terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A DIRETORIA DO SERGIPE ANUNCIA MAIS UM JOGADOR: O MEIA KAKÁ!

     
A diretoria do Sergipe apresentou mais um reforço para o Sergipão 2013, o meia Cícero Flávio Gomes de Carvalho, mais conhecido no futebol como “Kaká. O atleta tem 24 anos de idade, é natural de Catende (PE), e atuou no Centro Limoeirense/PE, Vera Cruz/PE, Náutico/PE e CRB.

O  seu último clube foi o Rio Verde, de Goiás, onde disputou o Campeonato Estadual desse ano. É um jogador que se destaca também jogando na lateral-direita. Confira o link: http://www.futpress.com.br/releases-clipping/futpress/842/lateral-kaka-comemora-grande-atuacao-pelo-rio-verde-e-mira-sequencia-de-vitorias

Mais sobre o atleta:

Reportagem do site http://globoesporte.globo.com/platb/pe-torcedor-nautico/category/elenco-estadual-2011/

 4) CÍCERO FLÁVIO GOMES CARVALHO (FLÁVIO KAKÁ)

      Nascido em Catende-PE, em 20/04/88, o lateral direito Flávio, que teve passagem pelo Centro Limoeirense e Vera Cruz, foi contratado pelo Náutico em 2010, como um dos últimos “reforços” da serie B (teve seu nome publicado no BID junto com Jeff Silva, Henrique e Joelson), mas não foi sequer anunciado como tal.


         Entretanto, desde que teve que entrar no lugar de Wilton Goiano, agradou mais que aquele e que Cesar Prates – as opções anteriores. E entrou numa fogueira, contra o Icasa, nos Aflitos.

         Depois, teve o seu melhor momento, fora de casa, contra o Brasiliense, quando marcou o gol da vitória alvirrubra, num lance inteligente, ao tocar para o gol quase sem ângulo, aproveitando um descuido do goleiro Eduardo.

Um comentário:

  1. Tudo aposta mais vamos julgar depois .Agora estranho um diretor de futebol que viaja num momento dificil e de contrataçãoes pode ter que tenha discutido com o ditador genisson ou não tem interesse e já vai tarde.
    Quanto as contrataçoes se chegar mais alguns atletas era melhor trazer o time do Vera cruz e da as camisas do sergipe.
    Muita conversa mais uma vez do falastrão.


    Diego

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: