segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PEDRO COSTA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SERGIPE. MUDAR AGORA?

Vida de treinador é sempre dependente de resultados e infelizmente não deu mais para Pedro Costa continuar como comandante técnico nessa hora. Amigos de todos dentro do Sergipe e querido por demais, a diretoria agradeceu imensamente os bons serviços prestados e acertou a saída do "Pedrão". Para o seu lugar, a diretoria agiu rápido e contratou Luiz Juresco (foto), que já foi pro trabalho , pois amanhã tem jogo duro.      

Luiz Juresco se formou na base do Coritiba do Paraná e foi auxiliar técnico de Ricardo Pinto, onde fez um grande trabalho. Seu último trabalho como treinador foi no Serrano da Bahia, onde disputou o campeonato baiano. Juresco não é totalmente desconhecido no futebol sergipano, pois já treinou o Boca Junior no campeonato passado.

Agora, chega para somar ao time em busca de ser campeão do segundo turno da CGE, onde fará os 3 jogos restantes e espera fazer mais 2 da final contra o Confiança.

 Fonte: Site oficial do Sergipe - www.cssergipe.com

6 comentários:

  1. vamos ver se a culpa é do treinador ou se é dos jogadores espero que esse treinador sirva pra alguma coisa.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir
  2. Se nao mudou no intervalo entre os turnos nao era agora ,faltando tres jogos,que deveriam mudar,mas...coisas do SERGIPE.

    Mateus

    ResponderExcluir
  3. Pedro Costa a vida de treinador é isso mesmo mais a torcida do sergipe grande parte dela te respeite e te agradece pelo momento dificil na hora do rebaixamento vc esteve junto e bola para frente.E a diretoria agiu certo preservou a imagem do Pedro e precisava sacodir a auto estima do plantel.

    Rafael Santos

    ResponderExcluir
  4. É difícil de entender certas decisões no Sergipe. Quando o time não estava jogando porcaria nenhuma, com um esquema hiper defensivo, como foi no primeiro turno, o treinador foi mantido.

    Aí quando o time muda o sistema de jogo e começa a jogar bem, muda o técnico. Se era para mudar, é como Mateus comentou, teria que ser no final da primeira fase.

    Se queriam chacoalhar o elenco, não foi a melhor forma, contratando um treinador de time de segunda divisão, inexperiente, que nunca ganhou nada e que não conhece o elenco.

    Acabaram de entregar o título ao Confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos,acho que o profissionalismo estar do lado cah(torcedores) eh lamentavel que as decisoes tomadas por esta diretoria eh a toque de caixa sem o minimo planejamento,concordo plenamente que o Pedro Costa nao tinha mais clima para trabalhar no comando tecnico do clube,e esta decisao foi tomada muito tarde, e jah que foi tomada agora tinhamos que substitui-lo por um profissional mais experiente e que estivesse acompanhando os jogos do CSS, dentre alguns nomes tinhamos o sr. Ailton Rocha e para completar perdemos um outro profissional que vinha acompanhando o dia a dia do clube, se era para contratar um profissional que nao tem nenhuma experiencia no futebol Sergipano, inexperiente por inexperiente era melhor ter apostado no Ewerton Camara, mas nao deixa de ser uma simples opiniao de um torcedor que mesmo assim estarei hoje e sempre acreditando na instituicao,soh nao posso dizer o mesmo das pessoas que estao no comando.

      Excluir
    2. Esta ultima opiniao e de torcedor a serviço de alquem, falar em Ailton Rocha (ULTIMO TIME FOI DE SEGUNDA DIVISÃO - NEOPOLIS), Everton Camara desconhecido e foi treinar time de segunda Estanciano, respeite o povo azulino, a diretoria acertou, mexeu e venceu.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: