sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BOMBA! O PRESIDENTE DO SERGIPE RENUNCIA AO CARGO!

         O Presidente Genisson Silva (foto) acaba de renunciar ao cargo no Sergipe. A afirmação foi dada em um programa esportivo de uma das rádios dessa cidade.

         Tudo começou quando o conselheiro do clube, Reinaldo Moura, utilizou o microfone de tal emissora para cobrar prestação de contas, e quando questionado se estaria pedindo a renúncia do atual Presidente, respondeu que não, porém, se Genisson Silva tivesse tal posicionamento, o clube não "ficaria à toa", palavras do próprio conselheiro Reinaldo Moura.

         Após, o Presidente do Sergipe, Genisson Silva, respondeu aos questionamentos e resolveu renunciar ao cargo, alegando que estariam fazendo "boicote" contra a sua administração, e que dessa maneira, inviabilizaria a sua atual gestão.
 

        Agora, será que o clube não ficará mesmo "à toa"? Reinaldo Moura afirmou categoricamente que não!  Os atletas estão aí, treinando, juntamente com a comissão técnica, e alguém terá a responsabilidade de mantê-los para a disputa do campeonato estadual.

9 comentários:

  1. Provou do próprio veneno , pois, ajudou no boicote ao Dr. Carlos Alberto e O Reinaldo Moura que boicotou o Carlos Alberto e colocou o Genisson agora o tirou e fica a pergunta: quem será a próxima vítima ?.Sou e serei sempre CSS independente de quem quer que seja o presidente ,pois, o meu amor está acima de tudo,porém, o mesmo não posso dizer desses pseudo dirigentes.Respeitem o CSS e mudem o estatuto para que haja participação do torcedor,mas, sei que a classe dominante e retrógrada não quer e peço ao Reinaldo que hj ainda faça reunião urgente com os atletas e forneça garantias, pois, senão ficaremos sem time ao menos para sermos rebaixado em 2013. Salve o glorioso clube de maior torcida do CSS das garras desses nossos inimigos que se dizem conselheiros e ferrenhos torcedores do CSS. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Dr. Genisson comecou na presidencia do Sergipe humilde e com toda a diretoria com tudo combinado, e apos não precisar de nenhum daqueles que se juntaram para tirar o css, Da ultima colocação apos tudo isso o mesmo deu um chute em todos aqueles que se juntaram e apos resolveu dar uma de Motinha centrlizando tudo ainda apos tudo isso o mesmo trás Joaquim do Americo demais para o meu visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia estar é trabalhando, em vez de vir escrever, besteira. O Joaquim vai fazer o Sergipe se tornar grande como o América.

      Excluir
  3. Dr Genisson exprementou o Veneno que ele colocou em Dr Carlos Alberto, só que o mesmo é pior que Motinha e não presta conta e é ditador graçs a Deus o mesmo Rem tempo coloque Ricley no Futebol do Sergipe será muito importante pois o mesmo conhece varios jogadores, parabens para Reinaldo Moura.

    ResponderExcluir
  4. Olá, André Menezes Sales, obrigado pela indicação, no entanto, tem muita gente que tem competência para exercer tal função, dentre os atuais conselheiros do clube. Abç., Rickley.

    ResponderExcluir
  5. AGORA NÓS TORCEDORES DO SERGIPE TEMOS QUE PRESSIONAR O REINALDO, POIS O MESMO QUE BRIGOU PARA DRº CARLOS ALBERTO(PRA MIM A MELHOR PESSOA PARA SER PRESIDENTE ATUALMENTE NO SERGIPE), E GENISSON SAIR, AGORA TEM QUE FAZER UM GRANDE TIME PARA SERMOS CAMPEÕES,VAMOS COBRAR!

    ATT.: VALDSON DE SOUZA!

    ResponderExcluir
  6. Amigos, acredito que Genisson.estava aguardando somente um momento oportuno para renunciar o cargo,aproveitou a entrevista do Reinaldo Moura, que diga-se de passagem nao falou nada mais nada menos do que jah havia falado a seis meses atras, a unica diferenca eh que desta vez tinha praso para prestacao de contas, acredito que esta decisao foi para evitar este evento. Agora fica a pergunta com a renuncia Genisson nao eh obrigado a prestar contas, simplesmente chega nas emissoras de radios se diz pesseguido e joga o bastao na porta do suposto presidente do conselho e acaba suas responsabilidades com a sua gestao ou ele pode ser acionado judicialmente e se pode ser feito uma auditoria externa das contas neste periodo que o Genisson estava a frente do CSS, amigo Ricley vc que sempre foi uma pessoa lucida em seus comentarios e nunca tomou partido de grupo A ou grupo B, se possivel nos esclareca o que poderar acontecer legalmente com o nosso querido e amado CSS, caso nao haja esta prestacao de contas que foi solicitado pelo tribunal de contas do estado.

    ResponderExcluir
  7. Olá, colega. Realmente não sou do grupo A ou B, tenho amigos de um lado como do outro, na verdade sou do lado do Sergipe.

    Quanto à sua pergunta, entendo que a prestação de contas é algo que deva ser realizado em qualquer segmento onde haja essa obrigação, seja essa estabelecida mediante uma lei, regulamento ou mesmo num Estatuto de um clube de futebol.

    Porém, o fato de não ter sido prestada, não implica, por conseguinte, que está ocorrendo desvios de recursos ou coisa idêntica.

    Mas, caso essa prestação de contas tenha sido solicitada pelo TCE, como vc mesmo disse, e caso seja verificada alguma irregularidade, o investigado poderá ser responsabilizado civilmente e, até, penalmente.

    Abç., Rickley.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Rickley, e o fato do MANDATO DO pRESIDENTE DO CONSELHO E DO VICE ESTAREM VENCIDOS, niguem diz nada?QUE ABSURDO EH ESSE????????
    Quer dizer :o time nao tem nem conselho legalmente?
    Imagine como eh responsavel o presidente do conselho, como ele tava preocupado com o time.Ou fez de proposito para baguncar?
    O SERGIpE NAO pODE FICAR pARADO.
    QUEM DERRUBOU ASSUMA A RESpONSABILIDADE.
    A TORCIDA NAO TEM QUE CAIR NESSA pOLITICAGEM.
    SE O pRESIDENTE RENUNCIOU, JA ERA.
    ATENCAO:ESTAO QUERENDO DESVIAR O ASSUNTO.
    pRESTACAO DE CONTAS EH COISA DE CONTADOR, A TORCIDA QUER EH GOL.
    vAMOS COBRAR.GENISSON JAH ERA, QUEM VAI ASSUMIR?

    Eustaquio Melo





    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: