quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A 1ª. REUNIÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO SERGIPE OCORRERÁ NESSA QUARTA-FEIRA!

           
          Com o intuito de modernizar e aumentar o nível de participação de todos os que fazem o Club Sportivo Sergipe, o Presidente Genisson Silva e o Diretor de Planejamento José Maria Marques, promovem a partir de hoje um trabalho de elaboração do Planejamento Estratégico. Diretoria e Conselheiros estão todos convidados a participarem efetivamente dos trabalhos. A reunião acontecerá a partir das 19 horas no salão de festas do Club Sportivo Sergipe.

         O Planejamento Estratégico é ferramenta indispensável na gestão de qualquer empresa que quer determinar onde quer chegar. Está baseada no estabelecimento consciente de diretrizes, objetivos e metas e no passo a passo de execução até alcançá-los. Para ter sustentabilidade o PE utiliza análise sistêmica do que "nós somos hoje" (autoconhecimento), observando nossas "forças" e "fraquezas" e no conhecimento do mercado onde nos encontramos, observando as "oportunidades" e "ameaças" que lhe são pertinentes.

         Um bom planejamento deve contemplar as relações efetivas com clientes, fornecedores, concorrência, órgãos reguladores, parceiros e outras partes interessadas. O Planejamento não pode ser estabelecido e executado por uma única pessoa, é um trabalho de equipe e ajuda muito a todos falarem a mesma língua.

          A princípio, diretoria e conselho participarão, mas qualquer torcedor ou desportista, que deseje realmente e tenha possibilidade de participar será bemvindo, mas para isso deverá entrar antes em contato com Zé Maria pelo telefone 8103-0430.

Fonte e foto: www.cssergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: