terça-feira, 13 de novembro de 2012

A DIRETORIA DO SERGIPE CONFIRMOU GIVANILDO SALES COMO O NOVO COMANDANTE TÉCNICO

A diretoria do Sergipe ratificou o nome de Givanildo Sales (na foto, à direita), de 40 anos, como o novo treinador do Sergipe para o Estadual da próxima temporada. O comandante técnico treinou o Lagarto Futebol Clube, em 2012, o Vera Cruz em 2009, Limoeirense em 2012 e o Belo Jardim, time que levou à elite do campeonato Pernambucano, em 2011.       

Givanildo Sales exerceu ainda a função de observador técnico do Naútico, de Recife, entre os anos de 2008 e 2010. Seu estilo é o de ser um treinador que prima pela disciplina em relação ao grupo de jogadores que comanda. O seu grande desafio é tirar o Sergipe de uma fila de nove anos sem conquistas.

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKK
    só rindo!
    Nenhum dos dois prestava, mas a GRANDE diretoria contratou o pior, que deve ter sido o mais barato.
    Bravo Sergipe: rumo a segunda divisão.
    ADEMAR

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ademar se reuna com o presidente do CSS e sugira a contratacao de Felipao,Joel Santana,Leao,Celso Roth ou Falcao, todos eles estao desempregados serah que algun desses lhe satisfaz? Nao sou simpatizante com algumas atitudes do Genisson, porem acredito que agora ele estar no caminho certo, chegou a hora de apoiarmos, este treinador tem os metodos do Saudoso Mauricio Simoes, vamos dar credito ao novo comandante tecnico do nosso clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Não contrato pois não sou diretor e não sou diretor por não ter condições (tempo e dinheiro). Quem não pode com o pote não pega na rodilha.
      É sempre assim: formamos timecos e alguns apoiám (o que é normal) e vemos o tempo passando e os outros sendo campeões. Por esta mentalidade é somos o pior futebol do Brasil.
      Ademar

      Excluir
  3. Amigo,você tá de brincadeira!Esse Genisson é fanfarrão e você vem pra cá com essa conversa dizendo que agora ele está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Ademar,nóis somos o pior futebol do BRASIL!Vc chega na FSF,lá está um cara chamado carivaldo de sousa,ultrapassado,acomodado e que vive dizendo que não tem culpa de nada.Do outro lado os clubes,com uns dirigentes amadores,contratando às mesmas figurinhas manjadas de sempre,jogadores que não tem resposabilidade,é um valdson da vida entre outros,vamos esperar o que desse futebol?

    ResponderExcluir
  5. Luiz Carlos de Alencar Junior16 de novembro de 2012 às 10:06

    O Sr Genisson Presidente,é pior de quer o sr Motinha, voce ver o nosso diretor de futebol o Sr Joaquim queria como treinador o Sr- Dourado e o Sr Genisson o todo poderoso presidente optou pelo Givanildo Sales, aqui pra nós nenhum dois dois treinadores não tem condições de dirigir o maior time do estado, mais como os mesmo pediram muito pouco 3.000,00 por mes do tamanho da mente e do pensamente deste presidente que so pensa em arrecadar e despesa zero, vamos mais uma vez ficar na fila, em tempo cade a prestação de conta do Sergipe cade Reinaldo que tanto exigiu e genisson não prestou conta e ainda fala de Carlos Alberto e do proprio Motinha, sinceramente as coisa tá indo de mal a pior pois genisson da Brincando de dirigir time de futel., um abraço estarei sempre atento ao Sergipe e fique certo que muita manifestação serão feito em todo estado., fora Genisson Silva o Falastrão.

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO GENERO NUMEROS E GRAUS COM O SR LUIZ CARLOS DO JEITO QUE VAI O SERGIPE É RUMO A SEGUNDA DIVISÃO PRESIDENTE E INCOMPETENTE SEM A MINIMA CONDIÇÃO DE DIRIGIR O SERGIPE FICA COM ESSE PAPO FURADO DE DIA DO MAIS QUERIDO PRA QUERER A ARRECADAR COM QUE NOS DA TORCIDA DO SERGIPE ESTAMOS DE OLHO NESTE PRESIDENTE O ANO PASSADO FOI OVO PODRE ESTE ANO NÃO SEI COMO CONTROLAR ESTA TORCIDA QUE ESTÁ TOTALMENTE CHATEADO COM ESTE PRESIDENTE MENTIROSO E FAFARÃO E CONVERSADOR QUE SO PENSA EM QUERER ARRECADOR E GASTAR NADA, PRESTE CONTA INCOPETENTE.

    ResponderExcluir
  7. O Confianca quer trazer Geraldo, ja estar negociando, ja o Sergipe? Dorme em berco esplendido, esperando as sobras. Juca

    ResponderExcluir
  8. o sergipe não a prende espero que esteja errado mas vamos fikar na fila de novo.presidente e deretoria imcopetente.

    ResponderExcluir
  9. O DR GENISSON TÁ DE BRINCADEIRA MESMO COM O SERGIPE!!!!! CONTRATAR UM TREINADOR QUE FICOU SEM CLUBE DESDE QUE SAIU DO LAGARTO É BRINCADEIRA MESMO!!!!! E OUTRA ESSE TREINADOR NÃO TEM MERCADO EM CANTO NENHUM,POR ISSO NÃO TRABALHOU EM CLUBE ALGUM NO SEGUNDO SEMESTRE,AÍ VEM O SERGIPE,UM CLUBE GRANDE OFERECE UM SALÁRIO BAIXO E LOGICAMENTE ELE ACEITA KKKKK!!!!!ESSE TREINADOR EM RECIFE NÃO TEM MERCADO NEM DIGNIDADE,POIS TRATA-SE DE UM GRANDE MENTIROSO DA BOLA,JÁ O ERA COMO JOGADOR E AGORA COMO TREINADOR,O CHAMAM EM RECIFE DE BERECO!!!!!KKKKK!!!!PRESTEM ATENÇÃO NAS CONTRATAÇÕES DELE E FIQUEM ATENTOS AOS FAMOSOS 10%. QUEM AVISA AMIGO É!!!ACORDA DR GENISSON!!!!! MARCOS AURÉLIO(AFOGADOS-RECIFE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja bem marcos aurélio ser realmente este eo seu nome o givanildo sales teve propostas como timbaúba,jAGUAR É CHÂ GRANDE MAIS ELE SÓ TRABALHAR EM CLUBES QUE LHE DA CONDIÇOÊS DE TRabalho por isso que aonde chegar é vencedor ao contrário de muitas pessoas que vc conhece é sobre este assunto de 10% que vc falou por isso que ele tem moral com toda diretoria do náutico porque quando esteve no náutico colocou para fora do ct do clube vários empressários vagabundos primeiro procura sabe quem é ele para depois fala alguma coisa valeu conheço bem ele e tiver o prazer de trabalhar junto com ele.(levi gomes-treinador é auxiliar de alexandre gallo)

      Excluir
    2. Vc conhece mesmo Givanildo? Conhecido no Ibura como Bereco. Kkkkkkk! Os clubes que o queriam,realmente não tem estrutura pra trabalhar mesmo,mas pq ele não trabalha no Náutico,clube que era pra ter uma moralsinha,meu caro amigo,o Sergipe tá fazendo besteira em contratar mesmo e com algumas rodadas veremos isso,pois se trata de um desequilibrado,e muitas pessoas em Aracaju já dizem que ele foi para o Sergipe por favores do passado,procure saber quem foi ele como jogador e busque informações com empresários,jogadores e outras pessoas ligadas ao futebol em Pernambuco que sejam de caráter,e veja se alguém fala bem dele!!!! Continuo em dizer que o Sergipe fez uma péssima contratação mesmo e o tempo vai dizer isso. Marco Aurélio.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: