quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O ATACANTE FABINHO CAMBALHOTA É O PRIMEIRO REFORÇO ANUNCIADO

A diretoria do Sergipe anunciou a primeira contratação visando o Campeonato Estadual. Trata-se de um velho conhecido do torcedor colorado, o atacante Fabinho Cambalhota (foto), que assinou contrato por seis meses com o time alvirrubro.

Esse ano, o jogador foi um dos destaques na campanha do Baraúnas no Estadual e na Série D, tanto que chamou à atenção de um clube que disputa a Série B, o Boa Esporte, que terminou o contratando. No entanto, o atleta não teve muitas oportunidades no time mineiro.

11 comentários:

  1. Boa contratação Rickley agora precisamos de um homem gol e mais jogadores.

    Carlos José.

    ResponderExcluir
  2. Bom jogador e melhor do que o ex jogador Carlinhos Bala e só falta o Nivaldo, um bom goleiro e um bom volante e dois meias.

    ResponderExcluir
  3. boa contratação. Ricley tenho uma pergunta e o Nivaldo tá certo para a proxíma rodada

    ResponderExcluir
  4. Matheus, não tenho essa informação sobre o atacante Nivaldo.

    ResponderExcluir
  5. ERA PRA TER TRABALHADO COM GIVANILDO NO BELO JARDIN,MAS FUGIU!!!! E AGORA VAI ENCONTRAR O GIVA NO SERGIPE!!!! SERÁ QUE FICA? GRANDE CONTRATAÇÃO DO CAMBALHOTA MEN. ABRAÇO. ALBERTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo dando entrevista com a camisa do CSS, eu nao acredito que este rapaz venha a assinar o contrato com o vermelhinho,todos estao lembrados que ele chegou a jogar o torneio inicio e depois sumiu, no periodo da CGE deu varias entrevistas dizendo que estava tudo acertado com o CSS, soh estava esperando o termino do contrato com o Baraunas e nao apareceu no JH, vamos aguardar qual serah a nova desculpa que este rapaz vai apresentar para nao assinar contrato novamente com o CSS, e quando chegar uma outra competicao para o Sergipe comeca a novela nao vale apenas ver de novo, se liga Genisson este rapaz soh estar querendo o nome na midia para se promover e leiloar seu contrato.

      Excluir
  6. Ricley e esses dois amistosos contra o Nautico?
    O presidente e o diretor do Nautico, disse que nao tem amistoso nenhum marcado.
    Isso e mangacao com a cara do torcedor rubro? Edu

    ResponderExcluir
  7. Edu, o treinador Givanildo Sales comentou que estava praticamento certo.

    ResponderExcluir
  8. Por esse motivo giva foi o escolhid do presidente, é da mesma laia.
    Mais um conversador:
    "Em contrapartida, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, e o diretor de futebol, Carlos Kila, disseram ao GLOBOESPORTE.COM, que não sabem de nada e que não tem amistoso marcado."

    Ainda teve a cara de pau de dizer que talvez tenha mais um contra o Vitória mas que esse aina ia tentar, em 20 dias teremos apresentacao, preparacao física, técnica e tres amistosos?

    Que empresa seria vai investir em um Clube que planta, dia após dia, boatos sem fundamentso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos amigos que realmente sao torcedores do GIPAO, ao inves de ficarmos fazendo acusacoes sobre a seriedade e competencia do novo comandante tecnico do CSS,porque nao vamos pessoalmente ouvir a opiniao do presidente haja visto que o mesmo estar aberto aos torcedores todas as segundas feira a noite no JH, a hora questionarmos sobre o projeto do clube eh agora, tem muita gente ai fazendo a politica do quanto pior, melhor. Infezlimente este tipo de situacao estar acontecendo, acho que chegou a hora da torcida participar mais ativamente da vida do CSS, vamos nesta segunda feira o maximo que pudermos eh logico que temos que ser organizados,responsaveis e respeitadores nada de bagunca.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: