quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DEFINIDOS OS CABEÇAS-DE-CHAVE DA COPA DO NORDESTE 2013!

        Foram definidos os cabeças-de-chave da Copa do Nordeste, que acontece de 20 de janeiro à 17 de março de 2013. Como o critério para definição foi o ranking da CBF, os escolhidos foram dois baianos e dois pernambucanos: Sport, Santa Cruz, Bahia e Vitória.

       A competição contará com 16 clubes, sendo que Bahia e Pernambuco terão três vagas cada e Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas terão duas cada. Ceará e Fortaleza (campeão e vice Estadual de 2012) são os únicos representantes do Estado. O campeão do torneio terá uma vaga na Copa Sul-Americana de 2013.

       As equipes que participarão da disputa são: ABC, América de Natal, ASA, Bahia, Campinense, Ceará, Confiança, CRB, Feirense, Fortaleza, Itabaiana, Salgueiro, Santa Cruz, Sousa, Sport e Vitória. Já que a competição tem um regulamento que segue o “padrão Copa do Mundo”, existe a possibilidade da existência de um “grupo da morte”, com quatro equipes consideradas mais fortes.

Lançamento em Fortaleza

       A Copa do Nordeste 2013 será lançada oficialmente em Fortaleza no próximo dia 13 de setembro, a partir das 20 horas, no Marina Park Hotel. A solenidade marcará o sorteio dos grupos, além da apresentação do locais onde serão realizados os jogos.

Fonte: http://www.jangadeiroonline.com.br/esportes/campeonato-do-nordeste/definidos-os-cabecas-de-chave-da-copa-do-nordeste/#more-31100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: