quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SERGIPE 1X0 SOCORRENSE: O TIME RUBRO FEZ O "DEVER DE CASA"!

       No dia de ontem, em partida válida pela 4ª. rodada da 2ª. fase da Copa Governador do Estado, o Sergipe enfrentou a Socorrense, no Batistão, e venceu por 1x0. Com esse resultado, a equipe colorada assumiu a liderança da competição, com 07 pontos ganhos, dois a mais que a vice-líder, a própria Socorrense. O gol do vermelhinho foi anotado por Rafael. Na outra partida da CGE, o Confiança derrotou o River Plate, por 1xO, em Carmópolis.

       Em relação ao jogo, no primeiro tempo o Sergipe não esteve bem em campo. O novo treinador, Luiz Juresco, posicionou o time de uma forma equivocada, principalmente no lado esquerdo da defesa rubra, onde a Socorrense explorava os espaços deixados por David, que fazia uma espécie de terceiro zagueiro. Os meias também não faziam uma boa partida, principalmente Victor Muribeca, que jogou muito aquém do que costuma atuar. O volante Vaguinho, que não jogou por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, fez muita falta ao time, principalmente na saída de bola da defesa para o meio de campo. O vermelhinho perdeu duas boas oportunidades de abrir o placar, ambas com o atacante Cicinho. O gol do time rubro só se deu ao final do primeiro tempo, aos 40 minutos, após uma bela jogada do meia Vaninho, que deu um lençol no jogador da Socorrense e tocou a bola para o centroavante Alex Paulista, que chutou, o goleiro da Socorrense, Rudson, defendeu, e na sobra, Rafael completou para o gol, fazendo Sergipe 1x0 Socorrense. E terminou assim a primeira etapa.

       No segundo período de partida, o treinador do Sergipe acertou o posicionamento da equipe, e o time neutralizou as principais jogadas ofensivas do adversário. A Socorrense tentava o empate, mas sem sucesso. E foi o "vermelhinho" que quase modificou o placar, com o centroavante Alex Paulista, que após receber um bom passe do atacante Cicinho, desperdiçou uma grande oportunidade cara a cara com o arqueiro Rudson, da Socorrense, chutando para fora. E ficou nisso, Sergipe 1x0 Socorrense.

       O "mais querido" atuou e venceu, utilizando ora o sistema 4-4-2, ora o 3-5-2, com: Rodrigues; Gilberto, Léo, Itamar e David; Rodrigo, Rafael, Vaninho (Hélder) e Victor Muribeca (Robert); Alex Paulista e Cicinho.

       O próximo confronto do "vermelhinho" será contra o River Plate, no sábado (11.08), às 20h, no estádio Franção, na cidade de Carmópolis. Em caso de vitória, e ocorrendo um empate entre Confiança e Socorrense, o Sergipe sagrar-se-á, por antecipação, campeão da segunda fase.

3 comentários:

  1. Tem que ganhar do river fake para nao depender de ninguem .Tem que esquecer o outro jogo e se preocupar em ganhar do river,nada mais.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Alguen tem que ter uma conversa seria com o Cicinho,pq ele soh quer fazer gol bonito, ele tem que entender que gol de canela tambem vale.
    Valeu gipao,agora soh faltam 4 partidas.

    ResponderExcluir
  3. só falta a torcida comparecer em massa para apoiar esse glórioso time do sergipe espero que a torcida vá em bom número a carmopolis.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: