terça-feira, 18 de setembro de 2012

O VICE RENUNCIOU, E O PRESIDENTE SERÁ QUE RENUNCIARÁ?

             Dando continuidade à matéria anterior, acerca da provável renúncia do Vice-Presidente do Sergipe, Beto Hora, a qual informamos "de primeira", tal fato se confirmou no dia de ontem.   

            Também tomamos conhecimento de que o Presidente do Sergipe, Genisson Silva, não teria visto com "bons olhos" essa renúncia. E há dois questionamentos que são pertinentes nesse momento: o primeiro, é se o Presidente continuará? O segundo é que, caso decida continuar, quem ocupará o posto da Vice-Presidência a partir de agora? A tendência é que seja preeenchido pelo conselheiro Carlson Silva, irmão de Genisson Silva, mas não tem nada de oficial ainda.

           Independente de tudo isso, a Diretoria tem que começar a se planejar para a temporada 2013, ou será mais um fiasco no Sergipão. Essas confusões administrativas só atrapalham o clube. Não há qualquer planejamento, não há união entre as pessoas que gerem o "mais querido", e a torcida vermelhinha é excluída de participar ativamente do clube, pois o Estatuto atual não lhe dá esse direito - o que é inadmissível.

           Então, colegas leitores, ou há uma reviravolta em tudo isso, com a entrada de novos dirigentes que queiram realmente fazer do Sergipe um time vencedor, tendo uma dedicação quase que exclusiva para isso, ou então nos conformaremos em termos times que apenas participarão de campeonatos para não serem rebaixados, sem possibilidades reais de conquistas.

10 comentários:

  1. Não precisa ele renunciar,como ele está isolado basta o conselho votar um impeachment,que seria aprovado quase que por unanimidade, ou o estatuto não permite?

    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer malfeito como não apresentar prestação de contas pode ser questionado pelo conselho e destituir cargo mas espero que haja bom senso e ele peça pra sair com um saldo positivo co nrelação a redução da dívida.

    Silveirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acabar de uma vez por toda com esta desconfianca e este desgaste, o presidente do conselho nao poderia solicitar uma auditoria externa nas contas do clube, ja que o presidente executivo nao fez a prestacao de contas, e todos ter com transparencia a real situacao do clube?

      Excluir

  3. Esperamos que ao menos toda aquela propaganda de reducao das dividas tenha sido verdade,pq ate o presente momento estar igual a peh de cobra, ninguen nunca viu, se algun torcedor ja viu esta prestacao de contas, eu peco desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou contra tentativa de afastamento do presidente, tem mandato, tem que ter o direito de cumprir, tudo isso é desgastante e só cria mais desunião, fragmenta mais ainda o conselho.
      Uma alternativa seria colocar na presidencia do conselho deliberativo alguém que pudesse agregar, se não todos, uma maioria, um nome de consenso que fizesse o conselho funcionar como realmente tem que funcionar, deixando de ser apenas decorativo como hj é.

      Excluir
    2. Concordo parcialmente com vc Andre, mais o grande problema ao que parece o Dr. Genisson nao sabe ou nao gosta de trabalho em equipe, nao dar nenhum tipo de satisfacao, tudo tem que ser decidido por ele, alem de humilhar constantemente todos que estao em volta do mesmo, trata o CSS como se fosse um brinquedo pessoal, nao vejo como alguen queira fazer uma composicao na diretoria tendo ele como mandatario, isto eh lamentavel em menos de dois anos ter passado dois presidente. Mais uma coisa temos que ter certeza da forma que o atual presidente age, nao tem a minima condicoes de continuar.

      Excluir
  4. a verdade o sergipe já não se acabou por causa da grandiosa torcida que tem porquê quando ela quer ela chega junto diretorires ficam envergonhado o sergipe brincando de fazer futebol profissional que vergonha FORA GENISON.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  5. Essa diretoria está provando do próprio veneno e todo mundo está dando as costas e espero que essa dança de empurra empurra e de derruba derruba logo se acabe e que haja um planejamento urgente para que em 2013 não se concretiza o rebaixamento do sergipano que já vem desde 2010 batendo nas portas do JH e ao ditador que derrubou Dr carlos Alberto agora está no barco à deriva sozinho sem saber para onde vai e torço que caia logo e antes disso pelo menos devolva o dinheiro que trouxe da reunião da copa nordeste presidente conversador e que não gosta de prestar contas.

    ResponderExcluir
  6. André concordaria com vc ,se Genisson não deixasse a coisa chegar a esse ponto ,do jeito que está,com todo o resto dos conselheiros e a torcida contra ,a permanência dele é insuntentável.

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  7. Minha grande preocupação é que isso se resolva rápido. Tem um bocado de gente dizendo por aí que "temos tempo" e não temos. Hora de planejar é agora... pois exige muita dedicação para traçar as estratégias. Fazer tudo de última hora, em novembro e dezembro é repetir o modelo que não dá certo em lugar nenhum. Enquanto nós brigamos... a federação quer "garantir" a permanencia do ADC e do Ita no nordestão do ano de 2014, mexendo de última hora na fórmula do campeonato sergipano 2013... e como não estamos lá pra tomar conta... fica como eles querem. Zé Maria

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: