segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ONDE ESTÃO OS COMPROVANTES DE DEPÓSITO PARA PEDIR ARBITRAGEM "DE FORA"? NINGUÉM VIU, NINGUÉM VÊ!


         O Confiança solicitou mais uma vez arbitragem "de fora" para o primeiro clássico decisivo da CGE, na próxima quarta-feira, às 20:30h, no Batistão.

         O árbitro do jogo será o paranaense Héber Roberto Lopes (foto a seguir), do quadro da FIFA, que, inclusive, apitou a final do Sergipão desse ano entre Confiança e Itabaiana, quando o time serrano terminou sendo campeão.

Mas a pergunta que fica é a seguinte: será que é o Confiança mesmo que está cheio de grana e pagando essas arbitragens "de fora" ou é a própria FSF, através de Mílton Dantas, vice-Presidente da entidade e ex-mandatário do time proletário, que viabiliza isso?

Onde estão os comprovantes de depósito das cauções de R$ 15.000,00, indispensáveis para que possam ser requisitadas tais arbitragens? Trabalho de bastidor também ganha jogo, cansamos de comentar sobre isso!

E a diretoria do Sergipe precisa ter acesso a esses comprovantes para se certificar se é o Confiança, através da sua Diretoria, que verdadeiramente está depositando essas quantias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: