quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ÁRBITRO SERGIPANO É PUNIDO PELA CBF E FSF SIMPLESMENTE ACATA!


        A Federação Sergipana de Futebol não tem representatividade nenhuma no cenário nacional. Isso não é novidade para ninguém, é uma constatação. É uma Entidade que não se impõe e não defende veementemente os profissionais do Estado de Sergipe.

        Exemplo maior disso é em relação à punição imposta ao árbitro local, Cláudio Francisco Lima e Silva (ao centro), que foi rebaixado em duas categorias no quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, devido aos erros cometidos no jogo entre Grêmio e Bahia, válido pela Série A do futebol brasileiro.

        E por que o mesmo não ocorreu com outros juízes que também cometeram equívocos no desempenho de suas atividades no campeonato? Simplesmente por que nos demais Estados há dirigentes que têm força política junto à CBF, diferentemente de Sergipe. O Presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, não está nem aí para o futebol local; o Vice-Presidente, Mílton Dantas, só se preocupa com Campeonato do Nordeste (aí tem coisa!). Então, é apenas acatar o que determina a CBF.

6 comentários:

  1. Se fosse um árbitro do rio ou sp,ou se fosse um árbitro conhecido, eu duvido que à cbf iria punir.assistindo os jogos do brasileiro série A,agente vê cada erro bizonho e não acontece nada com os árbitros!Infelismente o cláudio pertence à uma federação que não existe!Agora aquí pra nóis:O cláudio precisa se impor um pouco mais, um cara que parece jogador de basquete,mais é muito molenga,sem personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Sem bairrismo nenhum,ele mereceu a punição,sim,foram ridículos os erros dele.Se outros mereciam tb ,não sei,pq não acompanhei os casos,mad no caso dele tá certíssimo.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  3. Árbitro de verdade que tivemos,foi o sidrak marinho,se estivesse apitando atualmente ainda seria o melhor do brasil!O antônio hora filho era um soprador de apito e ainda por cima era muito arrogante e o cláudio francisco é muito fraco e sem personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiramente concordo com os comentários. O erro foi grave, más não o sufuciente pra tirar a graduação do árbitro. A verdade é que não somos fortes, porém o voto paulista é o mesmo que o voto sergipano. Não precisa que o presidente da federação entre com uma representatividade. Nós, sergipanos, também podemos, de acordo com o estatuto do torcedor, rrepar essa atitude arbitrária da CBF. Vaos apelar.

    ResponderExcluir
  5. O problema,é que a FSF vive de migalhas da madrasta CBF e não tem como peitar à mesma!

    ResponderExcluir
  6. Esse juiz prejudicou o sergipe muito e o castigo veio logo ou vc não lembra do penalty que ele marcu contra o river dizendo mão na barreira e o ernande ficou caladinho pois ajudava o outro time dele.
    Tudo armado para\ ajudar o azul (time de Carivaldo e de Renisson Silva conselheiro rubro que devia renunciar).
    Agora vai esperar para voltar e vai apitar o sergipano e ajudando o time do coração o lagartixa nãO É cLAUDIO fRANCISCO VC É PESSIMO JUIZ E NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DO MELHOR DO BRASIL O SIDRAK.


    aRAUJO

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: