domingo, 26 de agosto de 2012

VERGONHA! CONFIANÇA 2X0 SERGIPE.

        Não precisa comentar mais nada!

42 comentários:

  1. Já era esperado,quem se planja melhor no final tem bons resultados.Todos lembram que o confiança montou o time primeiro que todo mundo e voçês lembram qual era o papo do gensson?"VAMOS FAZER UM TIME DO TAMANHO DA TORCIDA" O resultados nós vimos: Montou um time medíocre em cima da hora e quase foi rebaixado,num campeonato tão fraco como o nosso.Fora genisson e todos esses amadores que estão aí no css.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha time do Sergipe e VERGONHA polícia sergipana, não respeitam idoso, criança, família...totalmente despreparados, uma vergonha, dando tiro na arquibancada aonde estava cheio de crianças e idosos...respeitem os torcedores porra!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Genisso Silva, Paulo Silva, Wendel, Adriano, Ramon Barbosa e seus pseudonimos
    Proximo ano
    Itabaiana = copa do nordeste + copa do Brasil
    Confiança = copa do nordeste + copa do Brasil

    E o Sergipe????

    ResponderExcluir
  4. Nós perdemos o título na quarta-feira quando a diretoria desarmou qualquer chance nossa de vitória com a lambança da modificação do time faltando 10 minutos para começar o jogo em razão da desconhecida, por incrível que pareça, suspensão de Gilberto.

    Esse jogo era chave pois o Confiança estava desfalcado e o time do CSS vinha mais motivado. Mas, infelizmente, não há motivação que resista a tamanho amadorismo.

    O que jogadores profissionais vão pensar ao saber que quem deveria dar o exemplo age com um amadorismo absurdo? Imagine o que se passa na cabeça de um jogador profissional ao saber que o time treinou uma formação titular ao longo da semana e faltando 10 minutos recebe a notícia que uma peça importante está suspensa?

    Onde vamos parar?

    O Confiança, gostando ou não, está dando um show de organização em cima do Sergipe.

    Mas, o pior? O pior é que o futuro do Sergipe é nebuloso, com essa diretoria e esse presidente. O CSS não dá sinais de qualquer administração e organização mais profissional e, consequentemente, investimentos maciços.

    Com episódios como o que aconteceu quarta-feira fica difícil qualquer empresário enxergar o CSS como uma boa fonte de investimento.

    ResponderExcluir
  5. O sergipe perdeu suas principais peças na competição e não tinha reposição a altura e chegou onde podia .Perdemos o Leo,Nivaldo,Jailson,Rafael e Rodrigo todos bons jogadores por isso se complicou na final.Mais a vida continua e o azul com Luiz roberto depois de 3 anos ganhou o primeiro titulo agora é planejar e começar mais cedo em fim de novembro e contratar com criterios e dispensar quem não rendeu.
    E o Zé carlos vá lá e faça melhor ou então leve seu candidato para fazer.


    Gustavo araujo

    ResponderExcluir
  6. Estou DOIDO para planejar... é só dizer. Zé Maria

    ResponderExcluir
  7. Alguns jogadores desse elenco dá para aproveitar ,a base desse time até que não era ruim,mas o time nunca teve um bom padrão de jogo esempre existiu um problema crônico de marcação .É incrivel como esse time da cge não sabia marcar os times adversários.Agora é levantar a cabeça e desistir jamais

    Mateus.

    ResponderExcluir
  8. Torcedores colorados não aguento mais esse sofrimento o nosso Presidente Genisson Silva é um conversador, se falar d+ desse títilo nóis seriamos campeão.
    Agora vamos espera 2013 para ver se dá para ganhar alguma coisa porque quando ganhamos o primeiro turno o Genisson disse que eramos o melhor plantel da CGE e nunca fomos o presidente do confiança deu um show de contratação se olharmos esse Luismar dó confiança todos os jogos ninguém do sergipe ganhou no mano a mano em cima dele

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde torcida colorada gostaria de fazer uma pegunta o lateral augustosdo confiança que cruzou a bola e o nosso herói-vilão Alex Paulista fez contra.
    Ele na final do segundo turno junto com o leo foi espurso mas antes os dois tomaram o 3 amarelo então o certo era que os dois não podecem jogar, os dois jogos porque leo não jogou e sim porque ele jogou, era isso que eu gostaria de saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Thiers. A diferença foi que enquanto Augusto tomou o segundo amarelo e depois o vermelho na partida, nosso zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo dá série e depois o vermelho direto. Augusto cumpriu suspensão por cartão vermelho e Leo, cumpriu 1 partida por cartão vermelho e outra por ter tido 3 amarelos.

      Excluir
  10. thiers,

    leo foi expulso de forma direta. ja augusto recebeu o 2o cartao e foi expulso, o que anula o primeiro cartao na conta de cartoes para suspensao.

    pedrinho83

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lembro de asistir o globo esporte local no dia seguinte da final do 2 turno e ter escultado que o lateral do confiança justificando a sua expulsão dizendo `eu antes já tinha tomado o 3 cartão amarelo junto com o vermelho o certo é não joga a final

      Excluir
    2. Foi eu assisti também

      Excluir
  11. Esse título do da lagartixa teve 99 por cento de incompetência nossa e o resto competência deles.É incrível a capacidade que o Sergipe tem de se sabotar, não precisa um rival se preparar muito bem,nem fazer grandes contratações ,o Sergipe por si só está se afundando.Eu disse ano passado que pior não ficava e vimos no estadual que ficou,por isso nem me arrisco a dizer que esse é o fundo do poço.Me senti muito triste e envergonhado ontem com aquela apresentação ridícula,profundamente triste em ver o Sergipe perder para si mesmo ,não só o time ,mas o clube não consegue tirar forças para lutar,a palavra superação parece que foi esquecida ontem,vários jogadores de cabeça baixa depois do primeiro gol como se já tivesse acabado.Acho que o problema é muito mais profundo do que agente imagina ,é preciso se reencontrar com aquele Sergipe tão vitorioso , aguerrido e valente da época do hexa.
    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falta para esse time não é contrata mais e sim melhor e como um colorado de coração ontem eu me senti triste e humilhado

      Excluir
  12. Depois da Copa Governador do Estado, vem aí a Copa Prefeito, pra ver se o Sergipe consegue ganhar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma Copa "Presidente de Associação de Bairro" pra ter chance. Com esse presiedente "fala muito"? Duvido
      O Sergipe nao tem credibilidade com esse enganador/conversador na direção, daqui ha pouco ele aparece na mídia com uma pareceria sonhadora e inventada com o Cruzeiro, Corinthians ou com o Bahia

      Excluir
  13. O Genisson está tentando e mais não faz gol e o Carlos Alberto que fugiu .E o Renisson Silva da chapa de Carlos Alberto na festa do confiança e sendo conselheiro do Sergipe que absurdo.Genisson entregue a esses caras e pronto.

    Wendel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvir dizer que para dar casa a populacao carente a presidente do Brasil tenha que assentar tijolos na construcao.para de falar besteira Wendel Silva.

      Excluir
  14. Conselheiro na festa de rival? Se for verdade,É uma falta gravíssima.Não apoio essa campanha Fora Genisson ,não por ele,mas por entender que não há ninguém melhor ,na falta de outras opções vejo como melhor alternativa ,tentar apoiar a diretoria:cobrando mais da diretoria,associando-se e buscando limpar a diretoria dos incompetentes que deixam de inscrever jogadores ,que deixam jogador suspenso ser relacionado,isso sim tem que mudar!!!!!!!

    Mateus

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com voçês que apoiam a campanha `FORA GENISSON` Porque o que eu vi ontem foi um time sem técnico, sem presidente e sem preparo nenhum para ganhar da equipe do confiança
    Esse time do sergipe tem pelo menos 10 jogadores que eu renovaria para o estadual de 2013

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem quem defenda esse presidente bisonho? Que ao invés de trabalhar, só gosta de falar de arbitragem e da federação?
    Torcedores de verdade, excluindo os puxa sacos da diretoria, abramos os olhos, esse louco só faz delirar e conversar. É evidente que ele não vai entrar pra fazer o gol, pra ganhar essa Copa Luiz Roberto entrou pra fazer gol? Não, ele montou um time que em dez partidas ganhou 7, empatou 2 e perdeu apenas 1 pra gente.
    Eduardo do Itabaiana entrou pra fazer gol? Não, montou foi um time descente.
    Quando o Sergipe viajava pra enfrentar Galícia e Boca Juniores em Estância, o Itabaiana tava enfrentando o Asa de Arapiraca e o Confiança tava na paraíba enfrentando Campinense, Treze e Botafogo da Paraíba.
    Esse presidente é um enganador, conversador e vendedor de ilusões

    ResponderExcluir
  17. Valeu Mateus concordo tb,vamos cobrar com razão e dando a solução e o Genisson teve erros mais tb muitos acertos e se tiver alguém melhor que se apresente e vamos analisar se é sergipe mesmo ou um oportunista.



    Guilherme Araujo

    ResponderExcluir
  18. O problema é que não tem uma opção melhor para concorrer com o Genisson, e se continuar assim ele vai ser igual a motinha não vai sair tão cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, e vou surgerir uma composicao,nao sei se essas pessoas iriam aceitar, como tsmbem nao sei se esta composicao teria conflitos politicos.

      1-PATRONO- Reinaldo Moura
      2-PRESIDENTE DO CONSELHO- Ari Resende
      3-PRESIDENTE EXECUTIVO- Edvaldo Nogueira
      4-VICE - Ricley
      5-DIRETOR DE FUTEBOL- Ramon Barbosa
      6-DIRETOR PROJETO SOCIO TORCEDOR- Jose Maria
      7-DIRETOR DE MARKERTING- Fabiano Oliveira

      8-DIRETOR DIVISOES DE BASE-Sandorval
      9-ASSESSOR ESPECIAL DA PRESIDENCIA-Jose Queiroz
      10-ASSESSOR DE COMINICACAO- Tiago Santana ou Felipe
      11-SUPERVISOR - Aldomiro Teles

      Entao amigo, tenho certeza que dentre os conselheiros tem nomes que realmente podem e querem ajudar ao CSS, o que nao pode e uma pessoa querer ser um ditador, quer queira ou nao o maior lider hoje da instituicao CSS, chama-se Reinaldo Moura, se o mesmo estar impossibilitado de assumir a presidencia ,pq nao o proclamam como Patrono.

      Excluir
    2. Dessa lista eu só confio em dois nomes que eu acho que é sergipe mesmo que é:
      Reinaldo Moura e Sandoval

      Excluir
    3. Caro Anônimo. Muito obrigado por lembrar meu nome, mas acho que tem muita gente "anônima" lá no conselho que ajuda bastante sem aparecer hora nenhuma.Reinaldo Moura é muito querido e respeitado por lá e espero sinceramente que em breve esteja junto de novo. Precisamos somar, chega de dividir, de brigas, de discórdias... enquanto brigamos o urubu fica esperando a morte para comer... Abraços. Zé Maria.

      Excluir
  19. Eu concordo com a campanha `Fora Genisson` mas digo também que ele teve os seus acertos um deles ele está pagando a dívida e também tudo não é culpa dele não cade o diretor de futebol o vice presidente e etc.
    As contratações do sergipe para está CGE fora boas e também ruim teve um jogador que eu não sei quem contratou mas foi uma contratação rídicula (Robert) um jogador gordo totalmente fora de forma não consegue correr 10 metros atrás da bola.

    ResponderExcluir
  20. Se Genisson sair,o outro que entrar ,vai mudar o q? Pq os conselheiros serão os mesmos ,a diretoria a mesma,os financiadores do time,os mesmos,toda a estrutura igual,vai ser inócua uma mudança.MAS SE aparecesse um grande empresário muito forte ,bom dr bolso p investir alto e com projeto,aí sim valia a pena.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  21. Quanta tolice o cara falar do itabaiana o Eduardo fez um papel ridiculo na serie D. E o Genisson tem que criticar a federação pois se fica calado a torcida reclama diz que tá mamando na federação ou tá devendo a agiota Carivaldo se fala reclama.Fala de Luiz Alberto depois de 2 anos ganhou um quadrangular.
    Vamos ter conciencia que o sergipe tá saindo da UTI e hj ninguém reclama de salarios atrasados ou faz time sem se organizar.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo com voçê Carlos Alberto, mais os times do interior não tem as condições que o sergipe tem e faz time melhores que o nosso e todo ano são competitivos por exemplo são domingos e socorrense.
      O diretor de futebol do sergipe Ramon Barbosa tem crise direto não sabe se fica ou sai eu cho que essa briga é porque ele que mandar e não consegue

      Matheus

      Excluir
  22. Amigos, este papo que o Genisson estar pagando as dividas, isto para nohs torcedores nao passa de um simples boato,pois ateh o presente momento nao sabemos se a sua prestacao de contas foi ou nao aprovada pelo conselho,como tambem esta prestacao nao veio a publico, ele deveria coloca-la no site do clube para que a torcida ao menos possa dar um voto de confianca. Porque se formos avaliar a gestao atual, a coisa eh feia. Imaginen srs. Se o CSS fosse uma empresa privada. Dr. Genisson era demitido. Se fosse um vestibular com 3 questoes( serie d, copa do brasil e copa do Nordeste) ele seria reprovado.e tudo isto ja era esperado, pois o futebol hoje nao pode mais ser comandado por amadores, e antes que um dos Silvas se manifeste perguntando pq nao assumo para melhorar a situacao,eu ja adianto que nao tenho competencia para assumir e por isso continuo como simples torcedor como tsmbem nao tenho nenhum projeto politico para o futuro, e todo aquele que nao tenha competencia para comandar o CSS deveria ter esta consciencia e nao fazer todos nohs passar por esta humilhacao, ontem encontrei um grupo de amigos que sao torcedores do rival, e logo estranhei por eles nao tirarem gozacao por ter ganho o titulo,estranhei eles nao falarem nada, nao mim contive e falei para eles que podiam gozar,e um deles falou que o momento nao era gozar com a torcida do CSS, o momento era ter pena porque sete vitorias em 8 meses perdia a graca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro por isso em 10 jogos contra o confiança perdemos 7 e ganhamos uma não aguento mais essa gozação com a minha cara por isso digo `Fora Genisson`

      Excluir
  23. Genisson nem torcedor do Sergipe é.
    É torcedor do Confiança.
    Qual diminuição de dívidas? Que ninguém nunca viu a prestação de contas.
    É o aprendiz de Motinha, ta aí pra tentar terminar o que Motinha começou

    ResponderExcluir
  24. Toda troca de presidente no Sergipe é turbulenta ,mais uma troca só vai causar mais confusão.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  25. O cara acima citou uma composição nova para diretoria .Pq não se faz uma reunião para se ver quais desses nomes podem substituir nomes que não estão dando certo na atual gestão.É preciso as duas partes cederem,Genisson tem que ceder de um lado e essa outra galera sob o comando do Reinaldo Moura respeitar o resultado da eleição e deixar Genisson cumprir o mandato,se queriam administrar o clube ,pq não se candidataram?
    Mateus.

    ResponderExcluir
  26. Vamos ter juizo o cara fez uma chapa para presidir o sergipe pensando que o sergipe é um partido politico pois vejamos:Reinaldo Moura, Fabiano, Edvaldo Nogueira, JOSÉ QUEIROZ E ALDOMIRO TELES, QUE COISA RIDICULA.

    Antes dele assumir diga a ele que a bola é redonda pois o que ele conhece de futebol eu conheço de Marte.Ou pensa que o sergipe é a prefeitura ou o TCU.

    Qual o jogador na gestão de Genisson que foi cobrar dinheiro ou um funcionario? Va querer comparar com Motinha é no minimo ridiculo.
    Rapaz junte um grupo e assuma o sergipe mais não esse dai pois de bola não entende nada.

    Tirando O Ari, Rickley, Ramom, José Maria, esses entendem. O Sandoval vai ser diretor sem receber? Tem que perguntar?
    São poucas opções e ninguem tem Petrobrás nem o Carlos Alberto correu com a Unimed imagine os outros só mamando na politica.
    vamos colocar a cabeça no lugar

    Carlos Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Reinaldo moura sim é sergipe eo Genisson é

      Excluir
    2. Essa chapa vai deixar o sergipe do mesmo jeito que está pelo menos genisson diz que está pagando a dívida e é o seguinte lembre-se como aracaju está por causa desses caras da política lembrem-se que o sergipe acabou de sair da UTI e em 2013 o time já vai vim melhor

      Excluir
    3. Obrigado Carlos Nascimento. Eu não entendo tanto assim... só ajudo no que eu posso e quero fazer mais se me permitirem. Sou Sergipe na alegria e na tristeza. Zé Maria

      Excluir
  27. O Genisson só tem 1 ano e 3 meses e o sergipe já mudou. Acabou as cobranças de funcionarios e jogadores,o jogadores foram embora e pedem para voltar ,antigamente não era assim.OU todo mundo acha que a divida do sergipe já acabou em 1 ano e 3 meses é ser inocente não acha? Para vim titulo tem que ter gestão e organização e na parte administrativa e financeira está de parabéns e no futebol teve erros graves nos casos de (Nivaldo e gilberto) em contratações no estadual,no atraso do inicio dos trabalhos ,já na copinha foi melhor os jogadores foram melhor escolhidos com 1 ou 2 casos .
    Vários viciados foram e estão indo embora (Funcionario antigos) tudo isso é custo ou não?
    Quando fazemos essa analise é sem emoção da perda do titulo da copinha pois o trabalho tem que ser esse não tem outro jeito.
    Agora se for na emoção se iludindo com politico que querem se eleger as custas do sergipe em 2014 sem nenhum conhecimento em futebol e sem compromisso com a instituição ficará muito mais dificil mais pergunto?
    Cadê esses caras agora na dificuldade tipo: Reinaldo Moura,Edvaldo Nogueira,fabiano,e outros tantos?
    Já tivemos uma tentativa de um candidato que só ficou 45 dias ou já esqueceram e vai trocar de presidente toda hora? Vamos esfriar a cabeça e querer ver as coisas boas da administração e da graças a Deus que tem esse grupo que está respeitando e organizando o clube.
    Essa é minha opinião e antes que digam que sou da familia do presidente ou amigo da diretoria não sou não.
    Só não faço nada na emoçao e não sou cego.

    Muito obrigado pelo espaço

    Carlos Nascimento

    ResponderExcluir
  28. Nóis estamos críticando o nosso presidente mais vamos ter cauma todos nóis estamos tristes com o que aconteceu domingo então estamos colocando a culpa no Genisson também não é assim não.
    O presidente do Itabaiana foi rídiculo na série D saiu contratando todo mundo e ai nóis não sabemos as condições do Itabaiana, o presidente do confiança tem 3 anos de mandato e só ganhou a CGE e olhe que ele não pegou o time do jeito que o sergipe estáva o genisson está arrumando a casa primeiro e esse ano acredito que seja o ano do Sergipe e temos que lembra o seguinte o confian~ça já ficou 10 anos sem ganhar nada.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: