sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GIVANILDO SALES OU FERNANDO DOURADO, UM DELES SERÁ O TÉCNICO DO SERGIPE

       O trabalho de preparação do Sergipe para 2013 está em pleno andamento, a comissão formada pelo Presidente do Clube, advogado Genisson Silva, sob a direção do Joaquim Feitosa tem se reunido quase que diariamente, nestas reuniões além de ter sido relacionados 15 atletas em atuação na Série A-2 do futebol sergipano e 60 nos estados do Nordeste, os membros Eraldo Almeida, Carlson Silva, Geraldo do Carmo, Rickley Barbosa, José Maria, Sidrack Marinho avaliaram 5 técnicos: Pedro Costa, Everton Camara, Luiz Juresco, Fernando Dourado e Givanildo Sales.

      Após avaliações e discussões do momento atual do Sergipe optaram por uma escolha entre Givanildo Sales e Fernando Dourado. Givanildo Sales, de 40 anos, treinou o Lagarto Futebol Clube em 2012, treinou também o Vera Cruz em 2009, Limoeirense em 2012 e o Belo Jardim, time que levou à elite do campeonato Pernambucano em 2011.

       Fernando Dourado, de 41 anos, foi campeão baiano em 1995 pelo Vitória, tem experiência no exterior, se destacando no Al Murrarak do Barhein, sendo campeão da copa do Rei em 2006, treinou ainda, times como o Bahia e CRB, atualmente classificou o América de Propriá para as semi-finais do Sergipão Série A-2. O nome escolhido vai ser anunciado até o dia 15.

    Na reunião de quarta-feira (07/11) esteve presente o presidente do Conselho Ary Resende e os Conselheiros Edenval Fontes e Getúlio Soares de Lima. O Sergipe já tem contratado os atletas Léo, Itamar, Wallace, Denisson, Deivid, Aécio, Romário, Muribeca, Rodrigo e Rafael. Todos atuando nos clubes finalistas do Sergipão Série A-2. Sabe-se também que Vaguinho e Binho destaques do Estanciano poderão retornar ao mais querido do Estado.  

       O Sergipe também negocia com 2 novas empresas para se tornarem patrocinadoras, hoje o Clube conta com o patrocínio do Maratá, Banese Card, Rede de postos Presidente e Mistão.

 Fonte: ASCOM do C.S.S.

8 comentários:

  1. Tem certas coisas que lemos e não podemos ficar calados. Como é que o site oficial do clube e sua Assessoria de Comunicação divulga oficialmente os possíveis treinadores a serem contratados? É um leilão público? Uma licitação pública? Os dois treinadores não têm suas imagens a zelar, não? Essa indecisão é assunto para ser divulgado? Nunca vi algo desse tipo em minha vida.

    E, outra, como é que ainda pensam contratar BINHO? Um jogador que durante 2012 foi reserva e quando entrou não mostrou qualquer utilidade...

    O sinal de alerta está ligado...

    ResponderExcluir
  2. Já não bastasse Romário, Denisson e Aécio tomando lugar de jogadores de verdade, ainda vão trazer Binho de volta?
    Só nessa lista, ja começamos com menos quatro jogadores, isso é o que chamo de falta de opção, jogador no mercado, só tem essa explicação. Edu

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que errar é humano...mas persistir no erro já não é. Binho a gente ja viu um campeonato inteiro, ele se escondendo do jogo e não correspondendo o que se esperava dele, persistir nesse erro pode dar no que deu contratar Alex Paulista, logo após o itabaiana o ter dispensado por deficiencia técnica. Tem Roni (ex CSA e Itabaiana) Leandro Kievel, tem vários que são muito mais jogadores que Binho (Deus nos livre dele).

    ResponderExcluir
  4. Permanecer com Binho,,Denisson e Romário cinceramente infelizmente continuo achando que a idéia de ver o nosso glorioso na série (do sergipano) que vem batendo à nossa porta desde 2010 está prestes a ser posta em prática agora em 2013,pois, temos: time de série B(do sergipano) + Treinador de série B(do sergipano)= Candidato a rebaixamento e não venham com essa história de que não tem dinheiro não,pois, se não pode com o pote, não pega na rudia e quando o presidente d clube vai as rádios parece que o CSS no momento é o maior e melhor clube do nordeste e enquanto isso o Itabaiana está tentando trazer o bom e campeão pelo nordeste : Freitas Nascimento. E agora só entra no JH se for sócio e estiver em dia para assistir treinos e poderíamos sim manter alguns da segunda que realmente tem um bom nível como : Rafael, Vaguinho, David, Rodrigo e um ou outro que se destaque,mas , Binho , Romário e Denisson é piada de mau gosto . Ass.: Igor Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Faço minha as palavras do Joao paulo, e digo mais, Lamentável isso que ocorreu, completa falta de profissionalismo,diretoria amadora.em releçao aos reforços o que resta é esperar e ver se vai da certo.


    Claudio mello

    ResponderExcluir
  6. Estamos ladeira abaixo, perdemos a lideranca estadual no ranking da cbf,agora somos simplesmente o quinto colocado, serah que esta colocacao poderah influenciar e o CSS perder sua vaga na timemania? Se alguen puder informar, agradeco.

    ResponderExcluir
  7. CONTRATAR UM TREINADOR QUE TÁ SEM CLUBE DESDE QUE SAIU DO LAGARTO,TÁ BRINCANDO COM A TORCIDA NÉ!!!!! CONTRATAR ESSE GIVANILDO SALES,FAMOSO BERECO EM RECIFE,QUE SE TRATA DE UM MENTIROSO,FALADOR,NÃO PAGA O QUE DEVE, ETC KKKKK. BOA SORTE COM ESSA FIGURINHA !!!! MARCELO ALMEIDA

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: