domingo, 16 de setembro de 2012

BOMBA! VICE-PRESIDENTE DO SERGIPE DEVERÁ RENUNCIAR O CARGO!

Colhemos informações de que o vice-presidente do Sergipe, Beto Hora (foto), deverá pedir a renúncia do mandato nessa segunda-feira. O dirigente alvirrubro não está de acordo com o modelo atual de administração do clube, a cargo do Presidente Genisson Silva, e está desmotivado para continuar.

Mas não é somente isso que deverá ocorrer, pois os bastidores do Club Sportivo Sergipe estão "quentes", mesmo o time estando de fora de qualquer competição. Sabe-se que o Presidente Genisson Silva, que encontra-se viajando, está tendo pouco apoio para administrar o "mais querido", e isso poderá pôr em cheque a continuidade do seu mandato. Essa novela está apenas começando, mas terá muitos outros capítulos!

8 comentários:

  1. Mais um para a lista dos fritados,este ai foi vitima do proprio veneno. Quem sera o proximo?

    ResponderExcluir
  2. Agiu com honra, esperou o campeonato para sair. Ao contrario de outros que deixaram a bomba ...

    ResponderExcluir
  3. Uma grande perda pois ele dava o equilibrio a administração de genisson além de ser sergipe e um cara serio.
    Parabéns pela sua atitude em esperar terminar o campeonato e pedir o desligamento.Logico que tem coisas lá dentro que acontece e o beto não vai falar mais uma coisa é certa todo mundo está deixando o barco não acha que o erro está no Genisson?


    Carlos Souza

    ResponderExcluir
  4. Fora Genisson ditador e deixe logo para que Reinaldo Moura possa planejar 3013 senão seremos rebaixados.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Es Conselheiro do Sergipe18 de setembro de 2012 às 10:22

    já se foram Reinaldo Moura, Cloves Barbosa,Ulisses Andrade, Paulo Germano, Ramon Barbosa, Paulo da Citroen Eraldo da Imaca e agora Beto Hora, so resta o falastrão ao lado do seu irmão Carlisson Silva e o puxa saco do Sidrak Marinho, será que so o presidente tem razão, cadé a prestação de contas do dinheiro que entrou no Sergipe, cade a queda do debito do Sergipe cade o conselho fiscal do Sergipe que não haje cadé o presidente do Conselho deliberativo do Sergipe o sr Ary Rezende,tudo isso tem que se discutido no conselho do Sergipe vamos indagar tudo isso na Reunião do Conselho do vermelho., agora com diginidade e sinceridade e honestidade eu nunça duvidei da impcompetencia deste pessimo presidente rubro, que comecou com 10 diregente e acaba apenas com tres que é seu irmão e o puxa saco do Sidrack Marinho eu tinha razão.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a coisa eh muito mais feia do que achavamos, a desorde prevalece, ningurn sabe de nada, ninguen fala nada, ninguen toma providencias, estar virando um autentico time de varzea, o time de Almir do bigodinho estar msis organizado, e lamentavel jogaram nossa tradicao no lixo, im time centenario de muitas conquistas, dono do maior patrimonio(clubes de futebol) e maior torcida do estado, sendo o clube sergipano com a melhor classificacao a nivel nacional, deixarem um cidadao acabar com tudo isto, para que serve o presidente do conselho e os seus pares de conselheiros, onde estar os nossos torcedores ilustres que podem dar um basta neste descaso, estao esperando o que, estao esperando acabarem com o pouco que nos resta, amigos vamos salvar o nosso clube das maos desta praga que estar corroendo a tradicao do famoso derrubador de campeoes,por favor Reinaldo moura,Ari Resende,Ramon Barbosa salvem o glorioso CLUB SPORTIVO SERGIPE.

    ResponderExcluir
  7. Uma perda muito grande para o Genisson a saida de Beto Hora um cara correto,honesto e elegante pois viram o nivel da entrevista ,sem atacar ninguém,um cara que eu já admirava pelo seu amor ao sergipe e fiquei com uma excelente impressão desse cara e esse tem berço.
    Além de ter sido correto no periodo que ficou mesmos na dificuldades do resultado do time mais sempre presente e atencioso com nós torcedores.
    Parabéns Beto e desse tipo de dirigente que o Seregipe precisa e tenho certeza que vc volta já.



    Paulo Soares

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: