quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RESULTADOS DA 2ª. RODADA GARANTEM LIDERANÇA AO SERGIPE

        No primeiro turno da Copa Governador do Estado o time não rendeu satisfatoriamente. Porém, mostrando bom poder de reação, começou o segundo turno medindo forças com o seu maior rival, quando empatou em 0x0. Agora na segunda rodada conseguiu um expressivo resultado contra o River Plate. O placar foi 3x0 com gols de David (artilheiro da copa com 5 gols) no primeiro tempo cobrando penalty, completando com Alex Paulista e Binho no segundo. Assim, o Sergipe soma no momento 4 pontos e assume a liderança do turno em função dos adversários que ainda não venceram.

        A situação trouxe muita alegria e confiança para o time, diretoria e torcida que está vendo a recompensa por todos os esforços empreendidos no sentido de fazer um time vencedor, como conta sua história. Para o então goleiro Rodrigues, que soube esperar sua chance e agarrou com unhas e dentes, “ambiente bom é ambiente de vitória” e com esse lema tem feito ótimas exibições. Para a diretoria todas as melhores condições possíveis do momento estão sendo dadas e a liderança é o resultado disso.

        Entretanto, em que pese o ambiente estar mais leve e tranqüilo, o resto dessa semana será de intenso trabalho, pois mais um grande desafio está marcado para o próximo sábado contra o time da Socorrense, no estádio Wellington Elias, em N.Sra.Socorro. A aplicação do adversário que aposta nas jogadas de bola parada e o tamanho reduzido do gramado são fortes barreiras a transpor. O valente time do “Siri”, treinado pelo competente Edmilson Santos venceu o Sergipe por 1x0 na última partida em que lá esteve.

        Para o jogo desse sábado o zagueiro Itamar não poderá jogar por força de ter acumulado 3 cartões amarelos e a decisão sobre seu substituto será definida nos treinamentos dessa quinta e sexta-feira. O técnico Pedro Costa vai queimar as pestanas para buscar eficácia na solução, pois não sabe se poderá contar ainda com o zagueiro Jailson que se recupera de contusão.

        O jogo acontecerá nesse sábado 04, às 15:15h no estádio Lelezão que receberá a massa rubra que se movimenta confiante para apoiar o time.

Fonte: Site Oficial do Sergipe - www.cssergipe.com

Um comentário:

  1. Se o time jogar com a mesma pegada e vontade da última partida, a torcida jogará junto e teremos 12 jogadores contra o socorrense

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: