segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CASO O SERGIPE NÃO SE ORGANIZE, SERÁ OUTRO VEXAME NA TEMPORADA SEGUINTE!

         Caso a Diretoria do Sergipe não comece, desde já, a planejar a equipe para o campeonato estadual do ano seguinte, a tendência é que o time faça uma campanha igual ou pior que a de 2012.  Perguntamos: quem é o Diretor de Futebol do Sergipe atualmente? Não existe. Aí é que reside o "X" da questão! Como montar um time competitivo se até o momento não há, sequer, um responsável pela formação do time a disputar o Estadual 2013? Já era para esse profissional estar trabalhando e contactando com determinados atletas.

          É certo que alguns jogadores que fizeram parte do plantel durante o Estadual e a Copa Governo do Estado deverão continuar no clube, porém, são necessários reforços, e de qualidade. Na segunda divisão local, os dirigentes colorados poderão achar um ou outro atleta que sirva para integrar o elenco, mas é como "encontrar uma agulha num palheiro", ou seja, essa competição não pode (e nem deve) servir de parâmetro de observação para os atuais comandantes rubros. As séries C e D do futebol brasileiro estam aí a todo vapor, contando com excelentes jogadores que poderiam reforçar o "mais querido" no campeonato estadual.

          E outra coisa, quem tem que formar elenco é a Diretoria, não é treinador e muito menos empresário. A responsabilidade de montar um plantel tem que ser do Presidente do clube e dos seus colaboradores. O treinador que vier a comandar poderá até indicar alguns jogadores, mas a base tem que ser montada pela Diretoria.  A rotina de treinador que vem trabalhar aqui em Sergipe é essa: chega, indica um monte de pernas-de-pau, perde uma, duas, e depois vai embora junto com esses mesmos atletas, deixando o clube "na mão".  Portanto, a Diretoria não pode incorrer em erros desse tipo. Jogador bom, tem de rodo, como se diz na gíria. Se não tem muito dinheiro para contratar, despreze a quantidade e prime pela qualidade!     

17 comentários:

  1. E Rickley eu pergunto que diretoria? Só tem genisson e agora o Zé Maria. O diretor de futebol o que é isso no sergipe? Financeiro pior? Social tem é? Administrativo tem tb é?

    Mais um ano de sofrimento...........

    Diego.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricley, a verdade eh que o nosso presidente estar igual ao cego dentro de uma loja de cristal sem uma bengala e sem cao guia e mesmo assim nao pede ajuda a ninguen, ele soh conhece um tipo de ajuda,que eh quem possa contribuir financeiramente o restante ele quer fazer sozinho.

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE VAI VAI SER MAIS UM ANO NA FILA PELO O QUE EU ESTOU OUVINDO NO LADO DO XXXX AZUL JÁ ESTAR BEM ADIANTADO COM JOGADORES E PATROCINIO NO SERGIPE SÓ VEJO PLANEJAMENTO QUE NÃO SAI DO PAPEL POBRE SERGIPE SÓ QUEM SOFRER É NÓS TORCEDORES. MAIS UMA DE LUCIVANIO.

    Obs: Comentário editado por conter palavras ofensivas.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Henrique de Santana Junior2 de outubro de 2012 às 15:17

    Amigo Riclei gostaria de fazer algumas perguntas sobre o sergipe o mais querido.
    1-na Reunião do conselho o presidente do Sergipe prestou contas.
    2-Quando será realizado a eleições do conselho deliberativo que esta vencida desde fevereiro de 2012.
    3-Quando Será realizado o planejamento para 2013., com contratações de atleta já que os nossos adversario estão ja se planejando.
    4-Dinheiro não é problema já que o Sergipe vai receber 50% .
    5-Qual atual diretoria do Sergipe.
    6-Quais os componetes do conselho fiscal.

    um abraço fortissimo do amigo Carlos Henrique de Santana Junir.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carlos Henrique. Vamos tentar responder às perguntas.

    1) Não, não prestou contas;

    2) Isso deverá ser definido na reunião do dia 09.10;

    3) O planejamento está sendo iniciado;

    4) Vai receber, só não se sabe a data exata;

    5) A diretoria atual é Genisson Silva e Sidrack Marinho;

    6) São os mesmos eleitos quando da eleição do Dr. Carlos Alberto, ou seja, é composto pelos titulares Antônio Luis Carneiro, Everton Correia Melo e Ricardo Cacho Resende. Por sua vez, os suplentes são André Luis Bastos, Francisco Antoniel de Mesquista e Silvano Alves Rollemberg de Mendonça.

    Um abç.,

    Rickley.

    ResponderExcluir
  6. Ricley, estes são o conselho fiscal porque os mesmo não se manifesta já que o nosso presidente deu uma entrevista dizendo que baixou a divida trabahista e está com tudo em dias no Sergipe é pecado prestar contas e dizer a verdade para torcida em que peze a torcida que mesmo é time de futebol e bola na rede o resto preste contas se quizer agora este conselho fiscal deveria exigir a prestação de contas ou peça para sair pois é cargo de muita responsabilidade se não queres assumir saia agora o presidente do Sergipe precisa explicar e se planejar agora amigo time com conselho vencido está totalmente iregular portanto na proxima reunião vou idagar o presidente e o conselho fiscal fraquissimo as figuras são os filhos dos então mandoes do Sergipe Ary seu filho Ricardo Cacho Everton Filho de Ramozinho Barbosa e Antonio Carneiro irmão de eraldo da imaca., dar pra acreditar neste conselho fiscal do Sergipe.

    ResponderExcluir
  7. ADIMIRO MUITO SEU BLOG, MAIS ACREDITAR NESTE CONSELHO FISCAL DIRIGIDO POR ANTONIO CARNEIRO EVERTON CORREIA MELO E RICARDO CACHO REZENDE FILHO DO PRESIDENTE DO CONSELHO ARY REZENDE O TODO PODEROSO É ACREDITAR QUE EXISTE PAPAI NOEL, PORQUE SÃO TODOS LIGADOS A VELARIA DO SERGIPE,

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, vc está é bem informado, sabe até os parentescos dos conselheiros, kkkkkkkkk. Vc é uma figura!

    ResponderExcluir
  9. Conselheiros do CSS, jah passamos por muita humilhacoes este ano,por favor nao exponham a nossa instituicao a mais uma situacao de total desordem a sociedade, cumpram ao que vcs se propuseram de fiscalizarem e cuidarem do patrimonio do clube, assuman o real papel do conselho fiscal nao deixem o CSS ter novamente a figura de um proprietario, eh minimo que esperamos de vcs,jah que no gramado estamos sendo tratado como time de segundona.

    ResponderExcluir
  10. Uma vez cheguei para um dirigente do Sergipe e falei de um jogador que estava no Juazeirense, e o mesmo me falou que o jogador era muito caro. Porra se esse jogador fosse caro não estava no Juazeirense tava no Bahia ou Vitoria, me deu um desanimo naquela hora, caraca! Depois esse mesmo jogador foi contratado por um time da 2 divisão do Brasileiro, o time contratou de graça! Veja se não é para ficar puto!

    ResponderExcluir
  11. Olá, anônimo. No exemplo que vc relatou era melhor ter dito que não tinha interesse no jogador do que dar a desculpa do seu valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricley, o relato do anonimo acima eh uma realidade dentro CSS, jogadores apenas sao contratados quando sao apresentados por 3 pessoas, sendo um que ainda faz parte da administracao atual, um outro que e presidente de clube da segundona e por ultimo um empresario que ja eh bastante conhecido nas bandas do JH, na CGE o ex gerente de futebol do CSS trouxe dois jogadores para incorporar ao elenco, queimaram os dois atletas antes mesmo de assinar o contrato, um voltou para a Paraiba e outro jogou a CGE pelo nosso rival e pasmen era uma posicao que nos fez falta na final e optaram em cotratatar um jogador mil reais que por sinal nos fez muita raiva e outro exemplo foi o do centro avante do River que nao contrataram pq o mesmo exigiu um contratoa ate o final do campeonato de 2013, como este atleta nao fazia parte da lista dos 3 acima citados e no entanto os jogadores vindo de Juazeiro tem contrato ate maio de 2013. E com isto tivemos que aguentar o centro avante artilheiro de gol contra.

      Excluir
  12. Sidrack Marinho, autentico torcedor do adc, figura totalmente mal vista por torcedores do mais querido, mais o mesmo está no clube graça a este presidente incopetente queremos mudança já, será que vamos correr o risco de pedir o motinha de volta, pelo amor de deus comece fazer um time que preste se não iremos ao JH, protestar forte contra este presidente conversador loroteiro rezenhista de sonhos.

    ResponderExcluir
  13. Conselho Vencido presidente fraco, vamos mudar este conselho do Sergipe fora cria de Motinha oSr Ary Rezende, Lailson Presidente e Abrão Virce, vamos virar este jogo, tenho ideia do Conselho arrecadar muito Dinheiro, mais precisamos derrubar a continuismo do Motinha Ary sempre foi Cria de Motinha. chapa da Mudança.
    Lailson Melo- Presidente
    Abrão- Virce
    Francisco Secretario
    mudança na Diretoria Fora Genisson.
    PRESIDENTE Dr Carlos Alberto.
    Virce Laonte Gama.
    Diretor de Futebol.Andre Basto.
    Diretor Administrativo-Wellington Santa.
    Diretor da Base. Barriga.
    Diretor Financeiro Carlos Hora.
    Diretor Social. Fernando Oreinha.
    Relações Publica. Marcelo Macedo.
    Treinador- Fito Neves., quero ver o Sergipe não ir logico com Ajuda de Cloves, Reinaldo, Ulissoes e Chico Buchinho.

    ResponderExcluir
  14. Esse anonimo deve está louco ou é torcedor azulino e que desatibilizar o sergipe. Meu amigo essa chapa ridicula já teve a vez dela e ficou 49 dias ou vc esqueceu ou quer tirar onda com nós torcedores pois fique sabendo que o sergipe é coisa seria e a torcida não é brincadeira de criança que fica de um lado ou outro.

    Respeite esse clube com quase 103 anos, respeite essa nação. O Genisson tem erros sim mais tem acertos como por exemplo: Baixou e atacou as dividas, melhorou a estrutura do JH, trouxe Zé Maria para planejar o sergipe, está procurando outras pessoas,etc. Tem erros no futebol ele precisava de um especialista nessa area e que desse as condições financeiras e um planejamento.

    Valeu Rickley.

    Diego.

    ResponderExcluir
  15. Esse Torcedor deve ser do confiança, sinceramente querer a volta do presisidente renuciante e fujão abondonou o barco ao lado do seu virce Lailson Melo,ao lado de Carlos Hora o financeiro que assinou a letra de 100.000,00 do clube em favor do Sr Djalmir Brandão, Andre Basto aquele que não paga o conselho, Abrão outro que não paga oreinha e Laonte Gama ja pediram suas demissoes do Conselho, vá procurar outro clube no Sergipe sem chances, pois queremos pessoas serias que queira ajudar ao clube não destruir como eles tentaram fazer em apenas 49 dias uma vergonhas esses nomes que se oferece em ficar no clube.

    ResponderExcluir
  16. So paga esse conselho quem nao ta nem ai pro Sergipe, quem vai contribuir com algo obscuro, desorganizado e sem prestacao de contas? Onde nao se sabe pra onde vai o dinheiro? Tem la no site do Sergipe, uma reportagem onde o presidente diz que de 58 espacos...36 espacos de R$ 1.000,00 ja tinham sido vendidos numa campanha intitulada " eu visto o Sergipe" em que os jogadores entrariam com uma camisa comemorativa que depois receberiamos...enfim nao existiu e sequer uma ligacao dando satisfacao ocorreu, como nao ha prestacao de contas de nada, so coloca dinheiro nessa bagunca instalada quem eh otario ou quem pode ganhar muito mais la dentro. Esse filho do presidente que nem sei quem eh, so sabe ofender as pessoas, nao merece qualquer consideracao, so contribui pra desagregar mais ainda...contribuo com muito prazer com o Sergipe, ate pq eh meu unico Clube do coracao contanto que haja transparencia, da forma como esta nao contribuo com R$ 1,00 sequer pq ninguem sabe pra onde vai o dinheiro

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: