segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DOIS NOVOS JOGADORES SÃO CONTRATADOS!

           A diretoria do "mais querido" oficializou a contratação de mais dois jogadores para o Estadual de 2013: o ala-esquerdo Teté e o atacante Henrique. Ambos disputaram a segunda divisão sergipana desse ano pela equipe do Estanciano.
 
           O ala-esquerdo David teria recebido uma proposta do Batafogo/PB para disputar o Estadual, mas não acertou e continuará no Sergipe.
 
DESISTÊNCIAS
 
            Enquanto isso, o volante Geovane e o atacante Danilo, que atuaram pelo Boquinhense na Série A2 desse ano e tinham sido anunciados como reforços, não mais defenderão o clube "mais querido".
 
           O meia Kaká, outro jogador que tinha sido divulgada a sua contratação, também não mais virá para o Sergipe. O atleta recebeu uma proposta mais vantajosa do CRB e defenderá o "Galo da Pajuçara" no certame alagoano.  
 
Confira o elenco atual:
 
Goleiros: Anderson e Wallace;
Laterais: Júnior Sertânia, David, Teté, Juan;
Zagueiros: Itamar, Leonardo, Chicão, Émerson, Denisson;
Volantes: Aécio, Rodrigo, Marquinhos e Lelo;
Meias: Thiago Santos, Victor Muribeca e Cesinha;
Atacantes: Fabinho Recife, Fabinho Cambalhota (*) e Henrique.
 
* Ninguém sabe (nem mesmo o jogador) se permanece ou não no clube.
 
Observação: algumas novas contratações deverão ser anunciadas no decorrer da semana, provavelmente mais um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes. 

7 comentários:

  1. cOM ESSE TIME MAIS UM ANO........................................CADê o ataque,o homem gol, o de criação, o volante de qualidade e um goleiro mais taribado.
    Muita conversa e só



    Mateus

    ResponderExcluir
  2. Vamos ao que interessa e Nivaldo?

    ResponderExcluir
  3. Mateus
    Até jogadores da 2a divisão do fabuloso campeonato Sergipano tem desistido de jogar no ex-poderoso Club Sportivo Sergipe.
    Logo, logo, vamos nos juntar ao Cotinguiba e viver do passado.
    Este ano quero paz no meu coração
    Mas com este timeco vamos para a 2a divisão
    ADEMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos juntarmos ao cotiguiba e vasco se der por feliz, mais o problema eh se chegarmos a associacao atletica, ou seja sem lenco e sem documento, e olharmos para atras e chegarmos a conclusao que eramos felizes e nao sabiamos.

      Excluir
  4. Serah que vamos ter que aturar este mercenario no CSS, e quem sabe em jogo se suma importancia aconteca um outro gol contra alah Alex Paulista, Genisson,Joaquim e Givanildo esta eh a hora de mostrar que vcs tem pulsos firmes, o Sergipe precisa de profissionais comprometidos com a instituicao, sabe la o que aconteceu em Mossoro para ele nao ficar no Baraunas, nao adianta ter no elenco jogadores insatisfeitos, quem lembra da situacao do goleiro Marcos Vinicius, serah que Genisson nao aprende, nao tome como surpresa se ele (Fabinho) nao deixou jah acertado com o Baraunas e voltou somente para justificar o adiantamento recebido e fazer sua pre-temporada aqui em aracaju e passar as festas de final de ano com a familia e depois consegue quebrar o contrato e em janeiro se apresenta no Baraunas onde ele mesmo comenta que eh clube que irah participar de um campeonato mais competitivo que o Sergipano, um conselho sr. Genisson este rapaz nao merece fazer parte do nosso clube tem situacoes que prejuizo pouco eh lucro.

    ResponderExcluir
  5. O Ibis ainda existe?
    Se existir deve uns 4 jogadores que podem vir reforço, pois sei que atendem o principal requisito que o Sergipe exige: salário baixinho (mesmo que o futebol seja ainda menor).
    ANDRE

    ResponderExcluir
  6. Agora vejam vocês:Tanta polêmica com um jogadorzinho desse!Esse fabinho cambalhota acha que ele é o messi!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: