sábado, 11 de agosto de 2012

O SERGIPE TENTARÁ A VITÓRIA DIANTE DO RIVER PLATE

        Em um jogo que é de extrema importância para o Sergipe, o time enfrentará o River Plate nesse sábado (11), às 20h, no estádio Franção, em Carmópolis. O jogo é válido pela penúltima rodada da 2ª. fase, e a equipe rubra atualmente é a líder da competição. Confira a classificação atualizada:

1º. Sergipe - 07 pontos ganhos; 2 vitórias; 3 gols positivos de saldo;
2º. Socorrense - 05 pontos; 1 vitória; saldo de 0;
3º. Confiança - 05 pontos; 1 vitória; saldo de -1;
4º. River Plate - 04 pontos ganhos; 1 vitória; saldo de -2.

        Como já é sabido por todos, o treinador Luiz Juresco não poderá contar, para esse confronto, com o atacante Alex Paulista nem com o meia Victor Muribeca. No mais, não deverá fazer grandes mudanças em relação à equipe que derrotou a Socorrense, na rodada passada. O atacante Binho, que estava entregue ao departamento médico, treinou normalmente. A provável escalação é essa, no sistema 4-3-1-2: Rodrigues; Gilberto, Léo, Itamar e David; Rodrigo, Vaguinho e Rafael; Vaninho; Binho (Robert) e Cicinho.

        Quanto ao adversário, ocupa a lanterna no turno e ainda não conseguiu uma vitória, em seus domínios, ao longo de toda a competição: foram três empates e duas derrotas. E o Sergipe tem que se aproveitar dessa instabilidade do River Plate e jogar no seu erro para poder sair vencedor na cidade do petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: