quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALGUNS JOGADORES DO "TIME DE BASE" DEVERÃO SER INTEGRADOS AO ELENCO PRINCIPAL!!

         Alheio à crise administrativa instaurada no Sergipe após o pedido de renúncia do presidente Genisson Silva, está o treinador Givanildo Sales e todo o elenco vermelhinho. Com um plantel ainda reduzido, o comandante técnico está utilizando alguns jogadores da base (selecionados na "peneira" realizada em novembro desse ano) para treinarem juntamente com o elenco principal. Exemplos, são o volante Pedrinho, o atacante Fábio e o meia Jamesson, que estão treinando e agradando ao treinador Givanildo Sales.
 
          E não tomem como surpresa se um desses garotos despontar no Estadual seguinte, principalmente o último citado, um jogador de boa estatura, forte fisicamente e de bom passe. Quem já assistiu à algum treinamento no clube (a exemplo de nós), percebe, "de cara", a sua semelhança física e técnica com  Thiago Santos, hoje no Internacional/RS.  Portanto, torcedor rubro, guarde bem esse nome, Jamesson! 

4 comentários:

  1. isso é o que acontece ficam prejudicando o sergipe fora de campo porisso acontece isso fora corjaaaaaaaaaaaasssssssssss.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. Mais um resultado positivo do Presidente, que acabou com a mafia do junior, chamou Ribeiro Neto e outros e fez a seleção dos atletas, olha ai, é bom para o clube, muito bom, por isso e outras começaram a atrapalhar o trabalho do Genisson.
    Vitor Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Vitor concordo, quando vc se refere ao trabalho serio e honesto que o Ribeiro Neto estar fazendo na base, embora a mafia ainda continua e logo,logo alguns destes garotos que vem se destacando irao sumir do JH, e o mais interessante que todos sabem quem eh o responsavel por tudo isto e ninguen toma providencias, quanto ao trabalho que vc enaltece do Genisson em fazer selecao de juniores, ele soh estar corrigindo a besteira que fez quando acabou com toda a base do CSS, que talvez seja o unico dos grandes clubes de suas respectivas capitais no Brasil que nao tinha time de base, alegando reduzir despesas ou seja indo pela contra mao jah que todos sabemos que a base eh que dar resultados para uma equipe de futebol.

      Excluir
  3. Muda o título pra "Alguns jogadores do peneirão serão integrados ao profissional" a que ponto chegamos

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: