sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOGADOR QUE FOI PRETENDIDO PELO SERGIPE DURANTE O ESTADUAL, É O ARTILHEIRO DA SÉRIE D!

O atacante Nino Guerreiro (foto), que durante o Estadual desse ano recebeu uma proposta para jogar no Sergipe e terminou acertando com o maior rival, o Confiança, é o principal artilheiro da Série D, com 10 gols anotados, atuando pelo CRAC/GO.

O seu clube deverá conquistar uma das vagas para a Série C de 2013, já que no primeiro jogo decisivo contra o Friburguense/RJ, na cidade de Catalão/GO, venceu por 2x0 (um dos gols foi do atacante), e poderá até perder por um gol de diferença para conseguir essa proeza.

      Éderson da Silva Lima, o Nino Guerreiro, tem 28 anos, e defendeu ainda as equipes do Mesquita/RJ, Madre de Deus/BA, CRB/AL, Ypiranga/PE e Juazeiro/BA, onde, inclusive, foi o artilheiro da equipe no Estadual da "Boa Terra" desse ano, com sete gols.

Um comentário:

  1. Jogar no Sergipe tem que ser guerreiro mesmo,pois já vi vários jogadores jogarem um bom futebol e chega no Sergipe não consegue. Porque será? São os jogadores,ou estrutura que não tem,nem no clube,como no campeonato? Bom jogador sim,mas uma equipe não se faz com 1,2 ou 3 jogadores,tem que ter plantel,coisa que o Sergipe não se preocupa,onde contrata alguns,não dá estrutura e tem que chegar e resolver. Futebol é muito mais sério do que os que fazem o Sergipe pensam. Saudações rubras!!!!! Marcelo Albuquerque.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: