quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SE O SERGIPE MANTIVER O CRITÉRIO DE CONTRATAÇÕES, A HISTÓRIA SE REPETIRÁ!

      A conquista da CGE pelo nosso maior rival foi merecida, e isso não foi por acaso. Esse blog fez uma pesquisa dos currículos de dez jogadores do elenco azulino, e atestamos que se tratam de jogadores rodados. Alguns já passaram até por clubes internacionais, e outros desempenharam a sua profissão em equipes de portes médio e grande, principalmente em São Paulo e no nordeste. Confira:

Ângelo (lateral-direito) – Treze, Alecrim, Guarany de Sobral, River-PI e Horizonte/CE;

Renê (zagueiro) - Iraty/PR, Marília/SP e Corinthians/AL;

Thiago Veras (zagueiro) – Bahia, Flamengo-SP e Vitória de Setúbal (POR);

Augusto (lateral-esquerdo) - Ceará, Juventude-RS, Tupi-MG, Fluminense/RJ e ASA;

Lismar (volante) – Ypiranga/PE, Salgueiro/PE e Náutico/PE;

Gilmar Baiano (meia) – Corinthians-SP, Marília-SP, Rondonópolis-MT, Ferroviária-SP, Independente de Limeira-SP, Francana-SP, Feirense-BA, ASA-AL, Brasil de Pelotas-RS, São Bento-SP, Botafogo-SP, São Carlos-SP e Anapolina-GO;

Wallace (meia) – Cabense/PE e Independiente, do Paraguai;

Almir Sergipe (meia) - Náutico/PE, Gama-DF, Colo-Colo (BA), Bahia de Feira, River Plate/SE;

Rafael Tavares (atacante) – Juventus-SP, Iraty-PR, Linense-SP, São Raimundo-AM e Independente de Limeira-SP;

Ítalo (atacante) - Serrano-PB, Treze-PB, Souza-PB, Potiguar-RN, América-RN, Marcílio Dias-SC, Tigres-RJ, São Raimundo-PA, ICASA-CE, Alecrim-RN, Baraúnas-RN e Flamengo-PI.

- E o Sergipe, contrata jogadores de que centros do país?

Resposta: quase que inteiramente do interior sergipano e baiano (inclusive da segunda divisão).

        Esta aí uma das possíveis razões para os insucessos nesses últimos anos. A diferença de qualidade é nítida entre os atletas proletários e rubros. Não estamos aqui criticando a Diretoria, pois as condições financeiras atuais do clube não permitem investimentos vultosos. O que queremos enfatizar para o torcedor colorado é que, se o Sergipe mantiver esse critério local e "de vizinhança" para contratações (Sergipe e Bahia), as conquistas serão praticamente impossíveis.

         E também a forma de contratar do Sergipe está errada. Enquanto que a Diretoria rubra somente o faz por indicação de empresários, no Confiança é diferente. É o próprio Gerente de Futebol do clube azulino, Emanuel Vanderlei, antes da contratação de determinado atleta, que assiste "em loco" o seu desempenho em campo. Somente depois dessa etapa é que define ou não a sua aquisição.

         E por que a Diretoria de Futebol do Sergipe, já planejando a montagem do time para o Estadual de 2013, não faz isso? As séries "B", "C" e "D" estão rolando por aí, tem muito jogador bom que poderia ser contratado pelo Sergipe para o campeonato de 2013. Na 4ª. divisão, por exemplo, Sousa x Baraúnas e Campinense x CSA são dois duelos interessantes para serem observados. Na Série "B", tem as partidas de CRB e ASA, em Alagoas. Na Série C, tem os jogos do Salgueiro e do Santa Cruz, ambos de Pernambuco, e do Treze, da Paraíba. A impressão que dá é que é acomodação mesmo!

37 comentários:

  1. Desculpe Rickley mais desses dai só o Wallace,Lismar e Renê o resto são jogadores fracos ou igual aos nossos daqui. Pergunto qual jogador é melhor e com um futura brilhante pois só tem 19 anos do que Rafael do sergipe?

    E esse papo desse conversador Emanuel que viaja é furado pois os jogadores foram indicações do Sidney,Moroni e de empresário.

    vamos parar de pensar que os caras são fantásticos que depois de 2 anos ganhartam um quadrangular.

    Wendel.

    ResponderExcluir
  2. E voces Wendel que so sabem fazer autodefesa, queriamos so ternganho esse quadrangular ter chegado em 2 no estadual, teriamos Copa do Brasil + Nordestao. O time deles e tao bom que de 10 ganharam 8 e com facilidade.
    Nos queremos e acao e menos conversa, titulos e nao vergonha

    ResponderExcluir
  3. Tem que começar tendo a coragem de excluir Arcieri, Ramon Barbosa e Ari Resende das contratações, um mais incompetente que o outro, fato comprovante em armações times uma atrás da outra.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ja chegou a hora de Ramom , Beto , Ari e esse Arcieri,que nao é SERGIPE deixarem para outras cabeças mais novas, eu pergunto a vcs, qual titulo Ramom conquistou no SERGIPE desde que foi para a diretoria, ele é fraco d+ como dirigente, como torcedor nao, é SERGIPE e muito.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Rickley, nosso problema não é só pagamento de dívidas. Se dívidas fossem problema, a maioria dos times do Brasil estaria fazendo times medíocres e passando vergonha como a gente. Desculpem-me os que pensam o contrário, mas, não podemos se espelhar em pequenos. Temos que tomar como exemplo os grandes, se quisermos ser igual. O Flamengo é um dos times que mais devem no Brasil, no entanto consegue contratar grandes estrelas. Até porque se assim não fizer, não vai conseguir angariar recursos pra sair do atoleiro. É preciso pagar o que se deve, mas é imprescindível que façamos um bom planejamento e um time forte para ganharmos alguma coisa, o que não ocorre a quaze uma década. Antonio Lima

    ResponderExcluir
  6. Antônio, entendo que deva haver um equilíbrio nessa equação: pagar as divídas e montar times competitivos. Se não for assim, o torcedor se afastará dos gramados e do próprio clube.

    Genisson e o restante da Diretoria devem elaborar um projeto, com um planejamento bem traçado para o ano de 2013, e apresentar para o empresariado local, no intuito de viabilizar parcerias.

    É díficil? Pode até ser, volto a frisar, mas o Sergipe só sairá dessa situação com apoio. A Diretoria tem que ter humildade e procurar não só o grande empresário, mas também o "microempresário" - os donos de padarias, de lojas de roupa, de mini-mercados, pizzarias, oficinas, lojas de móveis, etc.

    Qual o pequeno empresário, sendo Sergipe e que querendo ampliar o seu negócio, não gostaria de ver estampada a sua logomarca em um banner ou mesmo na camisa? Se não pode contribuir com muito, o pouco já faz diferença, o importante é colaborar.

    ResponderExcluir
  7. anderson da conceição socio do gipão30 de agosto de 2012 às 12:35

    as pessoas deveria se indeficar e não ficar escondido e falando bobagem neste conceituado blog, deveria se indetificado , pois os mesmo sao convarde o que que tem haver ramon barbosa com as contratações do sergipe, agora o nome doce esse de ramon barbosa atraves de torcededores que fica covardemente esculambando com pessoas que deram e dão em pró do sergipe , esse convarde pois ainda e fruto da frustada e rapidada passagem da chapa do Sr Carlos Lberro o fujão e sua diretoria composta pelos os senhores Jjalmir Brandão, Lailson Melo, Renisson Silva que estava na festa do confiança e o sr Abrão e Carlos Hora e Barriga que ganhava 10% DE PARTICIPAÇÃO DO DO socio Torcedor e se for não paga anonimo garanto que nem o ingresso ele paga e nem é socio se indetifique convarde pois deveria pelo menos honrar as caças que veste, um abraço a Ricley Parabens pelo o seu equilibrio inclusive concoedo com o analise dos atletas do sergipe.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Anderson esses cara falam ,falam,falam e renuncia ,renuncia tão rapido como a luz. Mete o pau nos caras e não assumiram nada e são frouxo e agora com raiva pelo empenho dos caras que estão ai não renunciaram e eles não aceitam e ficam jogando parte da torcida contra a diretoria.

    Apoio quem tem coragem e o sergipe está no caminho certo e os titulos viram. Valeu Rickley pelo espaço.

    Agenor.

    ResponderExcluir
  9. JORGIVAL TAVARES DE ALMEIDA30 de agosto de 2012 às 13:40

    CONCORDO NUMERO GENERO E GRAU COM O SR ANDERSON A RESPEITO DAS PESSOAS QUE FICA NO ANONIMATO PARA CRITICAR PESSOAS DE BEM QUE SEMPRE AJUDA E AJUDARÁ QUANDO FOR PRECISO AO TIMAO DO SERGIPE QUE SÃO ELES RAMON BARBOSA E ARY REZENDE PESSOAS QUE TEM HISTORIA DENTRO DO CLUBE TANTO COM CONQUISTA COMO PARA TIRAR DINHEIRO DO BOLSO PARA AJUDAR O SERGIPE E FICA PESSOAS SÓ CRITICANDO PESSOAS FISICA DO SER HUMANO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NAQUELE QUE NUNCA ERROU. ,UM ABRAÇO BME FORTE AO RICKLEY EM TEMPO GOSTARIA MUITO DE CONHECER PESSOALMENTE SE POSSIVEL O SEU TELEFONE.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Jorgival. Pode entrar em contato comigo através do seguinte e-mail: ricsergipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Em vez de sepreocupar em pagar menos a dívida ,Sergipe deveria se preocupar em aumentar a arrecadação p/ continuar a pagar a dívida e ter dinheiro para contratar.

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anonimo, qual titulo Ramom conseguiu desde que voltou a diretoria? respondam,ele tem 10 anos que voltou.

    Luciano Almeida

    ResponderExcluir
  13. Se for ficar nisso quem errou ,quem está certo,quem é bom ou quem é ruim,trocar de presidente,o que renunciou é bom,não pagar divida do clube,tem que pagar divida do clube,tem que fazer time bom custe ou que custar,pagar divida e ir fazendo o time sem comprometer as finanças do clube.
    Todos tem razão mais tudo tem que ter um bom senso e não ficar se xingando pois todos são sergipe ou não pois se não fosse nem acessava esse maravilhoso blog?
    Temos que parabenizar a administração de Genisson e os seus pares pois tem uma linha de atuação que está implicida: Sanear para voltar a ser grande ou estou errado?
    Outra corrente acha que deve investir no time para ser campeão e as dividas serem pagas em menor proporção.
    Todo direito tem o torcedor de se expressar mais vejamos:
    O Genisson segue a segunda corrente e vem faz um bom time R$$$$ mais caro e por um azar não é campeão isso tem um custo ou é de graça as rescisões e o projeto como fica e o sentimento do torcedor que pode vim a dizer agora é que não tem jeito mesmo um super time e nada?
    Então o que a diretoria está fazendo é mais penoso para ela pois ao olho do torcedor leigo os caras são incompetentes pois ele não ver as ações de saneamento do clube só ver os resultado no campo e por isso são criticados por alguns.
    Mais eu ate hoje nos meus 53 anos e ensino a meus filhos que nada sobrevive sem planejamento e organização principalmente financeira ou seja : Só gasto o que posso.
    Para finalizar como um apaixonado pelo sergipe fico triste pois não ganhamos o campeonat e a copinha mais fico alegre pois pela primeira vez vejo uma diretoria pensando e atacando o maior problema do futebol brasileiro que são os desmando administrativos como certos dirigentes fazem o que não fariam se fosse sua empresas pois estariam quebrados.
    Desculpe pelo desabafo não sou dono da razão e nem quero ser apenas aproveito esse espaço maavilhoso do torcedor para mim manifestar mais sempre respeitando a opinião dos colegas.
    O sergipe voltará a ser grande não tenho a menor duvida


    Um abraço a todos


    Daniel Vasconcelos

    ResponderExcluir
  14. o Mateus devia sugerir como. Pois dizer tem que aumentar a areecadação todo mundo sabe mais no futebol pobre onde as empresa sergipana não investe no futebol e o governo não está nem ai para o futebol a prova é: Não pagou os miseros 37 500,00 dá copinha e não sabe quando vai pagar mais a copa já acabou.

    Uma prefeitura que não ajuda em nada enquanto a de Carmopolis dar 80.000,00 mensais a daqui nada. O socio torcedor só 150 paga os outros alega que o time não ganha não paga e não tem piscina para tomar banho.

    Pergunto nós pagamos primeiro o seguro do carro ou nós batemos o carro e depois paga o seguro? Pergunto nós ficamos doente e depois pagamos o plano de saude?

    Então é muito facil falar mais tenho certeza que o genisson está esperando o Mateus com as ideias de arrecadação pois tenho certeza que dinheiro no Sergipe é o que precisa.

    Obrigado Rickley.

    Wendel.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Daniel Vasconcelos, gostei bastante do seu comentário. Mas é isso, o desempenho do time apaga o que é feito de positivo no clube. A dificuldade para gerir o Sergipe é enorme, sabemos disso. Mas o que a torcida mais questiona são os critérios de montagem dos times e as contratações realizadas.

    Concordo que só se deve gastar o que se tem. No entanto, se não há parceiros, que se trabalhe para viabilizá-los, e não ficar aguardando colaboração do Poder Público. É esse ponto que questiono.

    ResponderExcluir
  16. Tenho algumas idéias para aumentar a arrecadação como só vender material do clube inclusive camisas só no joão hora,viabilizar uma loja intinerante para ir ao batistão nos dias de jogos para vender material e carteira de sócio-torcedor .

    Além disso o SErgipe pode utilizar aquela grande área para realizar eventos como shows de pagode,samba ou arrocha nos finais de semana que poderiam render uns 10 mil por final de semana

    Ainda mais Sergipe poderia fazer um barzinho dentro do joão hora para os torcedores assistirem partidas da series a e b consumindo e gerando receita.

    O Sergipe poderia fazer campos de society para aproveitar a clientela que vai assistir aos jogos e depois bater uma bola com os amigos ,alugando o campo society (essa idéia é menos viável devido ao preço da implantação do campo society ,mas vale a idéia).
    Além disso poderia aproveitar datas comemorativas ,como o aniversário do clube,para organizar eventos como corridas ,onde as pessoas pagariam taxas de inscrição
    e poderia conseguir ainda patrocínios para os eventos que seriam mais fonte de receita para o clube.

    Essas são as minhas idéias ,Wendell,gostou?
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  17. Não ,o clube usa o espaço do JH para concentrar o time e evitar gastar 2.500,00 de concentração.OVc dizer que um shou de pagode vai dar 10.000,00 ao sergipe de lucro eu tenho certeza se vc garantir e assinar o contrato o genisson libera o espaço.Mais amigo sei que vc quie ajudar mais pise os pés no chão.Os caras vão alugar o espaço e quer pagar 500 a 800,oo reais e ficar o dia todo e a noite gastando energia fora o risco de um acidente pois cachaça e mulher e farra pode causar.Vc tem colocar segurança do clube tudo isso é custo para um lucro pequeno.
    Camisa do time tem lá para vender e eu mesmo comprei uma oficial

    com o Valmir por 100,00 e perguntei se a torcida tava comprando e



    ele disse :Time sem ganhar a torcida não compra e alguns não paga
    O SOCIO TORCEDOR.
    A ideia do society é boa mais precisa ter o campo e o dinheiro para construir mais é louvavel

    Mais é um direito seu e meu questionar sem rancor



    Wendel






    ResponderExcluir
  18. Mas Wendel, acho a ideia do pagode boa, inclusive já tinha comentado sobre isso com um amigo.

    Tem lugares aí que tem todo final de semana, e o Sergipe poderia fazer isso, pelo menos agora, que não tem atividades no time profissinal. Quem quisesse fazer um pagode, alugaria o João Hora por um determindo valor, poderia ficar responsável pela segurança, e a renda do bar e parte da bilheteria seria do Sergipe. Não sei se o lucro seria pequeno, tenho impressão que não.

    ResponderExcluir
  19. Dinheiro sem esforço e sem correr riscos só vão surgir do governo ou da prefeitura,e desses como vc mesmo já falou não vem nada,então voltamos a estaca zero.

    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  20. A idéia da loja no batistão é simpl.es e óbvia de aproveitar a empolgação do torcedor no estádio estimulando a comprar.

    Com ingressos a 20 reais com mil pessoas dentro mais os patrocínios,bebidas e alimentos.será que não sobra 10 mil?

    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  21. Este eh o grande problema existente entre os membros da diretoria nao escultam e nao avaliam nenhum tipo de ideia que nao saia da cabeca do presidente, por isto Ricley que grande parte da torcida reclama por falta de planejamento, nada lah eh feito analisando custo beneficio, tudo eh por amizade. Se nao tem condicoes de fazer o campo socyte, arruma um parceiro que construa e explore por algum tempo , o CSS irah ganhar pois soh terah acesso as dependencias quem for socio torcedor, mesmo sendo cobrado o valor do campo que serah do investidor, como tambem poderia conseguir um parceiro para a construcao de uma academia, e no salao de festas poderia adaptar uma sala de jogos, e tudo isso soh teria acesso quem fosse socio torcedor, um clube da grandeza do CSS nao sabe explorar os patrimonios (torcida e area) apartir do momento que o CSS tiver diariamente dentro das suas dependencias um numero expressivo de pessoas, o empresario comeca a enxergar como consumidires em potencial e vai querer que sua marca tenha visibilidade. Quem anda pela av Rio de Janeiro ver o grande numero de pessoas fazendo csminhada sem nenhum tipo de seguranca, por nso atraimos este publico para dentro do JH que terao mais seguranca e quem sabe um acompanhento por profissionais. . Etc

    ResponderExcluir
  22. Sr. Wendel parece-me que o sr. e uma pessoa que deten muitas informacoes da administracao do CSS, o sr. poderia nos informar quanto rende para os cofres do CSS a piscina,a escolinha de futebol,a pista de atletismo,o posto de gasolina e as propagandas estampadas nos muros,arquibancadas e placas do JH?porque oficialmente so temos informacoes que somente o posto de gasolina gera receita para o clube.e o restante gera receita ou nao?caso o nosso amigo Wendel nao saiba nos informar, agradeco a quem puder nos esclarecer.

    ResponderExcluir
  23. A piscina nada o que arrecada fica para manutenção e pagamento do tratador e profesores mais já é algunha coisa pois não tem custo para o clube.Isso foi passado pelo Prof Jorge com excessão do posto o restante é muito pouco.Digo pois frequento o Jh quase todo os dias
    e a escolinha ajuda pagar a 1 ou 2 funcionarios do clube


    Jose Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a piscina não dá lucro hoje, prejuízo também não. Prof. Jorge faz um excelente trabalho, sozinho, com ajuda de amigos e viabiliza o esporte aquático dentro do Sergipe. A piscina pode sera aberta aos sócios no domingo e podemos fazer funcionar o bar. Essa de dizer se dá certo ou errado é pura culhuda... só vamos saber se testar. Nesta hora não tem atletas por lá... então não aprapalha concentração nenhuma. Zé Maria

      Excluir
    2. Isto eh pensar pequeno, porque alem de utilizar o patrimonio do clube ainda usa a marca e em troca disto paga 2 ou 3 salarios minimo, isto eh amadorismo,eh gratidao. Se bem explorado estamos falando de um escolinha com mais de 300 garotos a um custo de Rs 50,00 por garoto com a despesa de no maximo 2 professores.

      Excluir
  24. É engraçado a falta de coragem dos diretores, presidente, puxa sacos ou sei lá o que em não dizer o nome verdadeiro, como é que uma pessoa que frequenta o JH todos os dias vai saber disso em detalhes, ahuahauhauhauhuahu.
    Covardia ainda maior é o que fazem com o Sergipe, é ~fazer-nos passar por 8 derrotas em 10 jogos frente ao rival num único ano, é as trapalhadas uma atrás da outra no controle de cartões, na regularização de jogadores, na falta de organização que faça com que uma eúnica mpresa privada tenha corajem de patrocinar o nosso amado time.
    Amo o Sergipe mas tenho vergonha dessa corja de incompetentes que o dirije

    ResponderExcluir
  25. Discussoes e mais discurssões e nada sai do papel e o grande perdedor é o Sergipe,onde os gestores conversa demais e pouco hage e o grande sofredor e a torcida o Sergipe não comporta mais fazer time ruim igual deste ultmo anos, tem que se achar uma solução urgente para o Sergipe torcida não aguenta mais portanto diretora atual do Sergipe ou se faz time ou entregue pois iremos cobrar bastante inclusive com manifestação durrissima, queremos um time Forte e bastante competitivo se não iremos prostetar.

    ResponderExcluir
  26. estou de acordo com mario lopes o mesmo tem total razão direoria fraca time fraco torcida forte e quente veja atraahada desta imcopetente diretoria do sergipe primeiro novaldo passa trinta dias no sergipe e não consegue legalizar um atleta da terra o vermelhimento estria sem nivaldo no jogo sergipe e confiança ia colocar gilberto com tres cartões amarelo no jogo graça ao miltinho o sergipe não jogou iregular e para completar em 10 jogos sete derrota isto e uma vergonha para essa direoria de imcompetente fora diretoria queremos uma diretoria forte com é nossa torcida.

    ResponderExcluir
  27. Cadê esses diretores que querem o sergipe é só no papo é?Pois colocamos o carlos Alberto foi pior que a encomenda,O Reinaldo Moura
    disse que vai e não vai para lugar nenhum só politica e que apareca essas pessoas.
    Não aparece um só lebreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse que ta aí é uma desgraça, uma cara de enrolado, uma conversa mole pra boi dormir e uma besteira atrás da outra, só faz criticar a federação, dirigente fulano, dirigente sicrano, é prefeitura, é petrobrás, é patimônio do Itabaiana, um desagregador que da boca pra fora fala que quer ajuda e afasta todo mundo, queimando um e outro, só os palermas sem personalidade permanecem ao seu lado, um bando de fantoche sem vontade própria, só dizendo amém.
      Enquanto esse conversador que fala muito e faz pouco tiver a frente do Sergipe não iremos a lugar nenhum, primeiro porque ele não ouve ninguém e segundo porque ele é um incompetente que não consegue trazer pagtrocínio privado nenhum, fica só bajulando autoridades municipais e estaduais, como vereadores, deputados e conselheiros do tribunal de contas pra ver se município e estado nos patrocinam.
      O conversador pensa que trazer patrocínio é levar um pedaço de papel de pão um contrato qualquer pra o empresariado.
      Tem que contratar uma empresa de marketing urgente, tenho certeza que um escritório de publicidade conseguiria dar jeito, primeiro tem que definir locais de painéis de exposição, placas de publicidade mas nao aqui o empresário paga e nem tem a marca exposta decentemente, se é que tem exposição.

      Excluir
  28. Só tem lebreia desses caras deixe os caras trabalhar e não atrapalha.
    Pois tiveram chance e ficaram 50 dias e o outro só quer politica é melhor ficar no TCU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a minha opinião pra ser respeitado, o Clube na merda, sem calendário, sem credibilidade alguma, sem que a iniciativa privada se interesse em nos patrocinar e sempre que opinamos aparece uma ou outro puxa saco, anônimo e covarde pra desmerecer a nossa opinião, pra nos taxar disso e daquilo, o maior patrimonio do Clube somos nós torcedores que faça chuva, faça sol estamos juntos, não é meia duzia de conselheiros puxa sacos, sem personalidades, covardes e anônimos não.
      Nosso Presidente é um incompetente com todas as letras e um incapaz, pronto falei, a cada dia fico mais indignado, só quando o estatuto mudar e nós pudermos votar é que toda essa corja descendente de Motinha vai vazar, até lá seremos enrolados por esse conversador desqualificado.

      Excluir
  29. Tá nervoso vc e sua corja capitaneada por Carlos Alberto ficou só 50 dias ainda quer ter o direito de falar e o seu diretor social renisson silva vive na festa do confiança e na casa do presidente isso é que é mudança se acorda?


    Eneas

    ResponderExcluir
  30. todos tem razão mais o presidente falastrão do Sergipe não, esse e realmente conversador não tem historia nemhuma no Club Sportivo Sergipe, inclusive na epoca do ditador motinha ele defendeu o Sergipe na CBF, tres vezes e tomou tres cacetes, sempre foi ligado ao confiança ao senhores Bosco e Fernando França entrou de gaito no Sergipe e culpo alguns conselheiros que o elegeram so que o Sergipe precisa urgententemente haver mudança e saida de Genisson seria importante e que se elega um cara qualificado para Dirigir o timão colorado, precisamos uregentemente de time forte e pelo jeito o mesmo ñão vai fazer torcedor é o momento na hora qur fizer um time do tamanho de sua torcida o vermelhinho não perde pra nimguem, um abraço forte sem lado acho todos importante mais quero meu Sergipe forte.

    ResponderExcluir
  31. Beto Hora deve reunciar o Sergipe, mais o problema maior no Sergipe não é Beto e sim o Atual Presidente que so faz conversar muito mentir e nã presta conta de nada, baixou a divida publique o Balanço no jornal de circulação do estado, falar e bom agora prestar conta nada, fico indiginado com esta atual situação do Sergipe, em tempo pergunto a Ricley que é diretor financeiro do Sergipe que é o conselho fiscal do Sergipe., agradeço antecipadamente ao amigo Ricley.

    ResponderExcluir
  32. Sergipe precisa ficar forte , agora todos unidos para tirar o Sergipe desta crise ou seja fazer time forte, tenho certeza que torcida garante dentro de campo comparecendo aos estadio agora não e contratar treinador fraços e jogadores fracos com fez o nosso presidente no ano de 2012, quase rebaixado que seria fracasso caso o maior do estado, agora não temos nada haver com o nosso adversario está fazendo time milionarios com apoio das empresas que presta serviços para Petrobras vamos tambem descubrir esta minas, mais não podemos ficar do jeito que está.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: