quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O SERGIPE COMEMORA ANIVERSÁRIO E APRESENTA PARTE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

            O Club Sportivo Sergipe comemorou os 103 anos de fundação nesta quarta-feira (17) pela manhã, com uma missa, no pavilhão do Estádio João Hora, e apresentou aos torcedores parte do plano estratégico do clube para a temporada 2013. Foi anunciada a criação de uma comissão que cuidará do futebol do clube; os planos para valorizar o público feminino; e a clínica para seleção de jogadores para a base.

         No final da missa, o presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva, fez  agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram no passado e atual momento para o crescimento do clube. Na sequência, apresentou parte do planejamento estratégico do clube, que conta com a criação da comissão do futebol, comandado pelo novo diretor de futebol, Joaquim Feitosa, e com o auxílio de Carlson da Silva, Eraldo Almeida, Rickley Menezes e Geraldo Carmo (presidente do Laranjeiras Esporte Clube).

         Outro destaque importante foi o plano para valorizar o público feminino. Para isso, definiu-se que elas terão promoções durante os jogos, e o cargo de vice-presidente será ocupado por uma mulher. Quatro nomes estão na lista da diretoria para ser avaliados. Dentro deste item, foi anunciada a criação do futebol feminino do Sergipe para disputar a Copa Brasil em 2013. O presidente adiantou ainda que durante os jogos do Sergipe todos os gandulas serão mulheres. E para o “Natal vermelho e branco”, Genisson Silva irá convidar a gandula do Maracanã, torcedora do Botafogo, Fernanda Maia, que virou símbolo de gandulas no país, depois do episódio entre a Estrela Solitária e o Vasco da Gama.

         O presidente do Sergipe explicou ainda que em novembro, o Club Sportivo Sergipe estará promovendo uma clínica de seleção de garotos, durante quatro sábados, para ocupar todas as categorias de base do clube. Toda essa logística será comandada por uma equipe formada por Chicão, Ribeiro Neto, Mercílio e Rubens.

Missa
 
           O Padre Peixoto celebrou a missa de Ação de graças pelos 103 anos do clube e com uma mensagem didática apresentou quatro ideias que podem trazer benefícios para o cidadão e também melhorar a gestão do clube: cuidado, cultivo, perdão e ter mais amor. Esses quatro pontos foram abordados com detalhes pelo padre Peixoto, que vestiu roupas nas cores vermelha, branco e dourado.
 
“Fomos abençoados com a presença de Nossa Senhora Aparecida e tivemos uma benção maravilhosa do Padre Peixoto, esse padre amado, que também é do Mais Querido, e que veio à caráter com uma batina vermelha, branco e dourado, que representa as estrelas do hexa, a voz linda de Everton Barbosa (filho do Ramon Barbosa, ex-diretor de futebol do clube), e a presença de todos”, declarou o presidente Genisson.
  
             A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza; com o presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende; com o vice-presidente do Conselho, Eraldo Almeida; o superintende Sidrack Marinho; o ex-jogador do Sergipe, Chicão; funcionários e torcedores do clube.
 
Fonte: ASCOM do C.S.S.

9 comentários:

  1. As coisas parecem estar se acertando, muita sorte e sucesso a esses novos integrantes

    ResponderExcluir
  2. Tira esse câncer do Sergipe que se chama Chicão.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente no dapartemento de futebol isso é ruim, fora o genisson que vai querer colocar a colher com certeza.

    Mais vamos ver e pelo menos tem o Joaquim e o Rickley que conhece de jogadores, o Carlson é o espião do presidente e o Geraldo do laranjeirense é verdinho.

    Boa sorte ao vermelhino.

    Rangel.

    ResponderExcluir
  4. Joaquim e Rickley, o resto é só conversa desse falastrão, que vai colocar uma mulher como vice onde ele devia ver o estatuto do clube que não pode, time de fut. feminino (o time do Boca junior), gandula do botafogo, gandula mulher nos jogos do sergipe, é um conversador. Faça time, pois queremos time e vamos prestigiar.

    Rangel.

    ResponderExcluir
  5. Caro Rickley,

    Caso queira, desta feita, acertar, e so nao fazer o mesmo que ja fora feito nos ultimos anos.

    Pelo amor de DEUS, muito cuidado e senso critico quanto a qualidade dos atletas a serem contratados e, tambem, quanto ao Treinador e Com. Tecnica.

    Veja: 2013 sera ainda muito mais complicado devido a edicao da Copa do Nordeste, o que forca a Itabaiana e Confianca a formarem Times mais fortes, valendo-se do maior poder economico por participarem dela.
    Job Bandeira

    ResponderExcluir
  6. Olá, Job, deixa eu te esclarecer uma coisa: há uma comissão para discutir os nomes, mas quem irá contratar de fato é o Diretor de Futebol, Joaquim Feitosa, com o aval do Presidente Genisson Silva. Mas a gente vai tentar fazer diferente sim.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sergipe!!!!!! Que em 2013 possa ser um grande ano sim,muita sorte e competência aos novos integrantes da diretoria,e que possam ser um grupo forte fechado do cara que cuida da grama até ao presidente. Um grande abraço a tds. Hugo Henrique

    ResponderExcluir
  8. Olá, Hugo Henrique, mesmo você sendo um ex-jogador rubro, ainda é um ídolo. Seu nome faz parte da história do clube. Esperamos que o Sergipe possa ser competitivo no ano seguinte, e para isso, está se organizando administrativamente.

    Abç., grande artilheiro.

    ResponderExcluir
  9. Grande abraço Rickley e parabéns ao blog,ao seu trabalho. Obrigado pelas palavras e vamos torcer por um ano competente e sorte ao nosso Sergipe. Abraço Hugo Henrique

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: