sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O BATISTÃO PRECISA DE UMA GRANDE REFORMA

        As fotos abaixo foram tiradas no estádio Lourival Baptista, durante o Estadual 2012, no lado onde costuma ficar a torcida rubra. Foram constatadas algumas fissuras e infiltrações no setor de arquibancadas, inclusive, dá para se observar os ferros - (para ampliá-las, é só clicar). Isso só comprova o estado deplorável da maior praça de esportes de Sergipe.

        Devido a isso, e por mais que desprezem esse assunto, o fato é que os desportistas que frequentam o local estão  correndo riscos. Todo ano é aquela velha história de se fazer uma grande reforma no estádio, mas nunca é realizada - somente são feitos reparos. E um dia, esses reparos não são se tornam suficientes para garantir a segurança de todos. Que a boa aceitabilidade do nosso blog possa servir de alerta para que providências possam ser tomadas no sentido de solucionar tais problemas, e que a tão aguardada reforma, enfim, realmente aconteça.


 
 
 
 
;

Um comentário:

  1. Acho que o Batistão já está ultrapassado.Cadê o mentiroso do secretário maurício pimentel? que vivia na tv aperipê,dizendo que iria ser construída uma arena próximo ao aeroporto.Já tá mais que na hora de demolir esse campinho e construir uma arena moderna em outro local.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: