segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEMANA DE ATIVIDADES NO ESTÁDIO JOÃO HORA DE OLIVEIRA!

       Está agendada para essa terça-feira (09.10), a partir das 20h, no salão de festas do estádio João Hora de Oliveira, uma nova reunião do Conselho Deliberativo do "mais querido". Na ocasião, será divulgada a programação alusiva às comemorações do aniversário de 103 anos de fundação do Club Sportivo Sergipe, em 17 de outubro.

       No dia de seguinte, na quarta-feira (10.10), haverá uma outra reunião, desta feita com o grupo que está tratando do Planejamento Estratégico do clube, que está sendo coordenado pelo conselheiro José Maria Marques.

         Essas são as informações de momento do Sergipe, que só voltará às suas atividades futebolísticas provavelmente em dezembro, já que o Estadual 2013 deverá começar em janeiro. O que mais impressiona é a morosidade da FSF em definir as diretrizes para o Campeonato. O arbitral será realizado somente no dia 31 desse mês, demonstrando a total falta de compromisso dessa Entidade, que pouco  faz em prol dos filiados locais. Isso tudo já era para ter sido estabelecido anteriormente, a exemplo de outras Federações. O Presidente da FSF deve estar com outras "preocupações" (leia-se, eleitorais) na sua cidade natal, Macambira. Para um bom entendedor, meia palavra basta!

Um comentário:

  1. amigo Ricley, não precisa ser nenhum vidende para prever o que acontecerá no CSS::
    Inicio de dezembro irão ser apresentados os jogadores que foram emprestados para os clubes da segundonamais os 3 de Juazeiro, que começarao a fazer atividades fisicas e recreativos com bola coordenado pelo ex supervisor do clube que para muitos não pertencia mais ao quadro de funcionários e no entanto continua no clube não se sabe fazendo o que e onde, talvez seja apresentado mais uns quatro jogadores do Boca,Estanciano e America, e o resto é´só conversa que estar negociando Grampola e mais alguns jogadores do Santos,Bahia,Vitória e etc. quando chegar as vespera do Natal todos são liberados voltando a reapresentação apartir de 07/01/2013 juntamente com treinador mais uns cinco jogadores desconhecidos e fora de forma para fazermos a estréia no dia 13/01 que é a data que a FSF anunciou como a data do inicio do campeonato, isto não é planejamento isto chama-se brincar de futebol e com a torcida; e fica uma pergunta será que 2013 iremos participar do campeonato sub 18?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: