segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A EQUIPE DE FUTEBOL DO SERGIPE DEVERÁ COMEÇAR OS TRABALHOS NO DIA 10 DE DEZEMBRO



DATA DE APRESENTAÇÃO DO ELENCO RUBRO  

           A Diretoria do Sergipe definiu a data de início dos trabalhos do time profissional de futebol, com vistas à sua participação no Sergipão 2013.

         Os atletas se apresentarão no dia 10 de dezembro, e terão pouco mais de um mês para se condicionarem fisicamente e tecnicamente, até a estreia na competição, marcada para o dia 13 de janeiro, contra o campeão da Série A2 desse ano - Estanciano ou América -, no Batistão.

  AMISTOSOS  

         É pensamente da Diretoria rubra agendar, para a primeira semana de janeiro (antes, portanto, da estreia no campeonato), dois amistosos contra uma grande equipe do futebol nordestino. As conversações estão bem adiantadas nesse ponto, e quando houver a confirmação dessas partidas, informaremos aqui nesse blog.

EVENTO NO ESTÁDIO JOÃO HORA DE OLIVEIRA

      É pretensão da Diretoria do Sergipe realizar um evento no dia 08 de dezembro, no estádio João Hora de Oliveira. A expectativa dos dirigentes colorados é de que, com o montante a ser arrecadado na festa, possam ser viabilizadas algumas contratações de jogadores para o "mais querido".

10 comentários:

  1. genisson silva foi o pior presedente que osergipe já teve em 2013 vamos fikar na fila novamente sergipe não pode se contentar com jogadores medeucres. quero meu sergipe de volta. jhone

    ResponderExcluir
  2. Quanto desperdicio de dinheiro.
    Treinar 20 dias? Deixava pra janeiro, la pro dia 09, que preparava o fisico em 1 dia, no outro fazia um tatico, no dia seguinte um apronto e dia 13 comecava rumo ao titulo.
    E meu Sergipe veio de guerra, ano apos ano e nenhum dirigente aprende a licao, tudo fica pra ultima hora. Edu

    ResponderExcluir
  3. E o Carlinhos bala assinou ou não?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ricley, por esse espaço excelente para discussão dos problemas do Sergipe sempre se mostrando imparcial e sem tolher a opiniões contrárias, muito diferente de uma certa rádio virtual vermelha e branca que deixa xingarem e não dá o direito de resposta.

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, está descartada a sua contratação.

    ResponderExcluir
  6. Amigo,a contratção de carlinhos é só mais uma mentira desse fanfarrão chamado GENISSON!Ele deveria sim era renunciar!Já demonstrou que é um inconpetente,vai ser mais um ano de promesas milabolantes.Quem não lembra do ano passado?Esse projeto de presidente falando"TEMOS PARCERIAS COM INTER,CORINTINHAS E SANTOS"tudo mentira para enganar o torcedor!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto agente vê por aí à fora,os clubes com jogadores jovens,aquí se prioriza jogadores velhos e em fim de carreira e que já não tem motivação nenhuma mais!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não queria que Carlinhos bala viesse não, o clube tem poucos recursos e com certeza ele viria por um salário bem alto que poderia inviabilizar a contratação de outros jogadores bons.

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  9. DESSA MANEIRA É FOGO!!!!!TIME DE VELHO KKKKKK!!!!!SE QUEREM JOGADOR COM ESSAS IDADES TRAGAM DE VOLTA O HUGO HENRIQUE,MAIOR ARTILHEIROS DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL SERGIPANO,SENDO QUE MESMO COM ESSA IDADE E SEM CLUBE NÃO SAI DE RECIFE POR MENOS DE 10 MIL REAIS,MAS PELO MENOS SABE FAZER GOL E SE IDENTIFICA COM AS CORES DO SERGIPE. ADALBERTO DO BUGIO

    ResponderExcluir
  10. ESSE TIME AI DA FOTO FOI DOS MELHORES DOS ULTIMOS ANOS QUE PASSOU NO SERGIPE,MAS FRACASSARAM NA FINAL. UM TIME DE RESPEITO QUE AINDA DÁ PRA TRAZER DE VOLTA ALGUNS. OLHA O TIME!!!! ÉRICO-JAMESON-ERIDON-RAFAEL-CLAYTON-GAMA(CRAQUE)-MARCELINHO-CAMBALHOTA-AMAURI-HUGO HENRIQUE(GOLEADOR)-CHICÃO(MELHOR DO ANO) E OUTROS,MERECIAM FICAR NA HISTÓRIA NO ANO DO CENTENÁRIO. QUE SAUDADES!!!! MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA NO ANO,MAS FICOU NO QUASE. QUASE CAMPEÃO,QUASE SUBIU PRA SÉRIE C....... RIVALDO DE ATALAIA

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: