domingo, 9 de dezembro de 2012

ATACANTE FABINHO CAMBALHOTA PODERÁ SER PROCESSADO POR ESTELIONATO!

        E  a novela "Fabinho Cambalhota", ao que parece, está apenas começando. Descontente com a atitude anti-profissional do jogador (descrita  no último post), uma pessoa da Diretoria do Sergipe nos informou que o Departamento Jurídico do clube estuda ingressar com uma ação na Justiça e processá-lo pelo crime de estelionato. 

Confira o caput (descrição principal) do artigo do Código Penal: 

ESTELIONATO

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

       O motivo que servirá de base para a propositura da lide teria sido o suposto recebimento, por parte do jogador, da quantia de R$ 4.500,00. 

8 comentários:

  1. Imensa nacao rubra, quem foi ontem a tarde ao JH, presenciou cenas lamentaveis, o que era para ser um dia de festa terminou com revolta por parte de alguns menbros da torcida, manifestacao esta movida por varios motivos,sendo os principais: intranquilidade por falta de titulos, a nao apresentacao do elenco completo,o fato de fazer a apresentacao do elenco no periodo da tarde tambem fez com que parte destes manifestantes estivessem alcoolizados,parte deste s manifestantes tambem foram pau mandado de conselheiros que tentam de todas as maneiras boicotar as acoes do atual presidente. Amigos e no final quem paga a conta eh a instituicao e nohs que realmente somos apaixonados pelo CSS, por isto pedimos a estes cidadaos se realmente os srs. estao insatisfeitos com o gestor atual, os principais culpados saos vcs mesmos que boicotaram a gestao carlos Alberto, boicotaram Reinaldo Moura quando ele bateu de frente com o atual gestor e os srs foram omissos e seguiram adiante no episodio da prestacao de contas. Agora o que presenciamos sao pessoas com atitudes covardes se escondendo atras de alguns torcedores alcoolizados instigando uma possivel crise e quem sabe investir em mais um ano de fracasso, os srs fazem parte do conselho e tem o papel de fiscalizarem o executivo do clube ou serah que primeiro vamos esperar vcs explodirem uma bomba dentro do JH e esperar que a torcida venham a implorar que vcs mesmos venham a fazer a faxina e tirarem uma de salvador da patria, se nao concordam as atitudes do atual gestor facam oposicao, mais de uma forma responsavel e se o mesmo estar infrigindo as normas do clube vcs tem o direito e o dever de distitui-lo, agora se nao querem ajudar o CSS, tambem nao prejudiquem e nao ajam desta forma covarde prejudicando os inumeros torcedores rubros como tambem a equipe de homens que fazem parte da comiso tecnica e jogadores que ali estavam, afinal de contas sao profissionais e foram convidados e contratos para defenderem o clube e automaticamente o sustento de suas familias, se nao eh a qualidade que esperamos soh podemos afirmar quando iniciarem os treinamentos, mais para esses srs. conselheiros que se dizem apaixonados pelo sergipe na lista deles de atletas soh constam pessoas como Fabinho Cambalhota e quem nao lembra do episodio Alex Paulista. Por isto amigos rubros nohs estamos na famosa sinuca de bico de um lado um presidente tido como autoritario e do outro lado uma equipe de dissidentes que prega a politica de bastidores de quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc amigo, infelizmente so quem sai perdendo
    Somos nos mesmo, os torcedores

    ResponderExcluir
  3. Informo ao anônimo anterior que concordo com a manifestação pacífica como foi feita pelos torcedores e o anônimo anterior acha que tá tudo bem, então, porque ele deve estar há dez anos sendo campeão seguido e mais uma vez o presidente mostrou incapacidade administrativa ao fazer uma propaganda enganosa até a sexta à noitem qdo disse que estariam presentes : fabinho Recife, Fabinho Cambalhota, Kaká, Rozembrick e inclusive mandou até para minha casa uma divulgação da festa e constava a presença de alguns que não estavam, aí te pergunto que no mínimo foi propaganda enganosa ,pois, venderam paguei por um produto X e recebi Y e isso é correto?. Prestação de contas é para quem realmente faz uma administração com probidade, porque só fala que as contas estão em dia e não comprova, onde foi aplicado os meus três meses de sócio torcedor que já paguei?, transparência é o mínimo que deve ocorrer em uma administração transparente e outra o nosso presidente qdo vai para as rádios parece que o CSS já é campeão todos os últimos nove anos, tentando usar de sua oratória para enganar os que nele acreditam e o grupo que se fez presente já havia se programado muito antes para fazer aquele protesto contra essa administração pífia e saiba que vivemos em um país democrático e de direito no qual a manifestação é livre, assim, como respeitamos o seu direito de não achar correta a nossa atitude,porém, nós do setor B amamos o CSS e sempre pagamos os nossos ingressos e como contribuintes temos sim o direito de exigir transparência e qualidade administrativa e pode ser 0,50 centavos tem que prestar contas, pois, assim vc mostra probridade e somos tanto cSS que seja qual for o presidente torceremos sempre e estaremos a acompanhar o mais querido em qualquer parte do estado e há muito exigimos mudanças no estatuto,pois, queremos votar e ser votado e não apoiamos um dirigente que lutou para derrubar Carlos Alberto e colocar Genisson e hj quer derrubar Genisson para assumir e teinformo que não bebo

    ResponderExcluir
  4. vC tem como provar que as contas do CSS estão saneadas?. Pois, se tiver sei que é babão ,pois, nem o pseudo presidente conseguiu essa proeza e esconde até hj e fizemos questão de falar com técnicos e com alguns jogadores que o protesto era contra a diretoria pelas mentiras propaladas e pede por favor para o presidente sanear a dívida que tem com o Grampola,pois, este mim confidenciou que tem pend~encias,e tb para ressarcir o lateral Elson que fez cirurgia do seu bolso e pede tb para ele demitir aquele que não regularizou o nivaldo e tira jogadores da base para outros clubes e se vc acompanhou nas redes sociais já estava sendo planejado esses protestos pacíficos e por não ganharmos ingressos de dirigentes para irmos ao estádio é que temos sim o direito de protestar e credibilidade para tal ,pois, o nosso suado dinheiro não deve ser jogado pelo ralo.

    ResponderExcluir
  5. FICO TRISTE COM MEU GIPÃO.

    ResponderExcluir
  6. Nao foi apenas de elson que ele nao pagou, do goleiro marcos vinicius tambem, renan atacante foi mandado embora machucado e se quer deram assistencia a ele,esse presidente é completamente amador, nao entende nada de futebol e vai pra radio contar historias pra boi dormir.

    Carlos

    ResponderExcluir
  7. PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER Vê.
    Tem torcedor que é cego por conviniência, o Sergipe antes do atual presidente já estava a oito anos sem ser campeão, os que tiraram Motinha e vinheram como salvadores da patria arrasaram o clube, depois deles o clube começou a ter outra situação com mais trabalho, saiu da ultima colocação chegou afinal do turno, regularizou a parte financeira e outras medidas, com isso gerou inveja e falta de paciencia de alguns, que fomentaram crises, vamos ser realista e apoiar as boas ações, para não faltar que quer trabalhar pelo clube.
    Marcelo Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais nao eh por isto que o presidente vai deixar de prestar contas, vai um bom trabalho a frente do clube tem que ser o normal, porque foi baguncado no passado que vamos aceitar novos desmandos.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: