quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O ELENCO DO SERGIPE PARA O ESTADUAL ESTÁ SENDO MONTADO!

        É grande a expectativa  do torcedor colorado quanto ao elenco que será formado para o Estadual 2013. A diretoria do Sergipe tentará montar um time competitivo, que venha a disputar o campeonato em igualdade de condições com as demais agremiações, principalmente em relação ao Confiança, Itabaiana e River Plate.

       Nesse ínterim de especulações, alguns nomes conhecidos surgiram como possíveis contratados pelo clube alvirrubro: o meia Rosembrink e o atacante Carlinhos Bala, porém, ambos estão praticamente descartados pela Diretoria. Outros de menor projeção também foram citados, como é o caso dos atacantes Nivaldo e Bibi.

        Quanto ao elenco, cerca de dez jogadores que disputaram o Estadual e a Copa Governador do Estado permanecerão. Outros virão da segunda divisão local, enquanto que os demais, serão "de fora". Quanto a esses, à medida que os contratos forem sendo firmados, a Diretoria os divulgará para toda  a imprensa. E é possível que ainda durante essa semana tenhamos novidades nesse sentido!

7 comentários:

  1. Mais bla bla bla, enquanto isso o confiança ja esta com o time dele fechado, o river plate com 70% completo. Essa diretoria, Deus me livre! Carlos Junior

    ResponderExcluir
  2. Mais uma do presidente falastrão :elenco fraco de 2 divisão,muito misterio para nada,e jogadores beberroes em fim de carreira.
    Acorda torcida vermelhinha


    Carlos miguel

    ResponderExcluir
  3. Eis o motivo de tanto brigar por premiação ao quarto colocado, vamos buscar esse posto, tempo se esvaindo e nada de apresentação, nem a imprensa especula, o próprio presidente é quem joga os boatos no ventilador, Confiança, Tremendão e River com elencos formados e o Sergipe nada x nada de concreto.
    Edu

    ResponderExcluir
  4. Realmente acoisa tá feia.
    Tudo leva a crer que será mais um ano de frustação.
    Quando teremos uma diretoria competetente que possa aglutinar todos os rubros?
    ADEMAR

    ResponderExcluir
  5. mais está sendo montado pela federação azulina !!! dinheiro entra mais niguem sabe para onde vai!!! opá mi enganei, claro para o bolso de carivaldo e os compaças, se tem mensalão ai amonstrando, vamos pedir ao ministerio publico logo um cpi, ai nego vai pular fora do barco, e tem mais o ministerio publico federal sabe muito bem quem é carivaldo de sousa em macambira o porque ele ainda permanece ainda nesse poder? não falaram que ele ficava só por causa de ricardo nojeira? o outro mafiozo da cbf.. chega!! tenque ter um basta nisso,não só aqui mais no pais da safadeza, e outra copa dos imundos chegando e dinheiro entrando e niguem sabe aonde vai parar, é o mensalão sendo julgado mais vai ter o sengundo tempo..asssistando o novo capitulo dessa novela!!

    ResponderExcluir
  6. ESSA NOVELA JA VI O ANO PASSADO.

    ResponderExcluir
  7. Presidente fraco e conversador sua hora vai chegar....................


    Diego

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: