terça-feira, 25 de setembro de 2012

A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SERGIPE SERÁ NESSA QUINTA-FEIRA

 
        Será realizada nessa quinta-feira, 27.09 (e não dia 28, como estão divulgando), a partir das 20h, no salão de festas do estádio João Hora de Oliveira, a Reunião do Conselho Deliberativo do "mais querido". Na ocasião, serão informadas as ações que deverão ser implementadas no clube durante esse recesso no futebol até o final do ano.
 
        Um ponto também temático da reunião será em relação às comemorações do aniversário do Sergipe (17.10) e a possível realização do "III Dia do Mais Querido". As edições anteriores do evento, em 2010 e 2011, foram um sucesso, e espera-se que não seja diferente nesse ano.

        Outros  assuntos que provavelmente serão debatidos na reunião:

a) Prestação de contas da gestão atual;

b) discussão da situação financeira do CSS;

c)  Planejamento da equipe de futebol para a temporada seguinte;

d)  A renúncia do Vice-Presidente do clube, Beto Hora, e a indicação do possível substituto;

e) O que ocorrer.

         Um outro ponto que deveria ser incluído na pauta é a discussão acerca da Reforma do Estatuto,  especialmente em relação à inclusão dos sócios-torcedores no processo decisório do clube, atribuindo-lhes direito a voto. Isso possibitaria terem uma participação ativa no clube, o que inexiste atualmente. Esse é um fator de constantes reclamações por parte da torcida vermelhinha, e esse blog "levanta essa bandeira" e solicita MUDANÇAS JÁ NO ESTATUTO!

9 comentários:

  1. A torcida clama, voto para o sócio torcedor já.
    Esse presidente inutil e falastrão tem que cair fora, chega de conversa mole pra boi durmir, caia fora inutil incompetente.
    Presidente voce é uma vergonha, a torcida se envergonha de sua incompetencia

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricley, a inclusao do socio torcedor no processo de eleicao do clube so sera aceito se houver uma manifestacao forte da torcida, caso contrario, continuaremos sendo tratados as margens, so nos responsabilizando pelos fracassos dos planteis, com o argumento que a torcida nao vai a campo e com as rendas fracas nao tem como montar uma equipe de qualidade, o interessante que podemos eleger o prefeito de nossa cidade o governador do estado o presidente do nosso pais e nao podemos escolher o presidente do nosso clube do coracao.

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei sabendo que a reunião é sexta-feira e não quinta-feira eu espero que todos os conselheiros compareça em massa chega de esperar queremos soluções jááááááááááááááá´.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  4. E abram os olhos o sergipe tem quer fazer um grande time com bons jogadores porque o que estou ouvindo do time azul com bons patrocinio e até agora pelo que eu estou vendo o sergipe não tem nenhum patrocinio para 2013 só promesas e quem vive de promesa é museu vamos se unir para pedimos boas contratações se não é mais um ano na fila.mais uma de lucivanio.

    Obs: Comentário editado por conter palavras ofensivas.

    ResponderExcluir
  5. Grande Rickley vc acredita que essa reunião do conselho vai chegar a algum lugar? Pq pergunto:
    Sem prestar contas ao conselho como pode alguém ajudar onde a transparência passou longe?

    Vc acha que conselheiros de peso que podiam ajudar com ideias e influencias estarão lá
    Qual o projeto do Genisson? Nenhum, é só dizer que não tem dinheiro,etc... Quem vai querer prencher as vagas do que sairam .... só o irmão do presidente.

    O Dia do Mais Querido o ano passado foi um sucesso mais a torcida estava esperançosa e confiante e esse ano o que tem, nada?
    Infelizmente estou decepcionado com a falta de democracia do Genisson, não tem o menor jeito de trabalhar em equipa e por isso está ficando cada vez só.

    Ou está usando a mesma estrategia de motinha que dirigia só, sem conselho, sem diretores, sem prestar contas, sem time, sem projeto, sem nada.. Parece que há semelhança nos dois.

    Um abraço

    Diego Aragão.

    ResponderExcluir
  6. Mais Diego Aragão Motinha podia ter todos eses defeito mais trzia titulos para o clube e torcedor não quer saber de sertidões negativas, prestação de contas torcedor vive de titulos e é isso q esta faltando para o nosso SERGIPE de TITULO um clube q nem o SERGIPE centenario ficar 9 anos cem conquistar um titulo e se não abri o olho pode chegar ao decimo ano.

    ResponderExcluir
  7. Lembro quando dobrou os conselheiros, ficou acertado que na proxima eleiçao os socios torcedores ja poderiam votar, iriam mudar no estatuto do clube, e agora, ja tao dando para tras, seja HOMEM presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o dr. Genisson irah apresentar hoje na reuniao do conselho os novos menbros da diretoria sendo eles:
      Presidente - Genisson Silva
      Vice - Genisson Silva
      Diretor de futebol- Genisson Silva
      Diretor social- Genisson Silva
      Diretor de Marketing- Genisson Silva.
      Assessor de imprensa- Genisson Silva
      Diretor Financeiro- Genisson Silva.
      Diretor divisao de base-Genisson Silva.
      E se possivel ele ainda assume a presidencia do conselho.

      E cada diretoria desta irah nomear como assessores os srs. Pedro Siqueira,Valmir,Chicao e Sidrack Marinho.
      Com esta estrutura quem sabe se em 2013, vamos ser campeao estadual,classificar para a serie c de 2014,campeao da copa do brasil em 2014,campeao da libertadores em 2015 e em dezembro de 2015 estaremos em Toquio disputando campeonato mundial de clubes, se preparem chelsea,Real Madri e Barcelona pois o GIPAO do Dr. Genisson vai chegar igual a um trem bala, quem viver verah, eh soh cuidar para nao infartar antes torcida rubra.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: