sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O SERGIPE RESCINDE COM GOLEIRO, MAS UMA BOA PARTE DOS JOGADORES DEVERÁ CONTINUAR

A Diretoria do Sergipe e o goleiro Marcos Vinícius, o "Marcão", resolveram rescindir o contrato com o clube. O arqueiro foi bastante importante no Estadual desse ano, com grandes atuações, mas não as manteve durante o campeonato seguinte, a Copa Governador do Estado. A informação é que o arqueiro deverá jogar no sudeste do país.

Quanto ao restante do elenco, onze atletas que disputaram o Sergipão 2012 deverão continuar no clube. São eles:

- Wallace (goleiro);
- Itamar (zagueiro);
- Leonardo (zagueiro);
- Denisson (zagueiro/volante);
- David (lateral-esquerdo);
- Aécio (volante);

- Rodrigo (volante);
- Vaguinho (volante);
- Rafael (volante/meia);
- Victor Muribeca (meia);
- Romário (atacante).

Restante do plantel

            Somente após a realização do arbitral da FSF, marcado para o dia 31 desse mês, com a provável definição da fórmula e da data de início do Estadual do ano que vem, é que a Diretoria de Futebol, a cargo do conselheiro rubro, Joaquim Feitosa, comecará a trabalhar incisivamente para realizar as demais contratações para a formação do plantel visando à temporada seguinte. Mas é intenção dos atuais dirigentes colorados formarem um elenco com pelo menos 75% dos jogadores sendo do próprio Estado de Sergipe.

15 comentários:

  1. que vergonha o marcos vinicius saiu do sergipe porque não deram tratamento como ele merecia ele se machucou e a diretoria não cuidou dele ele ficou tomando medicamento e jogando com dores no joelho e fez uma sirugia do bolso dele presidente amodor juntos com seus diretores semprem sujando o nome do sergipe.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. Vergonha mesmo, ele nao saiu para jogar no sudeste, isso nao aconteceu nao so com ele e com outros jogadores tbm, vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Sabendo que com esse plantel escalado aí a gente vai brigar pelas ultimas posições, o time ja não era bom, perdemos 7 clássicos, empatamos 2 e só ganhamos 1 de 10.
    Só restou a rapa do tacho, aécio, denisson e romário, haja coração!!!!
    Quero saber é dos reforços, pelo visto nem de longe vamos disputar o título.
    Paulinho

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o caminho seja realmente 75% do elenco jogadores do estado, mas que os 25% seja jogadores que resolvam, nomes que venham para ser titulares e acrescentar ao time e não ser mais um, tiros certos Como Zé Paulo no ataque, Fabiano Gadelha no meio para Armar, e varios nomes que tem ai, eu mesmo tenho muitos, mas cansei de falar como otario lá no Joao Hora, Esse ano Falei no Nome de Anailson ex Atletico Goianiense, o Presidente riu, dizendo que era um jogador abaixo do que ele ia trazer, quando anunciaram foi um tal de Jeferson, que se jogou foi umas 2 partidas, pelo amor de Deus! Jadilson

    ResponderExcluir
  5. Todos tem nomes pra indicar mas acredito no trabalho do diretor e nessa equipe de apoio, pelo que ouvi o trabalho será criterioso, será estudado além da qualidade técnica atual, a situação física e histórico recente de atuações/lesões.
    Pelo menos Roberto Arcieri não ta mais indicando nem trabalhando no João Hora, era cada jogador contratado que mais parecia pegadinhas.
    Jadilson, esse Jeferson acho que foi no time de 2011...esse ano foi pior, veio um Rogério preguiçoso e totalmente fora de forma...além de outros diversos que não vale a pena nem citar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André o nome dele Foi Jeferson sim, e foi desse ano 2012, Ele jogou aquele amistoso (unico) com o Boca Junior, veio com um cartaz de que jogou no Mexico, mas pelo amor de Deus, acho que ele jogava outra coisa, menos futebol!

      Excluir
  6. Esse goleirinho frangueiro já vai tarde,pois, não o troco pelo Wallace e quem lembra das entrevistas dele após o jogo com o Socorrense dpois de seu segundo frango seguido ,pois, o primeiro teria sido contra o Confiança e ele disse que estava magoado, pois, não foi liberado para jogar na Romênia e depois veio pedir desculpas à torcida e acha que esqueci e coincidência não logo após as falhas veio a entreevista e aí questionei e juntei a entrevista e percebi que este estava fazendo corpo mole devido a sua não liberação e daí começou a falhar e o seu grande feito foi fechar o gol na vitória na serra contra o Itabaiana e sai mal do gol e desde que chegou se apresentou meio gordinho e não é insubstituível e mudando de assunto eu não aguento mnais Denisson e Romário vai ser ruim assim em outra freguesia e nessa lista Ricley não citou nem Nivaldo e nem o bom lateral Gilberto . Ass.: Raphael

    ResponderExcluir
  7. Olá, Raphael, não citei Nivaldo porque ainda não há uma definição, por parte da Diretoria, se permanecerá ou não no clube.

    ResponderExcluir
  8. Esse presidente é uma vergonha enquanto o confiança já esta contratando o sergipe eu nem sei o que está fazendo é uma vergonha

    V E R G O N H A

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que este time de 2013 será pior do quer do ano 2012, com este presidente falastrão mentiroso conversador pergunte a Reinaldo Moura quem é ele, portante com este diretor do Laranjeiras e Joaqum do America segunda divisão vergonha este presidente, mais tem uma coisa estamos de olho desde final da copa que o Sergipe não joga e o dinheiro entrando copa nordeste banese, posto de Gasolina.

    ResponderExcluir
  10. Genisson sempre comente injustiça deveria colocar Andre Bastos como Diretor de Futebol do Sergipe pois o mesmo conhece muito jogadores e alem do mais me critica tanto, o mesmo não sabe minha historia no nosso futebol onde ganhei varios e varios titulo, tanto pelo Sergipe, como no Confiança como tambem no Pirambu e no River Plate, olha andre não tenho medo de voce e pode marcar em qualquer local para qualquer esclarecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cogito ser diretor de futebol em time nenhum, muito menos do Clube do meu coração, críticas são decorrentes das seguidas montagens de elencos bisonhos, jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa do Sergipe. Quando o indivíduo aceita a função de trabalhar com futebol, tem que estar preparado pra receber críticas, penso que não fiz nenhuma ofensa pessoal e sim às indicações e contratações.
      Quanto a não ter medo de mim...não é meu pensamento que tenha. Quanto aos esclarecimentos, estão dispensados, são fatos publicos e notorios

      Excluir
  11. DO JEITO QUE ANDA O SERGIPE É CAPAZ DE NÃO GANHAR O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEANATO SEM TIME GRANDE NENHUM PARA ENFRENTAR TAMBEM COM O PENSAMENTE DO PRESIDENTE E DO DIRETOR DE FUTEBIL DIZENDO QUE O CLUBE TEM 12 JOGADORES IRÃO CONTRATAR MAIS 8 DA SEGUNHA DIVISÃO E CINCO JOGADORES DE FORAM O TIME COLORADO SERGIPANO NÃO IRÁ PRA LUGAR NENHUM O MESMO DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DO CONFIANÇA QUE MESMO DANDO 7 PORRADAS NO SERGIPE JÁ ESTA REFORÇANDO A EQUIPE ENQUANTO ISSO O CONVERSADOR PRESIDENTE FALASTRÃO SOU PENSA EM MENTOR E ENGANAR A TORCIDA DO SERGIPE ISSO É UMA VENGONHA COMO DIZ BORYS.

    ResponderExcluir
  12. André não ligue para isso pois vc é sergipe. As vezes o cara escreve para o blog e coloca o nome de outra pesssoa pois não tem coragem de colocar a cara. conheço o roberto e tenho certeza que ele não escreveu isso .Estão usando o nome do cara.

    Carlos José

    ResponderExcluir
  13. Este ano pelomenos já sabemos com antecipação que não vamos disputar título nenhum, não nos iludindo como nos anos anteriores.
    Salve, salve, o pior futebol do Brasil.
    Com estes "craques" vamos brigar para não cair de novo.
    Parabéns Ilustres Diretores.
    ADEMAR

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: