terça-feira, 30 de outubro de 2012

COMPROVANDO SER A MAIOR TORCIDA DO ESTADO, MAIS DE 300 GAROTOS COMPARECERAM NO 1º. DIA DE INSCRIÇÕES DA PENEIRA

   

A I Clínica de Seleção de Atletas Júnior do Sergipe vai até quinta-feira (1º), das 14h às 18h, no salão social do Estádio João Hora.

Garotos sonham em ser jogador profissional pelo Sergipe
Garotos sonham em ser jogador profissional pelo Sergipe

A I Clínica de Seleção de Atletas Júnior do Sergipe contou com a inscrição de cerca de 300 atletas nesta segunda-feira (29), primeiro dia de recrutamento que vai até quinta-feira (1º), das 14h às 18h, no salão social do Estádio João Hora. Os interessados devem ter nascido entre os anos de 1993 e 1996, e devem estar munidos de carteira de identidade.

Pela quantidade de garotos que fizeram a inscrição no primeiro dia, a diretoria do Sergipe está otimista que desta peneira saiam grandes talentos para o clube. “Não se revela craques somente em um treino, mas se nós conseguirmos tirar dessa quantidade de garotos, um time, já é uma grande vitória para o Club Sportivo Sergipe. Com essa quantidade de mais de 300 garotos, com certeza, iremos tirar vários craques para o futebol sergipano”, diz Sidrack, otimista que até quinta-feira poderá chegar a mais de mil garotos para passar por uma peneira.
 
Fonte: ASCOM do C.S.S.

3 comentários:

  1. que alegria ver no primeiro dia tantos garotos isso prova que mais uma vez estar sendo provado que nós somos a maior e a mais vibrante do estado agora só falta esses dirigentes tamarem vergonha na cara se unirem e fazer um sergipe forte em 2013 pesem e reflitam somos a maior e mais vibrante.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa não tem a ver com a outra, se brincar nem 10 por cento é torcedor do Gipão.
    Mas é bonito de ver essa procura pra jogar no Gipão

    ResponderExcluir
  3. Um time de tradição e que revela jogadores da casa + o nome de Ribeiro Neto treinador campeão da credibilidade ao projeto além do sergipe ter a maior torcida do estado e todo mundo quer jogar no maior.

    Parabéns Zé maria, Rickley e Ribeiro, é por ai mesmo.

    Carlos José.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: