sábado, 29 de dezembro de 2012

EX-PRESIDENTE DO SERGIPE, GENISSON SILVA, ENTREGA DOCUMENTAÇÃO!


Genisson Silva entrega a Ary Rezende e Eraldo Almeida  as informações gerenciais e contábeis do Sergipe.

Após longos dias de incerteza o Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe finalmente aceitou a renúncia do advogado Genisson Silva. Isso só foi possível porque, em caráter extraordinário, o Conselho realizou uma reunião na última quarta-feira, 26, e prorrogou o mandato de Ary Rezende, como presidente do próprio Conselho, e Eraldo Almeida, Vice. Os mesmo tinham os seu mandatos vencidos desde fevereiro deste ano.

             
             Genisson Silva entregou a sua carta de redução de mandato no dia 14 deste mês, ao próprio Ary Rezende, que se disse impedido de aceitar, justamente por ter o seu tempo de mandato vencido. A reunião que decidiu pela aceitação da redução do mandato, foi presidida pelo conselheiro Paulo Vasconcelos, que fez questão de resaltar o trabalho restaurador de Genisson Silva, e teve a participação de apenas 30 conselheiros, dos 102  que compõem o conselho.

        Na ocasião, o diretor financeiro, Luis Santana, atestou que o Sergipe hoje está saneado financeiramente, com todos os seus balancetes contábeis rigorosamente em dias, até o mês de novembro do corrente ano. Na tarde desta sexta-feira, 28, Genisson Silva entregou oficialmente à Ary Rezende, e Eraldo Almeida, respectivos Presidente e Vice do Conselho, o livro caixa com a prestação de contas do mês de dezembro, completando assim a documentação referente ao período de sua gestão.

               Nesta última consta o livro caixa de dezembro de 2012 até 26.12.2012; Demonstrativo e Previsão de Pagamentos de atletas, dezembro de 2012 a janeiro de 2013; Previsão de Pagamentos 28.12.2012; Previsão de pagamentos janeiro de 2013; os recibos dos saldos do livro caixa R$ 15.099,00 (quinze mil e noventa e nove reais) e do BANESE R$ 1.579,00 (Hum mil e noventa e nove reaias); e todas as informações necessárias e documentos para a saudável continuidade da gestão do clube.

                Foi entregue também o inventário patrimonial, ressaltando que todas as despesas de alimentação do clube estão pagas, até 28 de dezembro. Genisson Silva se demonstra bastante compreensível com o desenrolar de todo o processo: “entrei no Sergipe com espírito e a fé de poder contribuir com a restauração do Clube, hoje saio com o sentimento de ter alcançado o propósito. O Sergipe é hoje um time saneado e viável”.

                No tocante aos resultados em campo, Genisson se mostra bastante otimista: “claro que meu objetivo era ser campeão, quebrar o jejum. A torcida merece essa alegria.Meu planejamento era para quatro anos. Mediante as condições internas adversas optamos pela redução do mandato, mas estamos deixando um time estruturado, com chances reais de ser campeão. Quem viu o time em campo sabe que o mesmo transmitiu segurança”. E fala com grande satisfação da presença de jovens talentos no time principal: "esse é um mérito que ninguém pode nos tirar. É uma grande alegria ver os meninos revelados na clínica atuando e jogando bem . Anotem os nomes, eles têm futuro”.

                Genisson Silva revela que entregou o cargo com tranquilidade e otimismo no futuro, dizendo que continuará contribuindo com o time no que lhe for possível: "o Sergipe é coisa de coração e no meu coração eu só guardo alegrias. No momento em que foi necessário combater, fizemos o bom combate, sempre pelo bem do time, visando melhor.” – finaliza com a euforia típica de quem ama o clube.

Fonte: ASCOM do C.SS.

Um comentário:

  1. É lamentável que depois da renuncia de genisson, não tenha uma pessoa diferente para assumir o sergipe!Sempre esses sangue-sugas que são dissidentes de motinha:ARY REZENDE,ERALDO E RAMON BARBOSA.Esperar o que para 2013?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: