terça-feira, 6 de novembro de 2012

FERNANDO DOURADO OU GIVANILDO SALES, UM DOS DOIS DEVERÁ TREINAR O SERGIPE!

      A Diretoria do Sergipe deverá definir nos próximos dias o comandante técnico do clube para o Campeonato Estadual de 2013, que tem data prevista para se iniciar em 13 de janeiro. Como já divulgado por toda a imprensa sergipana, dois nomes aparecerem como os mais prováveis: Fernando Dourado, atual treinador do América, da cidade de Propriá; e Givanildo Sales, ex-treinador do Lagarto, durante o estadual 2012.

         Porém, antes de decidir, a Diretoria realizará entrevistas com ambos os postulantes, e decidirá por aquele que se enquadre melhor no perfil de trabalho proposto pelos atuais dirigentes colorados.

13 comentários:

  1. Sou daqui de PE.
    E o que se comenta aqui nos bastidores do futebol Pernambucano é que o treinador será o Cleibson Ferreira.
    Inclusive o mesmo já mencionou alguma coisa a respeito no seu site. http://profcleibsonferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. valeu pericles você estar certo desse jeito mais um ano na fila vou até preparar o coração para 2013 porquê vai ter muitas tristeza pelo que eu estou vendo fraco presidente loroteiro.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  3. Acho que os treinadores citados estão compatíveis com o nível dos jogadores e com o nível do futebol que esta diretoria quer, ou seja, FRACOS.
    Sergipe rumo a segunda divisão e, pasmem, segunda divisão do campeonato sergipano.
    UMA VERGONHA.
    ADEMAR

    ResponderExcluir
  4. Quem foi o Sergipe. Acostumado a figurar entre os grandes clubes do Norte-Nordeste. Hoje contratando jogadores e torcedores de 2 divisão estadual... Triste.... E no minimo Lamentavel....

    ResponderExcluir
  5. Se o time fosse fraco, mas pelo menos tivesse entrosamento através da manutenção de uma base por vários anos, como o são domingos faz, mas nem isso tem.
    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  6. é irmãos colorados vamos nos preperar para 2013 eu quero que eu queime a lingua mais pelo o que estou vendo rumo a segunda divisão.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  7. É COMO DIZ RAIMUNDO MACEDO, UM TRIO ELÉTRICO E OS PIPOQUEIROS, TENHA VERGONHA PRESIDENTE, FAÇA UM TIME DE RESPEITO,FALAR EM RESPEITO SERÁ QUE ESSA TORCIDA NÃO MERECE?

    ResponderExcluir
  8. fico triste com meu SERGIPE....

    ResponderExcluir
  9. givanildo sales e um treinador que em 2009 subiu o vera cruz com a melhor defesa eo melhor ataque da competição em pernambuco em 2010 com 10 rodadas invictas deixou o centro limoeirense em pernambuco tambem com a melhor defesa eo melhor ataque da competição e foi para o belo jardim faltando cinco rodadas aonde o belo jardim não podia nem empata nenhuma das cinco e ele levou o belo jardim para ultima rodada com chance de acesso em 2011 subiu o belo jardim para serie-a do pernambucano veio para o nosso futebol 2012 e fez uma boa campanha pelo lagarto sem condiçoes financeiras nenhuma em 2008 com náutico foi para semi-final do brasileiro sub-20 aonde em todas ediçoes o náutico não passava da primeira fase eu estou acreditando nele eu vou colocar minha do sergipe e vou ao batistão.

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc vou colocar minha camisa querida do sergipe ser esse treinador teve sucesso no estado aonde o futebol e muito forte com 2 clubes na serie A do brasileiro e com um santa cruz tambem muito forte e clubes do interior que investem muito com certeza vamos ter mais sucesso em 2013,GIVANILDO SALES EU ACREDITO VAMOS LÁ MEU SERGIPE QUERIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama alex sou daqui de PE Givanildo nunca foi treinador no náutico nem da escolinha pior do sub- 20 os ultimos treinadores do sub 20 do náutico foram Didi Duarte, Levi Gomes, Cleibson Ferreira e agora Sergio china, tem que preder um mentiroso desse que diz que ele foi treinador do náutico.

      Excluir
  11. aindam vem com essa conversa de contratar carlinhos bala eu não acredito um time que diz que não tem dinheiro pra contratar de uma hora pra outra aperecer isso é conversa pra boi dormi.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  12. Essa é mais uma do presidente conversador fica enganando a torcida mais nós vamos dar otroco conversador é só o time começar a perder pode aguadar
    Respeite os torcedores falastrão


    Diego

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: