quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A VERDADE SOBRE O REQUERIMENTO DA SEGUNDA VAGA NA SÉRIE D - O PRESIDENTE DO CONFIANÇA DIZ QUE FOI ELE, MAS NÃO FOI!

Esse blog - que informa e não inventa - vai estampar toda a verdade acerca do requerimento da segunda vaga para o Estado na Série D.


     O Presidente  do Confiança, Luiz Roberto, já concedeu diversas entrevistas às emissoras de rádio locais, inclusive no dia de ontem, afirmando ser de sua iniciativa o requerimento feito junto à CBF, via Federação Sergipana de Futebol, da destinação de uma segunda vaga para o Estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro da 4ª. Divisão.

      Mas a verdade tem que ser dita, esse dirigente quer simplesmente é "aparecer". Muito antes de ser veiculada essa notícia, o Presidente do Sergipe, Genisson Silva, apresentou um documento consistente acerca do assunto, elaborado por um torcedor rubro, e  falou pessoalmente com José Carivaldo de Sousa, o Presidente da Federação Sergipana de Futebol, a respeito dessa reivindicação. Inclusive a proposta apresentada previa uma mudança no atual modelo da competição em virtude das suas falhas.
 
         Coincidentemente, dias após Genisson Silva ter tido a iniciativa de apresentar o requerimento, o Presidente azulino veio com essa de ser o "Pai da criança". Mas qual o intuito disso? Será que ele quer ser o centro das atenções e demontrar que é o bam-bam-bam do futebol sergipano? A intenção desse dirigente simplesmente é ir de encontro à Diretoria rubra, como fez no dia de ontem, na mesma entrevista citada, ao afirmar que o modelo de fórmula que será apresentado pelo Sergipe, para o Campeonato Estadual, não tem qualquer lógica, por premiar 3º. e 4º. colocados, e que, segundo ele, tal proposta "é de quem não pensa em título".

          O dirigente deveria era se preocupar com o seu clube (ou melhor, seu time, pois não é clube), principalmente com a sua sede, visto que há um processo em tramitação na justiça, em grau de recurso, e que poderá determinar a venda daquela área.

6 comentários:

  1. Que a fórmula é de quem não pensa em título realmente é verdade.Mas esse cara realmente adora se aparecer mesmo,deveria mandar currículo p/ trabalhar na globo ,quer virar o centro das atenções em tudo.

    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim pouco importa quem foi o pai da crianca, eh irrelevante...o importante eh ter as duas vagas e conseguir conquistar uma delas.
    O regulamento apresentado eh uma piada mesmo, pelo que entendi eh uma forma de premiar quem ja entra no campeonato jogando a toalha e desistindo de lutar pelo titulo, fico imaginando o time a ser montado caso a meta seja chegar em 3° ou 4° lugar.
    Que o Itabaiana e o confianca montem um segundo time e disputem o campeonato sergipano como os demais

    ResponderExcluir
  3. André, respeito sua opinião, porém, não considero isso irrelevante. Vc atribuir a si próprio algo que não lhe diz respeito é, no mínimo, uma atitude infeliz, contradizendo a realidade.

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha notado, tanto que publicou materia sobre tal assunto...deixando claro que minha opiniao diverge apenas quanto a irrelevancia de quem realmente tenha entregue a solicitacao a carivaldo, quanto a formula do campeonato acho muito importante a discussao, inclusive acho que a formula apresentada pelo Sergipe nao condiz com a sua grandeza, eh uma formula que atesta a incapacidade de ganhar o campeonato, um atestado de inferioridade que antecipa que nao teremos time capaz de brigar de igual pra igiual, que vamos lutar pelo 3° e 4° lugares

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos afundados, isto é, o futebol sergipano é o 20º no meio de 26. A farinha tá muito pouca, mas tem que ser melhor distribuída. Sem essa de só dá pra 2 comerem e o resto que se dane. A Federação Cearense vai compensar os outros times que estarão na segunda fase com 75 mil. Este ano, que foi bradado por aí que foi sucesso financeiro, só deu superavit nos jogos Sergipe x Itabaiana e Sergipe x Confiança. Nessa primeira fase não vão acontecer esses clássicos. Pq a FSF não pensa nos demais? Que não tenha alguma coisa para o qurto colocado, mas para o terceiro... vejo com bons olhos. Distribui o bolo melhor, para fortalecer mais e tornar tudo mais competitivo. Zé Maria

    ResponderExcluir
  6. Oremos
    Na torcida pra que montemos um elenco capaz de chegar em quarto, a frente do Sao Domingos...quero estar enganado mas parece que a preocupacao ha muito tempo deixou de ser ganhar o titulo de 2013, digo isso com base na prposta do presidente
    Inveja boa dos pernambucanos, principalmente do santinha que disputando a serie D em 2012, foi campeao pernambucano enfrentando nautico e sport ( ambos da serie A ) o segundo sendo membro do clube dos 13.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: