a conduzir o CSS, vcs ( Ricley, Ze Maria e Carlos Nascimento) tem que continuarem e avancar neste projeto que tenho a certeza que a medio e longo prazo vai dar bons frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo. Os trabalhos de Planejamento realmente não trazem resposta a curto prazo. Ele está levantado, estruturado, sistematizado... porém precisa ser colocado em prática. Essa reoganização do conselho, do programa sócio-torcedor, reforma do estatuto e outras coisas mais fazem parte do que pensamos como planejamento. E devo dizer que tudo foi pensado para o Club Sportivo Sergipe, nunca mirando em A ou B. Aliás, acho que já é tempo de ACABAR de vez com essas "briguinhas" internas e todos PENSARMOS no SERGIPE, na instituição... na causa. Vc tb e quem mais interessar pode se aproximar da gente. Será um prazer ter gente de boa intenção conosco. Abraços. Zé Maria

      Excluir
  9. Ato de coragem esse do Genisson, demonstrou gostar do clube, já que tem gente que pode fazer mais que venha fazer, deu sua contribuição e saiu. Obrigado e Parabens.
    Vitor Moura.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: